Sobre Sentry Service
Restauração e pintura de fachada, reposição e lavagem de pastilhas e limpeza de vidros
Qual é o seu lema?
Qualidade,dedicação e responsabilidade
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A empresa foi desenvolvida para atuar na manutenção de fachada predial.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Uma sociedade de 3 pessoas,é uma equipe profissional na área de pintura com 25 colaboradores
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Portaria, limpeza, manutenção, monitoramento, controle de acesso, jardinagem e serviços combinados para edifício
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
De 15 a 30 cliente por ano, valores relativos.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Pintura, restauração, reposição e limpeza de fachada.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Pintura e restauração
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Eucatex, coral e Suvinil.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Metro quadrado,e estado que se encontra.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Material de primeira linha, trabalho com responsabilidade
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Vários níveis social.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Prazo,o mais breve possível.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Qualidade do material e mão de obra.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Uma porcentagem no início da obra e o restante no final, a combinar.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos,por motivos de satisfação dos meus clientes