Sobre Open Safe Security Systems
Somos uma empresa afim de proporcionar aos nossos clientes as mais avançadas soluções tecnológicas na área de segurança e monitoramento e todos serviços voltado ao controle de acesso.
Qual é o seu lema?
Servir o cliente com excelência e praticidade, garantindo a integridade e segurança de seu patrimônio.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A Open Safe Security Systems é uma empresa que nasceu em 2019 com o intuito de proporcionar aos nossos clientes as mais avançadas soluções tecnológicas na área de segurança.
Aliamos profissionais da área de segurança com mais de 17 anos de experiência e profissionais de alto nível na área tecnológica buscando sempre a inovação com a um união da experiencia e capacitação tecnológica inovadora de nossos profissionais.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Contamos com uma equipe de 10 pessoas, cada uma voltada para um serviço/área dentre nossa empresa, com experiência no ramo a mais de 20 anos, e outros em formação no ramo a menos tempo.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Vária
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Trabalhamos com manutenção e instalação de:
Interfones / alarmes / automação residencial / câmeras de segurança / infra-instrutura de rede / fechaduras eletrônicas / concertinas / cercas elétricas
Quais são os trabalhos mais habituais?
Instalação/Manutenção de Câmeras, Interfones, Fechaduras Eletrônicas etc.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Intelbras, TP Link principalmente, porém fornecemos e recomendamos outras também.
Câmeras IP Wifi sao as que mais recomendamos para ambientes reduzidos e com poucas câmeras.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Imagens/Vídeos do local junto de medidas exatas; fotos do aparelho necessário de manutenção ou do modelo pretendido a aquisição; data em que quer a realização do serviço e horário. Recomendamos o recebimento de um de nossos profissionais para averiguação do local mais detalhada.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Temos a melhor qualidade de serviço diante os concorrentes, a maior praticidade, melhor gestão e atenção ao cliente.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Clientes que atuam no ramo de cargas, ou que possuem armazéns/depósitos, lojas, residências e outros, que requerem e necessitam dos serviços de segurança e monitoramento.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
- Terei garantia após realização do serviço? Sim, fornecemos
- Vocês aceitam todas as formas de pagamento, incluindo PIX? Sim, aceitamos
- Vocês realizam serviço em todo o Brasil? Não, temos como foco a região metropolitana.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
A excelência de nossos profissionais na realização do serviço e garantia por um determinado tempo, acordado e disponibilizado para com o cliente.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
- Pagamento a Vista
- Cartão (Débito e Crédito)
- PIX
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todo serviço prestado nos enche de orgulho assim ao ver a satisfação do cliente.