Sobre Aros Multi Serviços Ltda
Executamos Serviços nas áreas de: Elétrica (Predial e Industrial), Executamos Tratamento em Lajes com Rachaduras, Refrigeração (Instalação, Lavagem e Manutenção), Hidráulica, Pintura, Cerca Concertina, Forro PVC, Telhado, Reformas, Construção.
Qual é o seu lema?
Qualidade do Serviço e Satisfação do Cliente.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Trabalhei muitos anos no comercio de bebidas, com a crise que se passa no nosso país, tive que mudar de ramo, fiz cursos, de mestre de obra, eletricista predial, refrigeração e outros. E hoje estou com esta empresa que pratica vários serviços.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Temos vários profissionais, procuro trabalhar com quem tem vasta experiencia.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Dependendo do serviço sim, mas o compromisso é nosso, e a fiscalização também, para que o cliente não sofra nenhum transtorno.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Nossa empresa é nova no ramo menos de 1 ano, mas já executamos vários serviços.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Elétrica, Tratamento de Rachaduras de Lajes, Hidráulica, Cerca Concertina, Pintura, Forro PVC, Reforma, Refrigeração, Construção Civil, e outros.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Tratamento de Rachaduras em Laje, Elétrica, Refrigeração, Pintura e Reformas e Construção.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
As melhores marcas, mas fica a critério do cliente.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Gostamos de visitar o local, para que não tenha duvidas.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Não gosto de falar em concorrência, pois existem concorrências de pessoas que não estão capacitados para executar o serviço, ai fica difícil opinar.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Pessoas físicas, Jurídicas, não temos cliente ideal, gostamos que nos dei valor pelo que executamos.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Qualidade e Preço, mostramos aos nossos clientes que é melhor gastar um pouco mais, e ter um serviço de excelência. Pois o que mais faço é concertar serviços de terceiros.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Sempre damos 3 meses de garantia dos nossos serviços.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Na mão de obra dependendo do valor aceitamos cartão de credito até 3 vezes sem juros, acima disso com juros da financeira.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos, pois executamos com muito carinho, como se fosse feito para nós.