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Sobre Ohana Mais Saúde

PARTE DOS NOSSOS GANHOS É REVESTIDO AO AUXÍLIO DOS MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA. Somos prestadores de serviços, no ramo de bombeiro hidráulico, mais precisamente, em limpezas de caixas d'água; também atuamos em limpeza de calhas, telhados, esgoto e fazemos toda a parte hidráulica que você necessita. Conte conosco! Nós trabalhamos com responsabilidade, pontualidade e profissionalismo. Nossos técnicos são credenciados para lhe dar total segurança nas visitas periódicas. Todos os procedimentos realizados na limpeza, seguem à risca o que vigora na vigilância sanitária, para que a sua caixa d'água seja realmente limpa, não apenas visível, mas que erradique todas as bactérias que estão fazendo mal a saúde da sua família; clientes; e condôminos: através da desinfecção, higienização e desbacterização. Trabalhamos por contrato mínimo de 3 visitas; mas sugerimos 9 visitas para garantir a proteção contínua, no qual é levada na primeira manutenção pelo técnico para sua autorização. Nós da Ohana Mais Saúde, temos a honra e o orgulho de recebermos vocês em nossa família. Agora temos um comprometimento mútuo. Ohana quer dizer Família. E Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.

Qual é o seu lema?

O QUE OS OLHOS NÃO VEEM; O CORAÇÃO PODE ATÉ NÃO SENTIR, MAS O SEU CORPO, COM CERTEZA, SENTIRÁ!

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Com o único propósito de ser uma empresa diferente, tanto na qualidade do serviço, como no relacionamento com o cliente e, acima de tudo, poder ajudar diariamente moradores em situação de rua com alimentos, roupas, cobertores etc.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Tenho a quantidade de colaboradores necessária para cada tipo de serviço e todos são munidos de qualificação profissional.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Todos os trabalhos executados têm somente uma vertente, nós!

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Nossos trabalhos têm como público alvo as classes "A" e "B". Nosso ticket médio é de R$300 em caixa d'água residencial de 1000L (Mil litros).

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Nosso nicho principal é a limpeza da caixa d'água, pois entendemos o risco que a falta de manutenção periódica pode causar diretamente na vida de nossos clientes.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Limpeza de caixas d'água em residências, comércios e condomínios.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Trabalhamos com os materiais da legislação vigente.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Quantos litros ou m³ têm cada cisterna e/ou caixas d'água.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

O cliente fechando contrato conosco, estará fazendo parte de uma empresa que destina parte dos ganhos diariamente ao auxílio dos moradores em situação de rua e terá garantia do excelente serviço prestado, pois nos importamos com sua saúde!

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Nosso cliente ideal é aquele que abraça uma causa, um propósito. É aquele que tem altruismo e se importa com a vida de seu semelhante.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Tem site ? Estamos elaborando a melhor experiência.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Retornaremos dentro dos 6 (seis) meses, sempre que solicitado; sem que haja cobrança, quiçá taxas fora do acordado em contrato.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

A primeira manutenção pode ser paga em até 12x e mensalmente é gerado um boleto com o valor da próxima manutenção, dividido por 6, ou seja, se na primeira manutenção o cliente pagou R$300, a partir do próximo mês ele pagará R$50 até o final do contrato, para ter direito a assistência periódica a cada 6 (seis) meses, como requer a vigilância sanitária. Isso facilita o nosso cliente, pois a partir da segunda manutenção, ele não precisará desembolsar o valor cheio, pois já estará investindo o valor da próxima manutenção que tem que ser realizada de 6 em 6 meses, em pequenas parcelas.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todo o trabalho é fruto de orgulho, pois o trabalho dignifica o homem e somos uma empresa que damos valor a vida dos nossos clientes e juntos podemos ajudar os moradores em situação de rua. Ver um sorriso de gratidão, não tem preço.
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