Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Organizer Personal

O Profissional da organização é aquele que cria soluções para uma vida melhor, é especialista em colocar as coisas em ordem minimizando o tempo e o estresse causado pela desorganização diária. O Profissional da organização procura otimização de espaço, busca alternativas eficazes para a organização de residências e escritórios, entende a vida e a rotina do cliente aplicando métodos fáceis no seu espaço físico e colaborando para a implantação da ordem e do bem estar. Vai virar uma nova página em sua vida? Mudando de casa, cidade ou fazendo uma viagem importante? Você também pode contar conosco para começar com o pé direito, na mudança, pós mudança e também com a organização da mala de viagem. Do quarto à cozinha, da área de serviço, à espera de um novo filho. Somos especialistas em organizar ambientes residenciais para que eles fiquem funcionais e confortáveis para todos os membros da família e ainda sim, mantenham a personalidade de cada cliente.

Qual é o seu lema?

Organizando ambientes e melhorando a qualidade de vida dos clientes

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

"Sempre gostei de organização. Sempre tive grande interesse em conscientizar as pessoas do quanto é importante consumir de forma sustentável e investir em ideias que visam o consumo consciente. Hoje trabalho com organização residencial e comercial e administro bem o meu tempo exercendo também a profissão de professor. Na atual sociedade de consumo, tornou-se cada vez mais importante o trabalho que visa soluções práticas para o dia a dia, mas, que ao mesmo tempo, se importe com os impactos gerados ao meio ambiente e as reais necessidades de cada um. Desde criança sempre fui organizado e resolvi utilizar esta aptidão para agregar valores e auxiliar as pessoas que precisam de um apoio para uma vida mais organizada. O meu objetivo é mostrar as pessoas que uma vida organizada pode trazer maior qualidade de vida e muito mais tempo disponível, além de trazer benefícios pessoais e profissionais. Atualmente como Personal Organizer, planejo, desenvolvo e executo projetos de acordo com o perfil de cada cliente, busco otimizar os espaços e potencializar a gestão do tempo de forma prática e objetiva. “Tenho atenção com meu trabalho e procuro respeitar o estilo de vida de cada cliente.”.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Atualmente trabalho com mudanças por isso temos pintores, gesseiros, azulejista, faxineiros, carretos e empregados domésticos. e assim prestamos um serviço completo, desde a limpeza a reparos e claro a organização total da residencia ou escritório.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Atualmente não fazemos terceirização.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Somos novos no mercado, temos um ano apenas de serviços prestados aos nossos clientes mas inicialmente tivemos 95 trabalhos realizados com qualidade e satisfação de nossos clientes.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

PRE E PÓS MUDANÇA: Serviço de organização e planejamento de mudanças, destinado a pessoas que estejam se mudando de endereço. PERSONAL HOME: É destinado a quem precisa organizar qualquer ambiente residencial. ORGANIZAÇÃO CORPORATIVA: Organização de estoque, recepção,departamentos, documentos e arquivos. ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS: Identificação de documentos ,triagem, descarte e seleção dos mesmos com acompanhamento do cliente. BABY ORGANIZER: Destinado a futuras mamães e bebês, organização do quarto da criança, deixando a casa com total conforto.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Pre e Pós mudança Organização corporativa Baby Organizer

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Os matérias e marcas vai ao critério de cada cliente.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Sempre optamos por fazer uma visita técnica em todos os trabalhos a fim de elaborar um orçamento mais justo.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Atendimento como vantagem competitiva; O conhecimento como vantagem competitiva; A criatividade como vantagem competitiva; Inovação como vantagem competitiva. A qualidade do serviço. Uma Plataforma de Boas Práticas de Gestão Empresarial, voltadas à Competitividade e Inovação, que oferece apoio, assessora, desenvolve, implanta e mede projetos customizados para o cliente sentir-se satisfeitos.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Homem/mulher, jovem/idoso, renda grande ou pequena, média/grande empresa. o cliente ideal é aquele que divulgue os nossos serviços a demais prováveis clientes

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

A maior duvida está relacionada a valores, porém para isso fazemos um orçamento detalhado, realizamos uma visita técnica para avaliar todos os serviços a serem realizados no local.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Elaboramos um contrato de prestação de serviço ao qual deixamos claro a garantia de nossos serviços e a qualidade do mesmo, a não satisfação do cliente retornamos ao local para a melhoria do serviço ou a devolução dos valores.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Dinheiro, Cartão ou Check

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Realizamos uma mudança de um cliente para uma casa de campo, e toda a parte de reparos e organização foi realizado por nossa equipe, deixando assim o local totalmente habitável e confortável para toda a família.
Projetos de Organizer Personal
Mais empresas no ramo de Limpeza

Jvg Serviços Avulsos

.serviço de limpeza em geral. Limpeza pós obras,Limpeza de vidros e janelas

DC Smart Limp

A DC Smart Limp é a empresa de limpeza e conservação que está no mercado para proporcionar aos seus clientes m... Ler mais