Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Reparos A Jato

Pequenos reparos, instalação de quadros, cortinas, persianas, varais, TV's, microondas, painéis, gabinetes, prateleiras, instalação de pias, lavatórios, chuveiros, torneiras, sifão, conserto e regulagem de portas e de portas de armários, olho mágico, reparos elétricos, extensões, troca e instalação de interruptores, tomadas elétricas, luminárias, sensores de presença, lustres, serviços diversos de alvenaria e pintura para residências, escritórios e clínicas.

Qual é o seu lema?

"Serviço limpo, organizado, com profissionais de alta confiança".

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Decidimos por esta atividade para aproveitar nossas habilidades e fazer o que mais gostamos de fazer: Que as pessoas se sintam gratificadas através dos nossos trabalhos.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Somos em 4 profissionais com as seguintes experiências: Eletricista - 30 anos; Pintor - 25 anos; Pedreiro - 20 anos; Faz tudo - 30 anos.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sempre que há algum trabalho do qual não temos experiência, buscamos localizar alguém experiente para realizá-lo, porém a responsabilidade é sempre nossa.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Aproximadamente 250 trabalhos por ano e cobramos por hora de trabalho.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Todos os acima descritos.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Todos os acima descritos.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Trabalhamos sempre com os materiais comprados pelo cliente, quando somos questionados procuramos orientar para a compra de materiais de primeira linha.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Que as necessidades sejam bem detalhadas para evitar surpresas ao cliente.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Porque somos uma equipe formada por pessoas de bem, honestas, já estabelecidas na vida, cujo interesse é servir o cliente para deixá-lo sempre muito satisfeito e resolver os seus problemas.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

São todos: os particulares, as clínicas e os escritórios.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Normalmente não apresentam dúvidas e sim suas necessidades.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Caso o serviço feito apresente problemas nos primeiros 10 dias voltamos a refazer. Até então nenhum caso ocorreu.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Por enquanto o pagamento é feito em dinheiro ao final dos serviços.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos. O nosso orgulho se apresenta quando terminamos os serviços e os clientes estão satisfeitos, sorridentes e prometendo recomendar-nos aos amigos deles.

Últimas respostas de especialistas de Reparos A Jato

Vera

Vera, perguntou...

Pintar sala

Quanto se gsta de tinta numa parede 4x 250 de altura?

Cláudio

Reparos A Jato, respondeu...

Considerando a tinta Suvinil Maxx Rendimento, você precisa apenas de 2 litros de tinta, aplicando 2 demãos.

Mais empresas no ramo de Marido De Aluguel

Alexsossevicos@gmail.com

Sem avaliações
IDRAULICA,ELETRICA,SOLDA ELETRICA,MONTAGEM E REFORMAS DE MOVEIS EMGERAL RESTAURACAO EM GERAL,PINTURA DE PORTAO... Ler mais