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Sobre Fulltec

Somos uma empresa de suporte técnico na área de T.I Trabalhamos com implementações de projetos e consultorias. Nossos clientes são pessoas físicas e jurídicas que possuem qualquer ativo de T.I, desde 1 (um) computador até um ambiente mais robusto. Não somos assistência técnica de PC, temos um NOC de atendimento ao cliente e prestamos suporte remoto/presencial. Com expertise em modelo de negócios estamos sempre em busca de inovação para o crescimento da operação dos nossos clientes.

Qual é o seu lema?

Não existe problemas sem solução

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Avaliamos a necessidade de uma prestadora de serviço completa, sem serviços embarcados e contratos limpos, eficiência e profissionalismo voltado ao cliente, então criamos a FULLTEC com todas estas características.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Possuímos dois sócios e mais 4 colaboradores, todos com formação técnica na área de T.I e com uma excelente carga de experiência de mercado.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Somente banco de dados. (por enquanto).

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Trabalhamos com metas claras e objetivas, os preços variam muito de acordo com o projeto/contrato.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Consultoria, suporte e implementações em T.I

Quais são os trabalhos mais habituais?

Locação de ativos de T.I tais como Acces Point (AP), maquinas (descktop e notebooks)...

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Cisco, Dell, HP, Microsoft...

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Toda e qualquer informação com o máximo de detalhes possível.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Nosso diferencial é o atendimento expresso, tendo um NOC personalizável é possível atender as demandas em tempo recorde e também somado a análise de negócio pré-contrato torna-se extremamente vantajoso ao contratante.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Pessoas físicas e Jurídicas que tenham no mínimo 1 ativo de T.I em uso até grandes corporações. O cliente ideal é o que busca juntamente com nossa equipe um upgrade em seu negócio ou em seus equipamentos residenciais. Aberto a novas tecnologias.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Se somos uma assistência técnica. A resposta é não, nosso foco é B2B mas também atendemos o B2C como autônomos que possuem um negócio em andamento. Esporadicamente fazemos manutenções em parque de máquinas porém é um serviço prestado somente para quem tem contrato conosco. (serviços adicionais)

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Todos nossos trabalhos tem garantia de 3 meses, porém passado este tempo também é possível nos contatar para eventuais dúvidas.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Cartões de crédito, débito, depósito, à vista.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos nossos projetos são exclusivos e personalizados para o cliente. Sendo assim nos orgulhamos desde o cliente pequeno ao extremamente grande.
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