Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Ôsua Personal Organizer

Organização de ambientes, comodos, acessoria para desapego, descarte. Organizar qualquer ambiente com tecnica e empatia com cliente que deseja fazer um destralhe para harmonia do local voltar. Tenho autonomia para organizar closet, armários de cozinha, despensa, lavanderia, quarto das crianças,adolescente, casa dos pais, casa da familia, organizar uma rotina, etc

Qual é o seu lema?

A organização te traz e representa abundancia e prosperiadade. Somos responsaveis pelo nosso sucesso ou fracasso, então vamos começar organizando.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Meados da Pandemia, tive um insite para por em ordem o interior da minha casa, e tive muito sucesso, depois propus de ajudar a minha sogra a organizar o porão dela, foi um sucesso também, por fi resolvi tomar como profissão, pesquisei, me identifiquei e dei inicio a alguns atendimentos, inicialmente como um laborátorio e hoje em dia faço uma renda extra com os trabalhos.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Somos eu, que sou formada em Secretáriado Executivo. Minha Irnã que é formada em Gestão Financeiro e Filha que é estudante de Design de Moda

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim, terceirizamos a Marcenaria inteligente com Profissional da area para otimizar os espaços dos clientes e assim concluir a organização de forma eficaz.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Muitos, pois atualmente 99% das casas tem algum comodo desorganizado. em média 85,00 por hora

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Organização de Closet e cozinha

Quais são os trabalhos mais habituais?

Organização de Closet, cozinha e quarto de Bebe.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Organizadores, kit de dobras.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Qual é o comodo a ser organizado e a quantidade de peças que existe para organizar.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Sou uma PO certificada e possue experiencia para dar consultoria ao cliente.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Todos os tipos de clientes. Cliente idela é aquele que deseja mudar de vida, sair do caos bagunçado para uma vida mais leve.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Sobre como é cobrado e quanto tempo leva para organizar.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

A garantia é que a rotina vai mudar, dando ao cliente a oportnidade de dar continuidade na organização.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Dinheiro, Pix, cartão

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Organização de um apartamento inteiro. Desde de a Pré Mudança até o pós mudança.
Mais empresas no ramo de Limpeza

Energya Serviços e Limpeza

A Energya Serviços e Limpeza e uma empresa que teve sua origem na Energya Higienização e Impermeabilização, qu... Ler mais

Vertex Curitiba

Empresa especializada em limpeza profissional de condomínios, supermercados, farmácias, clínicas, indústrias,... Ler mais