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Sobre Qi Automação

Somos uma empresa com 10 anos de experiência em Automação Residencial, Áudio, Vídeo, Telefonia, Acesso Biométicoa, CFTV, Rede e Wi-Fi.

Qual é o seu lema?

Um cliente satisfeito é nossa maior propaganda.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Começamos a 11 anos quando Automação Residencial é bem pouco difundida de lá pra cá só viemos crescendo e noa atualizando com o mercado nacional e mundial, trazendo sempre para os nossos cliente produtos com a melhor relação custo benefício e que sejam aplicáveis no seu dia a dia.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Nossa equipe com com 02 Arquitetos, 02 Engenheiros, 02 Técnicos de campo e 02 Profissionais no departamento comercial, com aprofundamento técnico para oferecer aos nossos cliente a solução mais adequada as suas necessidades respeitando a verba que o cliente tem para esse investimento.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Nossos profissionais são sócios ou funcionários que são registrados no sistema CLT de contratação.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Considerando as grandes obras em mádia de 08, porém os trabalhos menores e pontuais passam 100 considerando novos projetos e manutenções. Com relação a valores fica difícil mesurar pois temos projetos de R$1.000,00 e temos projetos que ultrapassam os R$400.000,00, dependendo sempre da necessidade e projeto a ser atendido

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Nossa empresa nasceu para atender nossos clientes em Automação residencial, porém, para atender as necessidades desses clientes fomos nos especializando em outras áreas hoje, nas competências que atendemos trazemos uma experiência mínima de 08 anos e já 11 anos em automação.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Todos os trabalhos que estão comentados acontecem quase que em proporção igual, isso porque, em um casa todos esses são desejados ou até necessários.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Trabalhos com muitas marcas, sempre as melhores do mercado e nem por isso as mais caras, buscamos em nossos fornecedores tantos os Nacionais com os Importados parceiros que proporcionem produtos de altíssima qualidade e abranjam as necessidades dos nossos projetos.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Muito importante avaliarmos cada caso e cliente, ter uma boa conversa inicial para entender suas necessidades e desejos, a partir daí, solicitamos que nos enviem informações mais técnicas, como plantas, definições luminotécnicas e todas as outras necessárias para cada projeto.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Hoje ainda atendemos nossos primeiros clientes e por eles somos indicados a seus amigos, acreditamos por isso, que nosso maior diferencial é o atendimento pós vendas, nunca deixando de buscar a solução melhor para cada necessidade. Outra coisa que nos coloca a frente são nossos preços, entendemos que precisamos ter lucro, porém, entendemos que "ganhar dinheiro" é um processo de todo dia e não de uma única venda.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Nosso cliente em sua maioria é de classe média ao chamado pelo mercado "AAA" triplo A, porém como os preços dos produtos estão cada dia mais acessíveis o Ticket tem sido cada vez menor possibilitando cada dia mais clientes de imóveis menores.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Automação é caro? R: Não da pra otimizar muito os custos para atender a um projeto com preços justos. Eu vou me adaptar? R: Sim, agente se acostuma fácil com coisas boas! rs E como fica para os idosos e ou pessoas com mobilidade reduzida? R: Aí na minha opinião é onde a automação faz o seu papel social, buscamos sempre adaptar os projetos com interfases que sejam simples e acessíveis a todos.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Em Produtos nossa garantia é de 01 ano e em serviços de 90 Dias.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Sim, isso sempre é negociado caso a caso, nosso interesse é atende bem nossos clientes, por isso buscamos sempre propor um fluxo que nos permita atender e ao cliente pagar.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Temos vários, mas vou falar de um em especial e nem foi nosso maior projeto. Casa em Tamboré 3 com 1.700 m² onde fizemos 100% dos trabalhos de inteligência dessa casa, o projeto não foi o mais especial pelo seu valor ou tamanho, mas pelos clientes que se tornaram amigos.
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