Sobre Pequenos Reparos
Faço pequenos reparos, instalações e manutenções de modo geral, sou cuidadoso, caprichoso e comprometido. Realizo por exemplo instalação de chuveiros, torneiras, filtros, substituição de peças, instalação de quadros, espelhos, luminárias, pequenas pinturas, reformas, etc.
Qual é o seu lema?
Realizar com excelência o serviço contratado, entregando qualidade e preço justo.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Meu pai é uma pessoa muito inteligente, ele quem cuida dos reparos em casa, olhando o capricho e a dedicação dele, me despertou a vontade de ter um negocio como este. Não é muito fácil encontrar profissionais com conhecimento, atenção e capricho. Venho me capacitando e buscando conhecimento para sempre oferecer o melhor.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Só eu faço o trabalho. Minha experiência é superior a 10 anos.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Sim. depende da solicitação e o tamanho do serviço.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Infelizmente não computei esta informação.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Como são pequenos reparos, o trabalho é bem abrangente. Mas de modo geral são manutenções do dia a dia em uma residência ou até mesmo em uma empresa.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Elétricos, pintura, montagem de móveis, hidráulico, entre outros.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Trabalho com primeira linha, ou com o que meu cliente assim determinar. Porém neste caso explico as ressalvas.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Se possível metragem, foto e descrição do local.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Qualidade.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Tem uma carteira ampla residencial e com a empresas um pouco menos.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Na sua grande maioria está ligado ao tempo de reparo e preço. Minha resposta está ligada diretamente ao tipo de reparo ou manutenção.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
O trabalho tem garantia dentro do prazo que foi combinado na hora da contratação. Como relatado as garantias estão relacionadas ao serviço proposto. Mas para mim, o cliente é muito importante e estou sempre disposto a atender e ajudar da melhor forma.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
cartões, pix, transferências.
Parcelamos dependendo do valor.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
A reforma da área de lazer da casa de um cliente.