Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Pip

Empresa muito dedicado há satisfazer de acordo com serviço proficional em satisfazer o cliente.

Qual é o seu lema?

Bom serviço cliente satisfeito

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Começei como ajunte de obra e no decorer me especializei em pintura.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Depende muito serviço e quantas pessoas seram nessesarias

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Pedreiro , eletrecista, encanador...

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Um dia de ajudante esta em torno de 100,00 por dia....

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Pintura

Quais são os trabalhos mais habituais?

Reforma de pintura e acabamento. E começo de pintura

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Suvin E outras marcas boas que o mercador oferece.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Estado ambiante e fotos.... Ou comparecimento no local

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Trabalho cpm dedicaçao sem opnioes de terceiros e garantia de serviço.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Nao escolhemos melhor serviço ou cliente. cliente bom e cliente compreencivel e saber o que quet realmente um bom serviço ou um tapa buraco.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

As cores que estao na moda. E se aquela cor vai combina com o ambiente.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Garantia de durabilidade e serviço pronta entrega no prazo.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Uma entrada e eo restante no decorer no serviço e na entrega.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Ja tive tantos. Nad o mais agradou foi cliente super em duvida e no final adorou o serviço acabando com syas duvidas.