Somos uma empresa que realizamos serviços de pintura para entrada e entrega final de imóvel, e realizamos reformas de apartamentos. Oferecemos serviços de demolição, troca de piso, pintura, gesso, elétrica, hidráulica etc.. Além de toda parte de elaboração de projetos, acompanhamento e gerenciamento de obras.
Qual é o seu lema?
Satisfação do cliente sempre em primeiro lugar.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Tudo começou com uma reforma de um conhecido, para área comercial.
Ele precisava de alguém para fazer um projeto de reforma, e de um gerenciamento de obras. Desde então, fui fazendo contatos e algumas pessoas começaram a me pedir orçamento, e a me contratar para reformar seus apartamentos.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Temos uma equipe bastante qualificada, cada funcionário atua na sua área específica, temos o profissional do gesso, da elétrica, da hidrossanitário, do piso, dos projetos etc..
Assim a execução das tarefas são realizadas com qualidade.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Sim, terceirizo o serviço da instalação de ar-condicionado. Esse profissional é de confiança da nossa equipe, sempre nos atende quando solicitamos.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Projetos, Gerenciamento de obras, Acompanhamento, Reformas de pequeno a grande porte e Serviços de pintura para entrada e saída de imóvel.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Reformas de apartamento;
Serviços de Pintura
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Ladrilhar, Portobello, Top Floor Pisos, Coral, Suvinil etc..
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Gosto de ter acesso a planta do ambiente, com todas as medidas e cotas. Assim, posso passar um orçamento detalhado. Além de realizar um visita in-loco. A visita é de grande importância, para um orçamento mais detalhado e assertivo.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Minha vantagem, sem dúvidas é atenção dada pelo cliente, como profissional da construção civil, gosto de orientar e levar soluções para quem me contrata.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Todos os clientes são bem vindos a nossa empresa.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
É natural os clientes ter dúvidas, o importante é esclarecer e aconselhar, para um melhor resultado.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Nossos serviços são oferecidos sempre com o acompanhamento de um responsável técnico, Engenheiro Civil/Arquiteto. Desta forma, sempre realizamos visitas durante e o pós venda, caso necessário.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Oferecemos!
à vista, ou no cartão de crédito.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Cada empreendimento é um desafio e todos temos orgulho em realizar. Seja de pequeno a alto padrão.
Desde o dia que concretamos a laje choveu com sol durante parte do dia e chuva durante a noite..uns 10 dias direto.. depois muito sol e chuva forte no fim da tarde... estamos com medo de nao estar curado por causa das chuvas constantes
Reformas Construir, respondeu...
O processo de molhar a laje após concretagem é correto, para que sua laje não tenha fissuras e trincas no futuro. Em relação aos dias, o ideal é retirar o escoramento após 28 dias, quando o concreto começa adquirir mais resistência, mas não se deve retirar todas as escoras, o ideal é ir alternando as escoras até 60 dias.
Laudo muito bem escrito, com atenção primor... Ler maisLaudo muito bem escrito, com atenção primorosa aos detalhes apresentados. Serviço excelente e atencioso.
Condomínio
Profissionais excelentes e muito atenciosos... Ler maisProfissionais excelentes e muito atenciosos.