5 7 avaliações
46.666666666667%
4 7 avaliações
46.666666666667%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 1 avaliação
6.6666666666667%
Ver 15 avaliações

Sobre Pablo Serrano - Soluções Acústicas

Projeto Acústico Na planta ou reforma, o seu ambiente pode aliar isolamento acústico e tratamento acústico para conforto. Realizamos projetos acústicos de interiores, por exemplo de: Igrejas Escolas/Unversidades Escritórios Salas de reuniões Salas de audio e videoconferência Salas de concerto Estúdios de TV, rádio e música Auditórios Salões de festa Home cinema Ginásios esportivos Centros de convenções Consultoria Pequenos e grandes projetos Estar ciente de todas as leis, detalhes técnicos e práticas que realmente funcionam em acústica leva tempo e muito estudo. Por esse motivo oferecemos consultoria presencial e ad-hoc para pessoas físicas e jurídicas de todos os portes. Os valores são cobrados por hora e um pacote mínimo é oferecido. Geralmente, uma consultoria mínima é necessária para elaborar o escopo de projeto. Acústica Ambiental Necessidade de aprovar seu projeto nos órgãos públicos de meio ambiente e/ou precisa de laudo técnico? Serviços oferecidos: Mapeamento acústico Atendimento a condicionantes de licenciamento Estudo de impacto de vizinhança Projetos de controle e adequação Vibração ambiental Gestão de ruído industrial Soluções baseadas em fatos e dados. Oferecemos diversos serviços necessários à indústria em atendimento às normativas vigentes. Serviços oferecidos: Mapeamento acústico Identificação de fontes sonoras Medição de potência sonora Simulação computacional Propostas de ações de controle Avaliação do impacto das fontes sonoras na dose de ruído Plano de ação com análise de custo benefício (custo por redução da dose total acumulada) Gerenciamento da insalubridade por ruído Dosimetria de ruído Redução de custos por insalubridade e pagamento da GFIP Projetos de controle de ruído Gerenciamento do ruído para atendimento das normas: NR 7,9,15,17,10.151,10.152 Treinamentos Necessidade de mercado... Percebemos uma carência de mão de obra especializada na instalação de materiais acústicos, além da falta de uma cultura voltada à acústica. Esse fato nos motivou a criar cursos de formação: Instalação de materiais acústicos Segurança do trabalho (ruído e insalubridade) Acústica básica Palestras técnicas

Qual é o seu lema?

Permitir ao cliente vibrar no seu ritmo.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Começamos com projetos de estúdios de ensaio de bandas, fizemos salões de festas, cinemas, home theaters, auditórios, estúdios de TV e rádio. Fomos portanto conseguindo bons clientes devido ao boca a boca.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Tínhamos até 6 instaladores, 3 engenheiros, 2 administrativos. Entretanto, devido a minha mudança para a Inglaterra, enxugamos a equipe e atualmente estamos atuando somente com projetos, e com equipe de 2 engenheiros.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

As instalações atualmente estamos terceirizando.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

São feitos cerca de 5 projetos por ano, e o valor vai de R$2500,00 a R$40.000,00 dependendo do porte dos projetos acústicos.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Acústica em Igrejas e auditórios.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Tratamento acústico e isolamento acústico.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Ambi Brasil, AMF, Knauf, Isover, Owa.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Local, metragem quadrada, revestimento ou material das paredes e teto, uso do espaço físico, número de pessoas previsto e tipo de acabamento preferido.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Soluções entregues no prazo estipulado, com qualidade superior à concorrência.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Comercial, residencial e industrial. O cliente ideal possui ampla área a ser coberta com material acústico, como estúdios de TV e rádio, home theatre, cinema, igrejas, anfiteatros, auditórios, etc.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Como reduzo o eco de uma sala? Realizando um projeto de tratamento acústico. Como eu isolo o som do meu vizinho? Verificando as leis da região e realizando um projeto para atenter a lei.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Garantia de instalação por 1 ano e 5 anos de garantia nos materiais em MDF e paineis em melamina.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Paypal, Pagseguro, transferência, boleto, dinheiro.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Auditório para um particular de 160 m² com forro acústico, 2 portas acústicas anti-chama, aquário de mixagem e home theatre com paineis incombustíveis.

Solicite orçamentos É grátis!

Pablo Serrano - Soluções Acústicas

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Pablo Serrano - Soluções Acústicas

Últimas respostas de especialistas de Pablo Serrano - Soluções Acústicas

Pedro

Pedro, perguntou...

É possivel fazer um sistema de isolamento acústico que seja removível?

Olá, estou querendo fazer um isolamento acustico que seja REMOVIVEL nos locais ABERTOS de minha casa (ela é coberta porém tem vãos abertos). Porque faço eventos aqui e os vizinhos se incomodam bastante. Pensei em comprar lã de vidro, pregar em madeirites e pendurar nesses vãos.

É a melhor opção? O que você me sugere?

Att, Pedro

Pablo Serrano

Pablo Serrano - Soluções Acústicas, respondeu...

Oi Pedro,

porque não fazer um fechamento desta área aberta com vidro ou uma esquadria bacana? Vede bem os furos.

Rosiane

Rosiane, perguntou...

Que piso utilizar no terraço para isolar o ruído que chega ao apartamento de baixo?

Que tipo de piso devo utilizar no terraço para diminuir o barulho no ap do meu vizinho do andar de baixo?

Pablo Serrano

Pablo Serrano - Soluções Acústicas, respondeu...

Eu faria uma medição do Lnt,w no seu vizinho - ruído de impacto - e depois se estivesse fora da norma de desempenho, colocaria uma manta (espessura variável de acordo com a necessidade de atenuação) e um contrapiso por cima com o acabamento desejado. Sempre mantendo esse contrapiso sem contato direto com o piso antigo para evitar pontes estruturais.

Daniel Chelles

Daniel Chelles, perguntou...

Como poderia fazer um sistema de isolamento acústico para uma exposição itinerante?

Temos uma exposição tecnológica itinerante e visitamos preferencialmente colégios. Nos deparamos com diferentes ambientes, desde salas mais apertadas, halls, ginásios, etc. Ambientes que podem ser abertos ou fechados. Cotamos atualmente com 5 atividades distintas que utilizam som e ficam dispostas lado a lado. Fizemos algumas tentativas com biombos mas em...

Pablo Serrano

Pablo Serrano - Soluções Acústicas, respondeu...

Outra idéia que me ocorreu seria o uso de uma cabine, tipo audiométrica pré montada que é entregue no local. Só que seria um projeto sob medida para ter ao menos 3x4 m conforme as fotos.