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Sobre Roque Junior

Empresa presta pequenos serviços, reparos, instalações, manutenção com agilidade e transparência. Realiza orçamentos e visitas sem taxas adicionais.

Qual é o seu lema?

Preço justo e trabalho de qualidade. Satisfação do cliente.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Tudo começou em família. Desde bastante jovem seguindo os passos do pai e tios, todos de ramos correlacionados a este rabalho. Depois por necessidade de custear os estudos, me especializei nesta área de prestação de serviços.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Até o momento, sou profissional autônomo. Não tenho ainda o porte pra funcionários. Todavia sou capacitado pelo SEBRAE, Senai, e outros cursos somados a experiência prática.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Até o momento não. Isso devido o porte dos serviços prestados.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Em torno de 450 a 500 por ano. A média de valores variam de 50 à 160 reais.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Pequenos Serviços elétricos, manutenção/reparo residencial, pequenas instalações, pequenos serviços de alvenaria (pedreiro), limpezas, dentre outras conforme a avaliação.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Reparos elétricos e hidráulicos. Algumas instalações. Impermeabilização, suporte aos trabalhos prestados.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Procuro utilizar marcas intermediárias em termos de valor. De nada vale material caro e serviços mal feito. Desde que executado da maneira correta o material não apresenta falhas ou defeitos.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Estar presente junto ao proprietário no lugar. Analisar as condições do lugar e do serviço a ser realizado, isso pra ter a noção real de matéria e tempo que se gastará com a mão de obra.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Valor não exagerado. Limpeza e organização. Agilidade e qualidade. Devo ser escolhido, porque todo cliente gosta de ser bem atendido pagar pouco e contudo ter qualidade.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Algumas lojas de pequeno porte, clientes de meia idade em diante, jovens casais.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

A mais comum: não vai dar mais problema ? Resposta: Não, mas dependerá das condições de uso do cliente, e das coisas que não foram mexidas mas que possivelmente deram causa aí problema. Mas se ocorrer problema dou assistência.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

O tempo especificado pelo fabricante da peça reparada e também o tempo da minha mão de obra. Assinatura do recibo de serviço prestado.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Até o momento dinheiro e cheque.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos me deixam satisfeito. Pois o cliente precisa e o meu maior foco.
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