Sobre Toldossantana
toldos , coberturas fixa , cobertura retrátil em lona e policarbonato, toldo fixo , cortina , toldo para comercio .
Qual é o seu lema?
ter á satisfação em atender bem o cliente e entregar serviços no prazo e com qualidade.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
toldos santana vem se destacando a cada vez mais, graças á deus primeiramente e em segundo com dignidade ,transparência e lealdade com seus clientes. desde 2000 vem mostrando sua capacidade em inovação em seus trabalhos diferenciado.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
somos uma equipe altamente qualificada no ramo de toldos e coberturas.
contamos com treinamento e cursos.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
não.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
uns 400 depende cada trabalho tem um preço.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
toldo fixo , cobertura retrátil móvel ou fixa em lona e policarbonato.
Quais são os trabalhos mais habituais?
todos
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
lona sansuy, placa de policarbonato da actos.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
nome , medidas da cobertura ou toldo , se tem algum tipo de obstaculo no caminho .
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
transparência e lealdade.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
trabalhamos com todo publico.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
depende da forma que vc aborda seu cliente e como vc explica a ele.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
garantia de 01 ano de fabricação e instalação.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
transferência bancaria , boleto e cartão.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
todos que vc faz com carinho e atenção ao cliente principalmente respeito.