Peça-lhe orçamentos grátis Ver telefone

Informação sobre Nindja Pinturas e Anexos

Empresa dinâmica e diversificada no ramo de pintura e gesso, e reformas em geral, com a peculiaridade de ao mesmo tempo atuar em grandes obras como também dispor de facilidades para realizar pequenos reparos durante o trabalho no campo da manutenção. Especializada em pinturas, gesso, pisos, paredes e afins em condomínios, prédios e residências, bares, estacionamento, lanchonetes, restaurantes e etc, dispondo de profissionais especializados, estrutura completa e equipamentos técnicos apropriados. Fale-nos de sua necessidade, e buscaremos a solução ideal "Quem não é o maior, tem que ser o melhor"

Qual é o seu lema?
QUEM NÃO É O MAIOR, TEM QUE SER O MELHOR
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Trabalhei muitos anos como empregado, em determinada data ha anos atrás, a empresa que trabalhei por longa data encerrou as atividades por má administração, acabei desempregado e decidi, até por força da necessidade, investir em mim mesmo, com coragem e determinação montei minha empresa, passei por momentos dificultosos mas com responsabilidade e perseverança venci, hoje minha empresa segue firme rumo ao futuro que acredito ser melhor a cada dia.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somos em nove trabalhadores, contando comigo, cada qual se especializou em determinada função ,hoje já não executamos apenas trabalhos de pinturas, já entramos no campo das reformas, fazemos trabalho em gesso (rebaixamento de tetos, Sancas, Gesso liso e etc) impermeabilização, elétrica, , alvenaria, assoalhos e outros.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não terceirizamos. Quando há a necessidade de efetuar algum trabalho que não é da nossa especialidade, indicamos parceiros competentes e confiáveis aos nossos clientes, estes então fazem o orçamento direto com o cliente e se aprovado, executam.o trabalho.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Não temos como precisar a quantidades de trabalho nem preço médio, uma vez que os trabalhos se diferenciam, podendo algum trabalho durar uma semana, outro pode durar um mês ou dois, assim também os valores são diferenciados sem respeitar uma média, passando por cifras que variam de R$ 1000,00 a R$ 30.000,00.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Nossa atividade principal é mesmo a pintura, foi assim que começamos. Hoje estamos nos atirando também em reformas mais complexas, também realizamos a aplicação de gesso liso, textura, grafiato, aplicação de verniz (Bona, Bonard e outros) em pisos e alguma restauração ou manutenção que envolva alvenaria básica e elétrica.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Pintura em geral, residencial, comercial e médias reformas.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Suvinil, Coral, Sherwin Willians, Bona Bonardi, Vedaciti, Tigre, entre outras
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Raramente passamos orçamento sem antes fazer uma visita técnica ao local do trabalho, é temerário orçar sem ver as condições em que se encontra o local do trabalho e suas exigências, caso contrário, pode-se correr o risco de elaborar orçamento fora da realidade, repassando valor acima ou abaixo da realidade em questão..
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Não me vejo melhor que a concorrÇencia, nem pior. Aliás, prefiro esquecer a concorrência, ocupo meus pensamentos em um único objetivo, a satisfação do meu cliente, pois ele é minha garantia de continuidade, é através dele que minha empresa prospera, e essa linha de pensamento é motivo suficiente para que o cliente escolha minha empresa, e as opiniões no site a respeito de minha empresa avaliam minha conduta e reforçam a escolha do cliente, bem como outras referências que podem ser consultadas.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Temos clientes particulares, comerciais, serviço público e etc, e o cliente ideal é aquele para quem trabalho no momento, para o qual me comprometo e por conseguinte é comprometido comigo. Existem os mais e os menos exigentes, para mim tanto faz, pois meu trabalho não faz tal distinção, são todos realizados com mesmo afeto e dedicação.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Quanto ás marcas de tintas e suas versões, tipos de marcas ou materiais que se deve ou não utilizar, para que serve e qual o resultado, são as mais diversas e até curiosas dúvidas,. Eu gosto do que faço, então com o maior prazer faço questão de responder a todas as dúvidas em seus pormenores, eu não me importo de transmitir conhecimento, sei que o cliente em geral é leigo no assunto, fico sempre satisfeito ao ministrar minhas pequenas aulas técnicas, afinal, saber não ocupa espaço e me orgulho do meu conhecimento.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Observem as opiniões postadas no habitissimo sobre nosso trabalho, já é um aval. Também tenho outras referências comerciais que podem ser consultadas, eu construí um nome, a garantia que tenho é para comigo mesmo, o compromisso de zelar pela reputação da minha empresa que consegui com hombridade. eu ofereço RESULTADOS.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Sim, oferecemos facilidades com parcelamento do pagamento da nossa mão de obra, tais como cheques ou cartão de crédito, e se é um cliente conhecido, a palavra basta.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Me orgulho de todos os trabalhos, indistintamente, trabalhando com responsabilidade e competência, com amor e dedicação, pintar uma parede é motivo de orgulho tanto quanto construir um edifício.

