Sobre Priori Telecom
Somos uma Empresa especializada em venda e instalações de Câmeras de Vigilância, Automação de Portões, Interfones, Instalação de antenas, Colocação de tvs na parede, e serviços de Redes de internet.
Qual é o seu lema?
Servir as pessoas com sentimento de estar prestando um serviço a Deus.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A muitos anos atrás enquanto fazia entregas de equipamentos eletrônicos, dispus-me a ler os manuais dos produtos que carregava, surgiu assim o interesse por eletrônica. Então busquei fazer cursos técnicos durante 4 anos e somente depois montei o meu primeiro negócio com instalador de equipamentos eletrônicos. Hoje sou parceiro da maior empresa de prestadora de serviços do Brasil, a Central CDF. Faço instalações dos produtos vendidos pelos maiores Magazines do País.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somos 3 com formação técnica em instalações de Câmeras, alarmes, interfones, etc
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Não tem como precisar. Os preços também variam bastante.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Câmeras, interfones, Antenas, Montagem e instalação de televisores, máquinas de lavar, Geladeiras side by side, Automação de Portões, etc
Quais são os trabalhos mais habituais?
Câmeras, Interfones, Instalação de tvs e máquinas de lavar.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Intelbrás, Giga security, LG, Samsumg, Agl.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
O ideal é ir até o local para analisar pessoalmente, conversar com o cliente e ver as necessidades, e ajustar junto com o cliente o que é melhor e mais indicado, baseado no alvo do mesmo.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
A vantagem que eu acho, é a minha honestidade, qualidade dos produtos que trabalho e qualidade final do serviço. odeio produtos e serviços de baixa qualidade.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Possuo todos os tipos de clientes. O cliente ideal é o cliente sincero, que é franco para dizer o que quer, e que diz logo: dá ou não dá pra eu fazer agora.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
As dúvidas são em relação a quais produtos eles devem comprar, em que local ficaria melhor a instalação. sempre oriento da maneira que fique melhor para o cliente. Imagino como eu gostaria que ficasse se fosse meu.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Em media 3 meses nos serviços e 6 meses nos produtos.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Dinheiro, pix, cartão de crédito, boleto.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos os que fiz me deram orgulho, pois sempre vejo meus clientes satisfeitos no final, e se não ficar eu ajusto até ficar.