Somos uma empresa de suporte técnico na área de T.I
Trabalhamos com implementações de projetos e consultorias.
Nossos clientes são pessoas físicas e jurídicas que possuem qualquer ativo de T.I, desde 1 (um) computador até um ambiente mais robusto.
Não somos assistência técnica de PC, temos um NOC de atendimento ao cliente e prestamos suporte remoto/presencial.
Com expertise em modelo de negócios estamos sempre em busca de inovação para o crescimento da operação dos nossos clientes.
Qual é o seu lema?
Não existe problemas sem solução
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Avaliamos a necessidade de uma prestadora de serviço completa, sem serviços embarcados e contratos limpos, eficiência e profissionalismo voltado ao cliente, então criamos a FULLTEC com todas estas características.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Possuímos dois sócios e mais 4 colaboradores, todos com formação técnica na área de T.I e com uma excelente carga de experiência de mercado.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Somente banco de dados. (por enquanto).
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Trabalhamos com metas claras e objetivas, os preços variam muito de acordo com o projeto/contrato.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Consultoria, suporte e implementações em T.I
Quais são os trabalhos mais habituais?
Locação de ativos de T.I tais como Acces Point (AP), maquinas (descktop e notebooks)...
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Cisco, Dell, HP, Microsoft...
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Toda e qualquer informação com o máximo de detalhes possível.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Nosso diferencial é o atendimento expresso, tendo um NOC personalizável é possível atender as demandas em tempo recorde e também somado a análise de negócio pré-contrato torna-se extremamente vantajoso ao contratante.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Pessoas físicas e Jurídicas que tenham no mínimo 1 ativo de T.I em uso até grandes corporações.
O cliente ideal é o que busca juntamente com nossa equipe um upgrade em seu negócio ou em seus equipamentos residenciais. Aberto a novas tecnologias.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Se somos uma assistência técnica. A resposta é não, nosso foco é B2B mas também atendemos o B2C como autônomos que possuem um negócio em andamento.
Esporadicamente fazemos manutenções em parque de máquinas porém é um serviço prestado somente para quem tem contrato conosco. (serviços adicionais)
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Todos nossos trabalhos tem garantia de 3 meses, porém passado este tempo também é possível nos contatar para eventuais dúvidas.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Cartões de crédito, débito, depósito, à vista.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos nossos projetos são exclusivos e personalizados para o cliente. Sendo assim nos orgulhamos desde o cliente pequeno ao extremamente grande.
A NTC TECNOLOGIA é uma Empresa voltada ao Mercado de Segurança Patrimonial e Assistência Técnica, fundada há...
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A NTC TECNOLOGIA é uma Empresa voltada ao Mercado de Segurança Patrimonial e Assistência Técnica, fundada há 20 anos em Porto Alegre. Atualmente nos dedicamos a Projetos de Segurança Eletrônica utilizando toda a Linha d...
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Fundada em 2008 em Porto Alegre, com o propósito de atender a demanda na área de tecnologia, comunicação de da...
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Fundada em 2008 em Porto Alegre, com o propósito de atender a demanda na área de tecnologia, comunicação de dados e segurança eletrônica.
Buscamos propor soluções adequadas à necessidade de cada cliente, desde a elabo...
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