5/5

Ver 5 avaliações
5 5 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 5 avaliações

Sobre Topoterra

Somos uma empresa de topografia de precisão. Atuamos na área de perícia judicial, serviços de topografia em geral (especializados em loteamentos, na aprovação e na marcação). Atuamos em todo o Brasil.

Qual é o seu lema?

Primeiro trabalho realizado e depois o pagamento.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Somos uma empresa que trabalha desde 2014, na área de topografia, loteamentos, georreferenciamento, etc. Nossa história se inicia na Escola fazendário de Jacareí (ETEC), no curso de agrimensura, no qual já realizamos trabalhos de topografia.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Essa empresa é formado totalmente por topógrafos habilitado através de formação técnica do Centro Paula Souza (ETEC - Jacareí/SP). Além do mais todos possuem nível superior em diferentes áreas do conhecimento.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

A média realizada é de cerca de 50 por ano. o preço médio de cada trabalho é variado de cada serviço. Mas se inicia em um valor de R$ 500,00.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Todos os trabalhos voltados a área de topografia, georreferenciamento, projetos de loteamento e perícia judicial em topografia.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Levantamentos topográficos em geral.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Nikon - Estação Total, e; Zênit - GPS Geodésico, com freqüência L1 e L2.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

O consumidor deverá nos repassar as informações a respeito do tipo de trabalho que deseja realizar, mas a documentação referente a área onde será executado o trabalho. Em caso de marcação, deverá ser encaminha arquivos digitais.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Agilidade e confiança, pois só recebemos com o trabalho realizado de forma completa. Além de realizar o acompanhamento do processo enquanto a obra está sendo realizada.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Engenheiros, Advogados, Tribunais, Prefeituras, Empresas Privadas, etc.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Os clientes tem dúvidas em que atitude tomar em trabalhos topográficos. E nós realizamos um levantamento minucioso, consultando os órgãos competentes (Prefeitura, Cartorário, Órgãos Ambientais, etc). Com isso, repassando o resultado da pesquisa e informando o que deverá ser feito para solucionar a demanda sem efetuar qualquer pagamento por isso.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

As garantias são de que o trabalho será feito de forma técnico, além do acompanhamento do trabalho até o final da obra que deverá ser realizada.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Geralmente trabalhamos com 30% de entrada (Para custeio de despesas do trabalho realizado) e o resto ao entregar o trabalho feito.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os trabalhos que realizamos, pois fazemos de forma técnica e otimizada.

Solicite orçamentos É grátis!

Topoterra

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Topoterra

Últimas respostas de especialistas de Topoterra

Adriele Maia

Adriele Maia, perguntou...

Posso fazer um aumento na minha casa?

Irei reformar uma casa no primeiro andar que de fato é do meu esposo porém queria aumentar o quarto q fica no fundo da casa e embaixo tem outra casa que onde eu iria aumentar o meu quarto ocasionalmente a dona da casa de baixo perderia a luz natural q tem no quintal/lavanderia dela, eu posso fazer esse aumento no quarto sem solicitar permissão da dona ou é...

Mateus de Oliveira Soares

Topoterra, respondeu...

Vc terá que verificar o código de obras de seu município, mais a respeito de aumentar e tirar a luz natural e não deixar uma ventilação necessária, isso é proibido.

Fernanda

Fernanda, perguntou...

É possível dividir um terreno?

Bom dia!

Eu moro em uma casa que fica na parte de trás de um terreno da minha família. É possível dividir esse terreno, para que eu pudesse comprar a parte que utilizo?

Mateus de Oliveira Soares

Topoterra, respondeu...

Se o terreno tiver medidas de no mínimo 5X25m após o fraconamento e tiver acesso a rua, poderá sim. Mais essa dúvida vc terá que ver com a prefeitura, pois ela tem os requisitos mínimos de fracionamento.

Elizabeth Bustamante

Elizabeth Bustamante, perguntou...

Decoração necessita RT?

vou decorar o hall do apartamento, e o sindico pede RT, faz sentido isso? vou enveloprar o elevador, por papel de parede e pindurar um espelho, preciso contratar um engenheiro???? e "o faça vc mesmo", como fica?

Mateus de Oliveira Soares

Topoterra, respondeu...

Se for uma reforma, nesse caso sim (Precisará de ART/CREA), caso seja apenas uma decoração para alguma festa, de forma temporária e simples, nesse caso não precisará.