Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Sos Marido

PRECISANDO DE SERVIÇOS EXPRESS? Você sabe o que é Marido de Aluguel? Marido de aluguel é um conjunto de pequenos serviços/reparos que vem de encontro com a necessidade do dia a dia de qualquer residência, comércio ou indústria. A maneira mais fácil de encontrar o PROFISSIONAL que procura. SOS Marido tem MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA DIVERSOS TIPOS DE SERVIÇOS Marido de Aluguel / Elétrica / Encanador / Hidráulica / Pintura / Pedreiro / Montador / Motorista Particular / Informática *em breve Ar condicionado E para você que trabalha ou mora no Centro de Sertãozinho e não tem onde deixar seu carro!!!! A SOS Marido está disponibilizando 3 vagas cobertas e 3 vagas descobertas para estacionamento (diária ou mensal). AGORA TAMBÉM SOSMARIDO É VIAGENS E PASSEIOS VAN COM 8 LUGARES, AR CONDICIONADO, SOM e WIFI Consulte-nos agora!!!! ACEITAMOS CARTÃO DE CRÉDITO / DÉBITO Equipe SOS Marido Endereço: Rua Expedicionário Solano, 1573 Centro Sertãozinho-SP CEP 14160-740 Fones: (16) 3524-0646 99350-0901(Claro) (Tim)98237-0086 WHATSAPP 991888060 (Vivo) Email: sosmarido@r7.com Se preferir, chame InBox http://www.facebook.com/pages/SOS-Marido/539249206108870 http://www.facebook.com/sostransporteexecutivo https://plus.google.com/116789167703591148145 http://www.olx.com.br/loja/id/85319

Qual é o seu lema?

Serviços Express - Atendimento rápido, com qualidade, profissionalismo e preço justo

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

A SOSMarido iniciou-se por dois motivos, sendo o principal por Hobby, particularmente gosto destes trabalhos rápidos e o segundo, por ociosidade de funcionário na área de elétrica e hidráulica

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Atendimento domiciliar é feito principalmente por mim, porem temos mais duas pessoas confiáveis para este tipo de atendimento. A equipe é variável de acordo com o tamanho da obra. Na área de elétrica são todos qualificados a nível profissionalizante e técnicos. Nos demais são práticos.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Somente quando o trabalho é grande e deixa de ser express.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Os atendimentos são diários e o custo mínimo do atendimento é de R$50,00

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Somos especializados principalmente na área de elétrica e hidráulica. Também com atuação na área de transporte de pessoas (Taxi amigo, passeios, viagens e translados)

Quais são os trabalhos mais habituais?

Montagem e desmontagem de móveis Eletrica em geral (Novas instalações e manutenção) Hidraulica ( manutenção em descargas tipo hidra e outras, reparos e substituição de torneiras, filtro de água, etc)

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

3M Tigre Tramontina Quartizolit

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Nome, endereço, telefone e preferencialmente um endereço de e-mail Normalmente procuramos anotar e esclarecer oque realmente a pessoa necessita e passamos o orçamento por e-mail. Raramente fazemos orçamentos in-loco, isto para agilizar nosso pronto atendimento e reduzir custos de orçamentos não aprovados.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Nosso atendimento é express Fazemos o orçamento via e-mail e telefone, assim o cliente não fica na expectativa se vai ficar caro ou barato, o preço é bem tabelado para uma cobrança justa. Uma vez acertado o valor, assumimos o compromisso de executá-lo de imediato ou conforme agendamento.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

A maior parte é residência, porem temos clientes de indústria e do comercio em geral.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Na realidade a maior parte das vezes o cliente não consegue passar sua necessidade. Neste caso fazemos os questionamentos para ficar bem claro o serviço solicitado.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

3 meses de mão de obra e de produto de acordo com cada fabricante.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

normalmente a vista em espécie ou cartão de débito/crédito. Outras facilidades no cartão de crédito com acréscimo

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Nos orgulhamos de todos os trabalhos feitos, principalmente quando são soluções de problemas que o cliente já estava convivendo a bastante tempo.
Mais empresas no ramo de Manutenção Condomínios