5/5

Ver 2 avaliações
5 2 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 2 avaliações

Sobre Pequenos Reparos

Faço pequenos reparos, instalações e manutenções de modo geral, sou cuidadoso, caprichoso e comprometido. Realizo por exemplo instalação de chuveiros, torneiras, filtros, substituição de peças, instalação de quadros, espelhos, luminárias, pequenas pinturas, reformas, etc.

Qual é o seu lema?

Realizar com excelência o serviço contratado, entregando qualidade e preço justo.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Meu pai é uma pessoa muito inteligente, ele quem cuida dos reparos em casa, olhando o capricho e a dedicação dele, me despertou a vontade de ter um negocio como este. Não é muito fácil encontrar profissionais com conhecimento, atenção e capricho. Venho me capacitando e buscando conhecimento para sempre oferecer o melhor.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Só eu faço o trabalho. Minha experiência é superior a 10 anos.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim. depende da solicitação e o tamanho do serviço.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Infelizmente não computei esta informação.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Como são pequenos reparos, o trabalho é bem abrangente. Mas de modo geral são manutenções do dia a dia em uma residência ou até mesmo em uma empresa.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Elétricos, pintura, montagem de móveis, hidráulico, entre outros.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Trabalho com primeira linha, ou com o que meu cliente assim determinar. Porém neste caso explico as ressalvas.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Se possível metragem, foto e descrição do local.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Qualidade.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Tem uma carteira ampla residencial e com a empresas um pouco menos.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Na sua grande maioria está ligado ao tempo de reparo e preço. Minha resposta está ligada diretamente ao tipo de reparo ou manutenção.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

O trabalho tem garantia dentro do prazo que foi combinado na hora da contratação. Como relatado as garantias estão relacionadas ao serviço proposto. Mas para mim, o cliente é muito importante e estou sempre disposto a atender e ajudar da melhor forma.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

cartões, pix, transferências. Parcelamos dependendo do valor.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

A reforma da área de lazer da casa de um cliente.
Mais empresas no ramo de Marido De Aluguel

Técnico em Manutenção do Lar

Profissional em serviços e pequenos reparos em residências, condomínios e escritórios. Garantindo melhor atend... Ler mais

Pintura E Reforma Em Geral

Sem avaliações
Empresa de pintura, Reforma e construção em geral, Pintura, Alvenaria, gesso em geral, hidráulica e serviços... Ler mais