Solicite orçamentos É grátis!

Nindja Pinturas e Anexos

1%
  Indique o código postal do endereço do trabalho a ser realizado.
Não se lembra?
« Voltar grátis e sem compromisso

Últimas respostas de especialistas de Nindja Pinturas e Anexos

Maria

Maria, perguntou...

Como solucionar problema de infiltração na parede?

As paredes do quarto estão sofrendo umidade que vem do solo, a casa ja tem 15 anos, mas piorou muito depois que o vizinho usou a parede de divisa para instalar uma lavanderia. Havia manta asfaltica queimada mas o vizinho quebrou toda a parede para instalar canos e torneiras e não fez uma parede pra ele usou a minha. Não posso ir no lavanderia dele nem pra...

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Prezada Maria, como vai?

Problemas com infiltração realmente são uma dor de cabeça sem tamanho, e parece sempre também que não tem solução, mas eu te asseguro que tem, pois a tecnologia hoje não faz milagres, mas estamos bem perto do "impossível" rsrsrsr

O primeiro passo para resolver, seria uma avaliação técnica no local, contudo, vou...

João Vicente

João Vicente, perguntou...

Como proceder para aplicar gesso no teto?

Tenho um teto pintado e quero aplicar gesso o que devo passar antes,para que o gesso grude bem no teto sem problema que solte futuramente...

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá João, como vai?

Obviamente você já foi alertado que o teto pintado dificulta a aderência do gesso, e fatalmente ele vai se soltar.

Removendo a camada de tinta, como disse o parceiro acima, de fato é uma das soluções, mas tem um maior grau de dificuldade.

Uma outra opção, mais rápida e eficaz também, é preparar uma mistura de impermeabilizante com...

Vitor

Vitor, perguntou...

Problema de bolhas durante pintura com tinta premium.

Usei a tinta Toque de Seda da Suvinil sobre massa corrida e, assim que passo o rolo da tinta, sobem bolhas na parede. Passo algo sobre a massa corrida antes da pintura ou troco a tinta? Ou ambos? Obrigado!

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá, meu caro Vitor, como vai?

Estaria melhor sem a bolhas, né? rsrsr

Vamos resolver:

Não há necessidade de aplicar nenhum complemento (selador ou preparador de paredes) ou tinta branca sobre a massa lixada, é desperdício de tempo e dinheiro.

O problema das bolhas é unica e simplesmente o pó da massa corrida que não foi removido totalmente.

Remova o pó...

Projetos de Nindja Pinturas e Anexos

Opiniões sobre Nindja Pinturas e Anexos

Utilidade das opiniões para outros usuários
8 2
5 59 avaliações
85.507246376812%
4 8 avaliações
11.594202898551%
3 0 avaliações
5%
2 2 avaliações
2.8985507246377%
1 0 avaliações
5%
Osvaldo Antonio de Lima
Osvaldo Antonio de Lima
5/5

Positiva.

Misael
Misael
5/5

Lucimara Borges
Lucimara Borges
4/5

Representante, super atencioso e prestativo.

Larissa
Larissa
5/5

Conheci a Nindja diretamente no site Habitissimo e fechei o gesso e a parte de eletricidade do meu apartamento.

O Silvio e sua equipe nos trataram super bem desde o orçamento.

O trabalho foi muito bem realizado! Entregaram dentro do prazo, tudo certinho e o apartamento limpo!

Adoramos o resultado.

Gustavo Cabral Trabulsi
Gustavo Cabral Trabulsi
5/5

Infelizmente eu já havia contratado um serviço de terceiros quando fui contatado, mas recebi um e-mail extremamente educado e completo de seus profissionais e pretendo usar novamente o serviço e esperar nessa próxima vez.

Juliana Arruda

Fiquei muito satisfeita com o serviço da empresa Nindja. A principio eu iria só pintar, mas resolvi colocar moldura de Gesso na sala. O serviço foi feito conforme combinado e dentro do prazo. A equipe foi muito eficiente e simpática. O Sr. Silvio é um profissional excelente e uma pessoa incrível.

Ernesto

Ligou. . . Mas depois não fez cotação.

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Sr. Ernesto, como vai?

De fato eu liguei e não fiz a cotação.

