4.4/5

Ver 8 avaliações Deixe sua avaliação
5 6 avaliações
75%
4 1 avaliação
12.5%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 1 avaliação
12.5%
Ver 8 avaliações

Sobre Paloma Lúcio Arquitetura

Paloma Lúcio Arquitetura realiza projetos residenciais e comerciais, nas áreas de saúde e alimentação. Realiza projetos de construção e reforma, interiores e decoração. A mudança no seu lar pode ser realizado, através de projetos detalhados ou consultoria no local ou online. Tudo vai depender da complexidade do projeto e do seu orçamento!

Qual é o seu lema?

Projetos elaborados com responsabilidades, mas também descomplicados com soluções criativas e funcionais, satisfazendo as necessidades do cliente, prezando a qualidade no atendimento, prazo, e eficácia de projetos, garantindo assim, a boa execução e andamento da obra.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Sou arquiteta mineirinha que mora em São Paulo, graduada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia em 2003. Com experiência de mais de 14 anos, construí minha carreira atuando em projetos de construção e reformas residenciais e interiores, além da expertise em projetos de clínicas e hospitais. Construí meu portfólio como arquiteta em escritório próprio, parcerias com outros colegas arquitetos e como arquiteta hospitalar do Hospital das Clínicas de Uberlândia. Atualmente, trabalha com Consultoria e Projetos residenciais e comerciais, e também atua na área da saúde, com projetos de clínicas e hospitais.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Os projetos de engenharia são terceirizados para profissionais confiáveis.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Reforma e construção, residencial e comerciais, principalmente na área de saúde e alimentação.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Desenvolvimento de projetos completos Reforma de casas, apartamentos, entre outras áreas. Decoração de ambientes Consultoria de interiores

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

As informações principais são as necessidades as medidas dos ambientes a serem projetados. Exemplo: quantos ambientes?Qual a metragem? Quer decorar ou reformar ou construir? Prefere projeto ou consultoria, online ou local?

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Projetos descomplicado e personalizado, elaborados com toda atenção e carinho. Entrega dentro do orçamento e prazo solicitado pelo cliente.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

O projeto é individual e recebe atenção personalizada, resultando em projetos descomplicados e criativos com a cara do cliente.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Pagamento a vista ou prazo, parcelado no cartão através do PaSeguro.

Solicite orçamentos É grátis!

Paloma Lúcio Arquitetura

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso

Últimas respostas de especialistas de Paloma Lúcio Arquitetura

Maria

Maria, perguntou...

O piso do box dessa foto é de madeira?

Esse piso do box é madeira mesmo?

Paloma de Paula Lúcio

Paloma Lúcio Arquitetura, respondeu...

Sim, provavelmente, é um deck de madeira devidamente tratada para ficar em áreas molhadas. Como sugeriu o colega, anteriormente, eu indicaria a utilização de deck em madeira plástica pelas vantagens de manutenção e limpeza. Se a intenção é o visual amadeirado (e não o visual de deck), eu indicaria um porcelanato amadeirado, temos várias opções no mercado de...

Maura

Maura, perguntou...

Como seria a planta dessa clinica?

Como seria a planta dessa clínica , não entendi as ordens das salas

Paloma de Paula Lúcio

Paloma Lúcio Arquitetura, respondeu...

Bom dia Maura! Tudo bem?!

Pela foto, me parece uma sala maior que tem um divisória. Já realizei projetos assim, em que uma sala maior utilizamos uma divisória para realização de dois atendimentos simultâneos, mas preservando a privacidade dos pacientes.

Se precisar, entre em contato que conversamos melhor sobre um projeto. ;)

Atenciosamente,

Paloma...

Thais

Thais, perguntou...

Qual seria a melhor solução para incidência de sol na varanda?

Minha varanda na parte da tarde recebi grande incidência de sol, e fica insuportável ficar nela, e a extensão dela é muito grande. Qual seria a solução mais em conta para esse problema?

Paloma de Paula Lúcio

Paloma Lúcio Arquitetura, respondeu...

Bom dia! A sua varanda é muito bonita e a solução deve valorizá-la! Podemos utilizar várias opções, mas a instalação de uma cobertura tipo pergolado mantém a estética bacana e o conforto térmico. O pergolado pode ser executado em materiais diversos, como madeira, concreto e metálico, mantém a ventilação e protege contra a incidência solar direta. Entre em...