Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Nit Rio - Refrigeração

Somos uma sólida microempresa atuando no ramo de prestação de serviço, com o objetivo de atender a sua clientela, procurando fazer sempre o diferencial para a sua satisfação.

Qual é o seu lema?

Progredir profissionalmente

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Sempre sonhei em ter o meu próprio negócio, e hoje me sinto realizado, principalmente agora que tive a oportunidade de conhecer o habitíssimo, melhorou ainda mais.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

5 pessoas; eu, minha companheira, meu mecânico, aux.mecânico e um recepcionista.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Às vezes necessito de free-lancer, para serviços técnicos.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Minha empresa ainda não fez um ano. O preço médio é em torno de R$ 250,00

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Instalação, conserto e higienização de ar condicionado, reparos em máquinas de lavar roupas, micro-ondas e fogões.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Há um equilíbrio entre eles.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

materiais originais de cada marca, tais quais: brastemp, electrolux,sansung,lg,consul e york

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Marca, modelo e como ocorreu o defeito.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Eficiência no serviço prestado e oferecer facilidade de comunicação entre a empresa e o cliente, ou seja, feedback.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Pessoas físicas em geral, sem discriminação e jurídicas. todos que nos procuram, são ideais.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Se vale à pena efetuar àquele conserto, respondo que após ser feita o diagnóstico pela equipe técnica, poderemos dar uma resposta com maior precisão.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Sempre de noventa dias, por escrito em nota da empresa.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Dinheiro, débito, cartão ou cheque. À vista ou parcelado no cartão.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Àquele que posso fazer um bom preço para um cliente humilde, isso para mim é gratificante.
Mais empresas no ramo de Ar-condicionado

O Artifice Infraestrutura

Instalação e Manutenção de Ar Condicionados dos Tipos Split, Self, e Central; Instalações Elétricas em Edif... Ler mais

Refrigeração 1000 Serviços

A Refri1000 oferece serviços especializados em: * Climatização * Exaustão * Projetos * Instalação * Man... Ler mais