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Sobre Superreparos

A Super Reparos, atende particular e seguradoras, nos reparos emergenciais, pequenas reformas, instalações eletrica e hidraulica, alem de dedetização, desentupimentos

Qual é o seu lema?

Nossa melhor ferramenta é o respeito ao cliente!

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Trabalhamos para empresas no setor emergencial por alguns anos, e nossa dedicação ao cliente e o serviço de qualidade, buscamos nos qualificar ainda mais e começamos nosso próprio atendimento já a 7 anos no Ramo de reparos domiciliar, e Empresa com veículo equipado e profissional qualificado para cada tipo de chamado.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Contamos com equipe de profissionais capacitados, para os chamados além do mesmo ser monitorado do início ao fim e também temos terceiros que prestam atendimento ao nosso solicitação, e estes passam por avaliação de conhecimento antes de fazer parte de nossa equipe, então pelo número de chamados a cada mês o número se altera constantemente na base tem 6 os demais são conforme tipo de serviço e localidade.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim, conforme solicitação, alvenaria, pintura, e alguns não muito técnicos, mas que exige que complementam a equipe para finalizar o mais breve possível, sempre tendo como prioridade o que foi por nós tratado em orçamento com data e valores bem definidos.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Elétrica, Hidráulica, Pintura, Dedetização, Caça Vazamentos, Desentupimentos, Cobertura, Portão Eletrônico, Câmeras Vigilância, caso não seja emergencial é feito um orçamento com data e termino bem definidos.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Elétrica, Hidráulica, Pintura, Dedetização, Caça Vazamentos, Desentupimentos

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Utilizamos materiais que o cliente fornece, embora nossos veículos contem com material próprio de Marca, e que por nós são avaliados, para evitar, retorno, embora todos tenham garantia de 3 meses, o que nos mantem é nossa qualidade e respeito ao cliente.......

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Local e área do solicitado, pontos de acesso e se possui material para substituição caso necessário, quem se encontra no imóvel, para atender, o profissional e detalhes como causa provável do ocorrido, embora o mais importante é saber se é só mão de obra, porque dependendo do orçamento envolvera cotação de preço dos materiais e prazo de entrega e pagamento.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Porque garantimos a mão de obra e fazemos a opção por produtos de qualidade comprovada, já que nosso lema é evitar retorno de chamado por falha seja do profissional ou material.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Nossos clientes são por indicação ou por solicitação de seguradoras nos reparos emergenciais que nos procuram para diversos reparos que ele não possui cobertura mas foi por nós bem atendido e se tornou nosso cliente..

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Sobre valores e também se seria possível alternativas com custo menor, então nós damos a informação do ocorrido e o risco de se fazer "Quebra galho", pois o conserto em uma caixa de agua por exemplo, caso tenha vazamento futuro pode danificar e muito outros equipamento e colocar em risco o imóvel, por isto fazemos primeiro avaliação de risco, pois nosso trabalho maior é o emergencial... temos que ser precisos.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Primeiro quem nos solicita conhece nosso trabalho, tomamos todas as medidas necessárias para não ter que refazer nenhum serviço, não se esta livre de ocorrer falhas de material, mas do profissional não pode ocorrer, ele sabe o que faz, então além da garantia de 3 meses ele terá o melhor profissional no reparo

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Dependera do tipo de serviço, se ocorreu deslocamento e tempo de execução, além de materiais, que se forem por nossa conta, a forma pela qual nós adquirimos pode resultar em forma de pagamento com entrada mais uma parcela, que também depende do valor e poderá ser pago por deposito em conta, ou cartão, com aquisição de materiais é necessário uma entrada para inicio do serviço, mas sempre vamos ouvi-lo primeiro ( Cliente) de como pretende fazer pgto.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Nos orgulhamos de todos, não costumamos elogiar ou escolher um porque dependem das condições de local e material usado, mas nos contentamos em não ter retornos em garantia. Pois queremos manter nossos clientes.... e não chamados ocasionais.

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Superreparos, respondeu...

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