Sobre Serviços Já Pra Você Que Não Pode Esperar
realizamos todos os tipos de serviços!!! todos !!! desde pequenos reparos a grandes reformas, inclusive eletrica hidraulica pinturas e alvenaria dentre muitas outras atividades
Qual é o seu lema?
serviços já pra você que não pode esperar
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
iniciei este trabalho por volta de 1999 e estou nele até hoje
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
apenas um pedreiro e um ajudante, temos curso do senai, entre cursos oferecidos de graça por empresas, que apresentam novidades de serviços no mercado
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
não
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
em média de 40
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
colocação de cerâmicas e todo tipo de revestimento incluisive pisos laminados
Quais são os trabalhos mais habituais?
reparos e reformas
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
os que estiveram dentro das condições do cliente
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
para mim deve ter no minimo fotos de todo o local, com metragem e o material que será utilizado
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
o meu lema é serviços já pra você que não pode esperar, entretanto se não existe pressa, esta será a minha unica desvantagem
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
desde sindicos, proprietarios de estabelecimentos comercial, maradores de residencia, o ideal são clientes comerciais
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
se vai ficar bom, quanto tempo demora, vai dar muito trabalho, a minha resposta é vai dar tudo certo
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
garantia de 6 meses
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
30% no segundo dia de trabalho 30% no meio do trabalho e o restante pode ser dividido
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
a alegria no rosto dos clientes quando entrego seus projetos na forma que eles queriam, ou seja, todo trabalho que traga satisfação e conforto ao propietario!