5/5

Ver 1 avaliação
5 1 avaliação
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação

Sobre Vh Rio Segurança Eletrônica

Atualmente presto serviço terceirizado para empresas em todo ramo de segurança eletrônica e serviço autônomo particular, pego instalações em grande quantidades de comércios como franquias, minha experiência é desde 1993 comprovado em carteira, técnico e supervisor técnico de instalações de grandes empresas como Acindel projeto de segurança, Sekron digital, New Line alarmes e outras, trabalhei em instalação e manutenção em mais de 90% dos Bancos do Brasil s/a do Rio de Janeiro. Atualmente trabalhando por conta própria, tenho interesse em pequenos comércios de bairro ou contrato de manutenção como, franquias de lojas, condomínios, bancos privado, escolas, creches e etc. Tenho muitos contatos de técnicos confiáveis e excelentes profissionais, que trabalham e que já trabalharam comigo, por isso me acho bem preparado para pegar instalações e manutenções em grande escala. Tenho empresa de monitoramento que terceiriza excelente serviço de confiança para os meus clientes.

Qual é o seu lema?

Nada mais simples, que esse mundo complicado!

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim, Toda área de segurança eletrônica, principalmente em, alarme e cftv

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Já cheguei a prestar serviços de até 20 instalações por mês, com equipe de 8 homens, com 2 em cada unidade do ponto frio por exemplo e supervisionar aproximadamente instalações de aproximadamente 300 unidades do banco do Brasil, mas a média de atendimento autônomo atualmente é de 4 a 6 clientes no mês.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Alarme e cftv

Quais são os trabalhos mais habituais?

Prestação de serviços a empresas como terceirizado em instalações de alarmes e cftv

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

De acordo com a necessidade do cliente, por exemplo, uma residência ou uma loja mais simples, eu costumo instalar um dvr luxvision, cop, giga, já no alarme um ECP por exemplo, coisas mais simples e de boa qualidade para não dá dor de cabeça, já um cliente com melhores condições o dvr fica um Intelbrás, Tecvoz e LG por exemplo, já alarme depende muito da empresa e do monitoramento, por exemplo trabalho com uma empresa especializada em JFL, que dá toda assistência ao cliente, já tenho uma de grande porte que trabalha que cobre todo suporte com ViaWeb e Paradox, mais em alarme eu trabalho com praticamente todas as marcar, Intelbrás, Jfl, Paradox, Adenco, Ecp, Ppa, ViaWeb e etc.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Passo para o cliente os meus valores de instalação por cada equipamento instalado e aceito uma contra proposta em caso por exemplo: O cliente quer instalar Cftv, alarmes, interfone, videoporteiro e quer fazer um contrato de manutenção e monitoramento por um ano, nesse caso o valor tem desconto e colocando no lápis algum dos serviços sai sem cobrança.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Em primeiro lugar a experiência, em segundo lugar, a responsabilidade com serviço e o cuidado com equipamento do cliente, eu por exemplo tento o máximo convencer o cliente da localidade de uma central de alarme sem fio, pois os sensores depende muito de um bom sinal, procuro trabalhar junto a ele a necessidade do desing do local mas, sem tirar o bom funcionamento do equipamento, até mesmo porque se ele instalou, é porque tem a necessidade do mesmo.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Pequenos e grandes comércio, pequenas e grandes residências, casas de praia, casas de veraneio e sítios

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Geralmente preço e durabilidade de sistemas, também em relação a contratos e monitoramentos, no caso de cancelamento por exemplo, e em relação a aluguél de serviços.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Garantia da instalação é de 3 a 6 meses, no caso de aluguel é total e também no caso do tipo de contrato de manutenção, podendo haver troca de alguns itens sem custo.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Atualmente 50% de entrada e 50% no término dos serviços, para franquias eu deixo o cliente em contato direto com fornecedor para compra de equipamento e cobro a mão de obra, os contratos de manutenção costuma ser boleto bancário e no caso de lojas de equipamento que vende e inclui os serviço de instalação, paga conforme o término das instalações em até 15 dias, cartão está sendo análizado no momento.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Em mais de vinte anos, foram muitos, talvez um em relação a uma grande empresa que, pegou um números grande de cliente, sendo que estava tudo enviável e necessitando a reinstalação de mais de 160 unidades e foi terceirizado os serviços comigo, ou seja todos da empresa estavam perdidos e eu fiquei como encarregado da área do RJ e coloquei os serviços em dia e ainda fui para outros estados preparar os outros encarregados, conseguir deixar todas as pendências em dia.
Mais empresas no ramo de Câmeras Segurança

Infopadi Segurança Eletrônica E Informática

Somos uma empresa especializada em instalação de sistemas de segurança residencial e empresarial, Rede de comp... Ler mais

Marcos Venuto Arlindo

Sem avaliações
Em 01/04/2019 iniciamos nossa trajetória de sucesso no seguimento em que atuamos nossa empresa é uma empresa... Ler mais