5/5

Ver 2 avaliações Deixe sua avaliação
5 2 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 2 avaliações

Sobre Mazorra Studio

O Mazorra Studio é encabeçado pelo arquiteto Gabriel Mazorra, estabelecido em São Paulo com histórico que remonta a 2006, retorna ao bairro de Pinheiros em carreira solo a partir de 2019. Desenvolve projetos e executa obras de arquitetura de interiores, edificação e paisagismo nos segmentos residencial, comercial e corporativo. QUAIS SERVIÇOS OFERECE? Temos atuado com zelo no atendimento a pessoas, empresas e instituições com demandas das mais diversas naturezas e escalas. Apesar do sucesso obtido também em projetos corporativos e paisagísticos, a maior parte do portfólio é composto por reforma e edificação de casas e apartamentos, novos e antigos, de médio e alto padrão. Dispomos de equipes de mão de obra subempreitada (demolição, civil, elétrica, hidráulica, pintura, revestimentos, carpintaria, etc.) e rede de fornecedores comprometidos, de forma a imprimir também na obra pronta a qualidade dos seus projetos. QUEM SÃO SEUS CLIENTES? O fio que conecta em sua diversidade a ampla gama de clientes, vem da busca por empresa que transpareça credibilidade e confiança ao operar de maneira integrada serviços tão distintos como o projeto, o planejamento e a execução da reforma ou construção de seus imóveis. Por fim convergem na percepção e compreensão do valor subjetivo da estética no espaço construído, visando tanto o conforto pessoal dos ocupantes como a liquidez e retorno financeiro de seus ativos. COMO SÃO FEITOS OS PROJETOS? O processo criativo caminha equilibradamente sobre a linha tênue que separa (tanto como une) razão e sensibilidade, buscando otimizar a alocação dos recursos em soluções técnicas que prezam pela praticidade e sofisticação em composições plásticas que exploram na pureza do desenho a essência de cada material. Sem fixação por algum estilo em particular, identifica-se com diversas vertentes de linguagem contemporânea (modernista, minimalista, industrial, etc.), como forma de manter-se aberto à inovação e ao desejo particular de cada cliente. O QUE O DIFERENCIA DOS DEMAIS? O detalhamento executivo dos projetos é provido de especial interesse e habilidade na aplicação de tecnologias na construção — a exemplo da automação de iluminação, áudio e vídeo, motorização de persianas, câmeras de segurança e controle de acesso, para nomear apenas alguns. Tendo por mais de uma década adotado a tecnologia BIM (Building Information Management), capaz de transmitir ao leigo com eficácia a perfeita compreensão das propostas apresentadas ao fazer uso de ferramentas de realidade virtual. Este processo traduz-se igualmente na identificação de interferências e compatibilização técnica entre as diversas instalações que compõe a edificação, assim como no levantamento de quantitativos precisos que vão balizar o planejamento da execução. Através desta metodologia de trabalho primorosa os esforços são direcionados ao cumprimento de prazos e orçamentos, bem como ao controle de qualidade da obra acabada.

Solicite orçamentos É grátis!

Mazorra Studio

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Mazorra Studio

Últimas respostas de especialistas de Mazorra Studio

Mayra

Mayra, perguntou...

Que cor posso colocar na fachada da casa?

Minha casa vai ser bem clean, gosto de tudo clarinho, porém a cor externa eu queria uma cor viva e bem clara (tipo amarelo gema). Ficaria ruim ou teria que ser cores neutras? Fachada , janelas e portas em Vidro

Gabriel Mazorra

Mazorra Studio, respondeu...

A cor da fachada sem dúvida deve agradar ao proprietário antes de mais nada. Não existe regra em que o uso de cores vivas seja proibitivo. No entanto, é bom lembrar que nosso país tem um índice de insolação muito alto, e as tintas prediais não mantém a pigmentação viva por muito tempo. A fachada pode parecer desbotadas em pouco tempo, exigindo repinturas...

Alessandra

Alessandra, perguntou...

Que revestimento é esse usado na parede que parece madeira?

Que revestimento é esse usado na parede que parece madeira?

Gabriel Mazorra

Mazorra Studio, respondeu...

Pela foto não fica exatamente claro qual o tipo de material. Eu diria que é porcelanato. Em todo caso, também existem opções que também dão bom resultado com painéis de alumínio composto (ACM), ou chapas de laminado melamínico ("Formica"), ambos com padrões decorativos amadeirados de diversos tons.

Glaucia Mendes

Glaucia Mendes, perguntou...

Quais são as medidas deste banheiro?

Boa tarde ! Alguém saberia me dizer quais são as medidas deste banheiro ?

Gabriel Mazorra

Mazorra Studio, respondeu...

Este box parece ter as medidas mínimas de conforto recomendadas pela boa prática, 80x80cm. Claro que é só uma avaliação visual, então pode ser um pouco maior, mas certamente não passa de 90x90.