Sobre Organize Consultoria
Trabalhamos com telefonia móvel (com as 5 principais Operadoras de celular do país), com foco em redução de custos!
Qual é o seu lema?
Foco no cliente e em suas necessidades, buscando a melhor performance na prestação de serviço o tempo inteiro!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A formação em marketing e economia dos sócios, associadas as experiências profissionais de 9 anos em Telecom, 10 anos em Gestão de banco de dados e 20 anos de Atendimento a clientes resultou criação da Organize Consultoria.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Temos profissionais das mais diversas áreas, todos com experiência no Mercado de telecomunicações e Atendimento a clientes.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não!
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Mais de 1.000 Empresas atendidas anualmente!
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Telefonia móvel/fixa corporativa
Quais são os trabalhos mais habituais?
Telefonia móvel corporativa
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
VIVO, CLARO, TIM, OI e NEXTEL
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
CNPJ, endereço, telefone e nome de contato
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Foco na preferência do cliente, ofertando dentre as opções de Mercado a que melhor de adéqua a necessidade do cliente!
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Empresas de qualquer porte, a partir de 5 linhas!
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Fazemos visita a Empresa, entendemos o Mercado de atuação, a forma como as linhas são utilizadas (através da análise das três últimas faturas do cliente), para só então montarmos e apresentarmos uma proposta.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Os valores acordados entre o cliente e a Operadora escolhida constam no contrato de prestação de serviços, e fazemos um Quality Control com confirmação de valores por e-mail e telefone (ligações gravadas).
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
O pagamento é feito pela Operadora! Não há custo para o cliente...
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Redução de contas em até 80%!