Sobre Spot Serviços
Limpeza Comercial e Residencial Planos Mensal em PROMOÇÃO: > Diarista - 1 X Semana/4XMês > Mensalista - 4 horas/dia Mensal > Mensalusta - 8 horas/ dia Mensal Ligue para SPOT - 41 3030-4848
Qual é o seu lema?
Comprometimento, Gestão e Método, Foco no cliente, Confiabilidade, Agilidade, Transparência e Ética.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Ser uma das principais referência em Serviços Terceirizados personalizados na medida das necessidades dos nossos clientes.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somos uma Empresa de Médio Porte com um RH de 38 funcionários fixos e 01 Engenheiro Responsável.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Manutenção Predial, Portaria e Recepção, Apoio Administrativo, Limpeza e Conservação, Jardinagem e Estacionamento.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Manutenção Predial - 190 ano com média de custo de R$ 9.800,00.
Marido de Aluguel - 7.488 ano com média de custo de R$ 80,00
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Manutenção predial, com pacotes de manutenção mensal para condomínios e indústrias
Pequenos reparos e instalações residenciais, comerciais e industriais
Reformas em geral, da alvenaria ao acabamento
Manutenção de instalações elétricas
Manutenção de instalações hidráulicas
Pinturas interna e externa
Manutenção de equipamentos e sistemas de refrigeração
Limpeza de dutos
Limpeza de caixa d’água
Quais são os trabalhos mais habituais?
Manutenção Predial
Marido de Aluguel
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Ficha técnica e Projeto
Visita técnica profissional
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Fornecer soluções integradas e desenvolver serviços diferenciados para cada cliente, visando sempre as suas necessidades, para que maximizem seus resultados.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Comercial e Residencial
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Orçamento por telefone ou e-mail - Sem informa completas ou visita técnica o risco de errar no orçamento é muito grande.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Acompanhamento e responsabilidade técnica por um Engenheiro com mais de 20 anos de experiência.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Boleto bancário, depósito,cartão de debito ou crédito.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Reforma completa de uma Empresa onde atuamos em 100% dos itens da Predial.