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Sobre Serviços Residenciais Mei

RODRIGO FERREIRA MEI - SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA DE EVENTOS, COMÉRCIO, EDIFÍCIOS E RESIDÊNCIAS.

Qual é o seu lema?

Presto o mais comprometido, dedicado e tecnicamente especializado serviço de restauração de elementos funcionais em construções, residências, imóveis comerciais ou em eventos internos ou externos.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Atuando na restauração e conservação técnico- funcional e artística de imóveis sob locação com vivência no turnover imobiliário do Ramo de locação de imóveis e assistência técnica em eventos e espetáculos desde 2018.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Sou Empreendedor Individual e trabalho em parcerias quando necessário, porém a maior parte dos serviços com o perfil demandado pela plataforma se enquadram na polivalência de experiências e qualificações acumuladas em anos de experiência: técnico eletrônico, técnico em segurança eletrônica, mestre de obras, eletricista, refrigeração doméstica e pintura e restauração artística - aplicação de papéis de parede, revestimentos, texturas, reparos.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Caso o projeto necessite uma equipe multidisciplinar podemos mediar a terceirização e assumir o controle do cronograma e padrões de qualidade dos projetos.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Variam conforme a complexidade, em média 140 serviços, com ticket médio de R$ 300,00

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Aqui na plataforma o foco principal é a atuação em trabalhos curtos e simplificados de "MARIDO DE ALUGUEL"; não estando restrito a está modalidade que, muitas vezes, abre portas para projetos mais complexos.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Reparos residenciais do toda a natureza, dada a polivalência profissional do Empreendedor, que se enquadra em um perfil generalista mas com diversas competências e qualificações que se encaixam na categoria de marido de aluguel.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Elétrica, Refrigeração, climatização, ventilação doméstica ou comercial; Bricolagem, eletrodomésticos, pinturas, revestimentos, reparos hidráulicos, entre outros.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Informações técnicas relevantes - quanto mais informações de natureza técnica, melhor e mais justo será um orçamento. Ou seja: - área, - volume, - distâncias, - topologia, - marca e de que são fabricados acessórios, - - capacidade: potência, tensão (110v, 220v), vazão, volume; - contexto: padrão de rede elétrica disponível, casa ou apartamento, consumo médio mensal, andar (m.c.a.); localização e política de acesso aos registros gerais de água; restrições quanto a tipos de alterações nos padrões arquitetônicos, estéticos, e de tecnologias permitidas no condomínio e sua viabilidade de integração (CFTV, ALARMES, Vídeo-Porteiros individuais, Controles de acessos, por exemplo) - restrições do regulamento do condomínio para dias e horários de serviços; políticas de descartes de resíduos; normas de identificação e apresentação do profissional prestador do serviço.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Garantia do serviço por contrato ou NFS-e; responsabilidade técnica; compromisso com uma boa imagem e reputação como fonte de captação de novos clientes.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Cliente que demanda serviços generalistas do tipo "Marido de Aluguel".

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Às principais dúvidas dizem respeito a uma diversidade de necessidades distintas de reparo e seu impacto em prazos e custos. Tudo vai depender do quão precisas as informações são antecipadas sobre o que precisa ser feito, para uma melhor gestão do micro-projeto de múltiplos microsserviços e a qualidade dos insumos e peças de reposição a serem utilizados e/ou disponíveis. Quanto mais claro e rico em detalhes técnicos for o relato, melhor o ajuste de economia do tempo e do esforço, tornando enxuta a experiência de ambas as partes, resultando em orçamentos também ENXUTOS!

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Garantia coberta pelo uso correto de todas as funcionalidades restabelecidas pelo serviço em até 90 dias.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Qualquer pagamento digital ou em espécie.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Diversas montagens cênicas de espetáculos, festas, e eventos; tendo a atuação na plataforma como um mecanismo de captação de um fluxo de receita constante, dada a sazonalidade dos projetos de eventos.