5 5 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 5 avaliações

Sobre Topoterra

Somos uma empresa de topografia de precisão. Atuamos na área de perícia judicial, serviços de topografia em geral (especializados em loteamentos, na aprovação e na marcação). Atuamos em todo o Brasil.

Qual é o seu lema?

Primeiro trabalho realizado e depois o pagamento.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Somos uma empresa que trabalha desde 2014, na área de topografia, loteamentos, georreferenciamento, etc. Nossa história se inicia na Escola fazendário de Jacareí (ETEC), no curso de agrimensura, no qual já realizamos trabalhos de topografia.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Essa empresa é formado totalmente por topógrafos habilitado através de formação técnica do Centro Paula Souza (ETEC - Jacareí/SP). Além do mais todos possuem nível superior em diferentes áreas do conhecimento.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

A média realizada é de cerca de 50 por ano. o preço médio de cada trabalho é variado de cada serviço. Mas se inicia em um valor de R$ 500,00.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Todos os trabalhos voltados a área de topografia, georreferenciamento, projetos de loteamento e perícia judicial em topografia.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Levantamentos topográficos em geral.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Nikon - Estação Total, e; Zênit - GPS Geodésico, com freqüência L1 e L2.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

O consumidor deverá nos repassar as informações a respeito do tipo de trabalho que deseja realizar, mas a documentação referente a área onde será executado o trabalho. Em caso de marcação, deverá ser encaminha arquivos digitais.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Agilidade e confiança, pois só recebemos com o trabalho realizado de forma completa. Além de realizar o acompanhamento do processo enquanto a obra está sendo realizada.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Engenheiros, Advogados, Tribunais, Prefeituras, Empresas Privadas, etc.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Os clientes tem dúvidas em que atitude tomar em trabalhos topográficos. E nós realizamos um levantamento minucioso, consultando os órgãos competentes (Prefeitura, Cartorário, Órgãos Ambientais, etc). Com isso, repassando o resultado da pesquisa e informando o que deverá ser feito para solucionar a demanda sem efetuar qualquer pagamento por isso.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

As garantias são de que o trabalho será feito de forma técnico, além do acompanhamento do trabalho até o final da obra que deverá ser realizada.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Geralmente trabalhamos com 30% de entrada (Para custeio de despesas do trabalho realizado) e o resto ao entregar o trabalho feito.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os trabalhos que realizamos, pois fazemos de forma técnica e otimizada.

Solicite orçamentos É grátis!

Topoterra

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Topoterra

Últimas respostas de especialistas de Topoterra

Igor

Igor, perguntou...

Como tirar gato da minha rede de luz?

minha casa tem gato, porque gasto 180kw, tensão 110 com um resultado de R$ 190 reais de luz com uma geladeira, um pc cce simples, e um chuveiro.

gostaria de saber como eu ligo um fio no outro pra dar 220 e queimar todos os aparelhos que estiverem ligados na minha rede sem danificar ela para que eu possa usar ela normalmente depois

Mateus de Oliveira Soares

Topoterra, respondeu...

Faça uma denúncia a sua companhia de energia, que eles vão até ai verificar e realizar o desligamento do gato em sua rede de energia.

Philipi

Philipi, perguntou...

Infiltração no condomínio, quem assume a responsabilidade?

Eu tenho um restaurante, aonde a parede da minha cozinha, é lado a lado, ou seja, conectada com a parede do hall do condomínio ao lado. A parede deste condomínio está descascando, e acho que isso pode ser um indicio de que há infiltração. O que eu gostaria de saber é se a responsabilidade do concerto da parede do hall do prédio dele é minha...

Mateus de Oliveira Soares

Topoterra, respondeu...

O primeiro passo é descobrir a fonte que originou a infiltração no condomínio. Após a descoberta, é tentar entrar em um acordo amigável entre as partes para a solução do problema. Caso seja negativa uma ação de acordo amigável entre as partes, o prejudicado deverá entrar com uma ação judicial para reparação de danos.

OBS: Órgãos da esfera administrativas...