5 16 avaliações
53.333333333333%
4 12 avaliações
40%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 2 avaliações
6.6666666666667%
Ver 30 avaliações

Sobre SEDE ENGENHARIA

A SEDE ENGENHARIA é uma empresa de Engenharia Civil em Goiás. que à 19 anos vem atuando na área de prestação de serviços técnicos especializados. Com o intuito de satisfazer nossos clientes, nossa área de atuação inclui: Projetos de Arquitetura, Maquete eletrônica. Projeto estrutural em concreto armado e estrutura metálica. Reforço estrutural Projeto de fundação. Projeto elétrico. Projeto hidro-sanitário Projeto de Combate a incêndio. Perícias técnicas judiciais. Regularização de obras junto à Prefeitura. CREA, Reformas Construções residenciais, comerciais e industriais. Para a SEDE ENGENHARIA, os clientes são prioridade e não descansamos até deixá-los satisfeitos, trabalhamos com as marcas e fabricantes líderes no mercado. Estamos localizados em Goiânia mas prestamos serviço em outras cidades do estado de Goiás. Existimos para fazer com que sua meta seja alcançada com primazia. Assim, igualmente atingimos nosso objetivo, que é ganhar a confiança de nossos clientes. Entre em contato por meio do formulário de contato aqui do Habitissimo. Será um prazer atende-lo(a)!

Qual é o seu lema?

Conceber, planejar, viabilizar e executar projetos de engenharia que atendam as necessidades dos clientes, gerando resultados e satisfação.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

A 19 anos me graduei em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás. Por esta mesma instituição concluí meu Mestrado em Materiais e Estruturas. Desde então trabalho na área de elaboração de projetos e execução de obras civis. Sempre buscando a excelência nos serviços prestados. Para tal trabalhamos com técnicas e tecnologia de ponta.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Elaboração de projetos, consultoria e execução de obras civis, seja residencial, comercial ou industrial.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Grau de especialização, comprometimento com o cliente, alto nível de experiência nos serviços oferecidos e a busca por técnicas, ferramentas e materiais de ponta são alguns de nossos diferênciais.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

A garantia de se trabalhar com profissionais altamente capacitados, observância das Normas da ABNT, NBR alem das boas técnicas de se edificar.

Solicite orçamentos É grátis!

SEDE ENGENHARIA

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de SEDE ENGENHARIA

Últimas respostas de especialistas de SEDE ENGENHARIA

Alessandra

Alessandra, perguntou...

Quando compensa usar o bloco de fundação ou a sapata armada?

Quando compensa usar o bloco de fundação ou a sapata armada? Quais são os benefícios? Quais são os custos?

Eng. Daniel  de Godoy Costa

SEDE ENGENHARIA, respondeu...

A sapata isolada é recomendada para solos com boa capacidade de suporte em suas primeiras camadas. É uma fundação bastante econômica desde que seja apoiada até 2m de profundidade, visto que grande parte do custo deste tipo de fundação está na escavação e reaterro.

Não é recomendada quando se tem elevadas cargas horizontais e momentos fletores.

O bloco...

Wesley

Wesley, perguntou...

É possível cortar paredes de um apartamento construído com placas de concreto?

Boa noite, comprei um apartamento que foi feito com placa de concreto, segundo o corretor não é possível derrubar as paredes, porém gostaria de saber se é possível fazer quebrar ou cortar uma parte da parede pra fazer uma porta!? Isso abalaria a estrutura de alguma forma!?

Eng. Daniel  de Godoy Costa

SEDE ENGENHARIA, respondeu...

Olá Wesley. Mesmo em uma edificação construída em alvenaria estrutural, pode existir algumas paredes que não sejam estruturais, que sejam de vedação e estejam apenas apoiadas na laje.

Portanto você deve verificar no projeto estrutural se a parede que você deseja abrir a porta é uma delas. Caso seja é possível abrir o vão desejado. Caso não seja não se...