Aliás, devemos considerar que não só liguei como também, após receber seu pedido e despertar nosso interesse, de imediato enviei um email em resposta, apresentando minha empresa através de referências comerciais e opiniões sobre a mesma, no intuito de que tivesse conhecimento de com que estaria tratando.

Tanto no email quanto na ligação telefônica, comentei sobre a necessidade de fazer uma visita até o local para avaliação do trabalho, uma vez que é desaconselhável que se envie um orçamento, ou cotação (como se referiu), sem antes observar as condições do imóvel, pois se correria o risco de orçar valores que não correspondam à realidade.

Ao finalizarmos a conversa pelo telefone, o senhor, educadamente, afirmou que iria ler o email e após isso entraria em contato conosco, todavia,não o fez.

Entendo que nos afazeres do dia a dia, especialmente aqui em São Paulo, muitas vezes acabamos por sermos traídos pela memória, o que não podemos afirmar, mas é possível, tenha lhe ocorrido, assim, não retornou nosso contato.

Entretanto, não podemos contar com esta hipótese do esquecimento, temos que sermos práticos, e embora eu tenha pago por seu pedido e de fato tivesse grande interesse em realizar seu trabalho, pois é disso que vivo, eu fiz o que achei ser meu dever profissional, que foi estabelecer o contato utilizando as ferramentas que dispunha (Email e seu telefone pessoal) e esperar por seu retorno, como me prometeu, é o nosso procedimento para com todos nossos possíveis clientes, pois não é do nosso feitio ficar insistindo, ainda que isso venha a nos trazer prejuízo, pois a realização do trabalho é de interesse nosso, mas obviamente que é seu também, e hoje os meios de comunicação oferecem extrema facilidade, assim, se não retornou o contato, como prometido, devemos acreditar que não houve interesse em dar continuidade a negociação por motivos que não nos cabe questionar.

Por muitas vezes eu ouvi de clientes que o prestador foi inconveniente fazendo ligações seguidas, inclusive a noite ou no trabalho, o que causa transtorno e irritação, e partindo deste princípio, preferimos deixar todos os nossos clientes completamente a vontade para decidir, haja vista que, como já afirmei acima, o interesse é tanto nosso quanto dele, e partindo deste princípio, assim também foi com o senhor, ficamos aguardando seu retorno.

De qualquer maneira, tem nosso contato, assim, esperamos que no futuro possamos ter nova oportunidade de lhe prestar nossos serviços, o que certamente o faremos com a mesma responsabilidade, zelo e dedicação.

Sem mais para o momento, deixamos nosso fraterno abraço.

Att.

Silvio C. Garcia

NINDJA Pinturas e Anexos

Há 5 meses
Ana
Ana
4/5

Estou aguardando para começar a obra.

Marcio Sanches Pinheiro
Marcio Sanches Pinheiro
4/5

Sebastião Neto

Contratei a cerca de 2 meses trabalho para um ap de 60m, amaciar e pintar teto de gesso e paredes, comprado 2 latas de 18l de massa corrida para os tetos, na primeira visita que fiz ao ap enquanto o rapaz estava trabalhando o mesmo reclamou que era muito ruim para lixar os cantos do teto (ou seja justificando possíveis lugares que ficariam sem lixar ou imperfeições), eu não disse nada, deixei ele trabalhar, após concluído trabalho, quando fui ver, o teto ficou com varias imperfeições, onde eram pra serem corrigidas com massa corrida, as laterais foram mal lixadas, mas deixei como estava, 2 meses após feito, depois da instalação dos armários da cozinha, o marceneiro acabou lascando algumas partes do tetos ao bater as madeiras dos armários ao instalar, fui fazer o reparo eu mesmo, com massa e tinta que sobrou e o resultado comprovou o mal trabalho executado pelo pintor, a parte onde lixei, passei massa corrida novamente e pintei, ficou totalmente diferente do restante do teto, obs: das 2 latas de 18l de massa corrida, foi utilizado apenas cerca de 10l de uma lata, o pintor me pediu a outra lata que sobraria para ele poder usar na casa dele, então ai esta, ele deixou de usar no meu ap e fazer o trabalho correto já com intenção de sobrar para ele pedir e utilizar na casa dele. Com relação ao sr. Silvio, ótimo profissional, porem não tive sorte com o profissional que ele colocou para trabalhar em minha obra.

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Caro Sebastião, como vai?

Levando em conta o respeito ao seu comentário, é justo que eu exponha minhas considerações.

As opiniões a respeito de nossa empresa, tal e qual a sua opinião, são absolutamente verdadeiras e, perceba que a avaliação média de tais comentários é super positiva, retratando um trabalho serio e comprometido da nossa jornada profissional ao longo dos anos.

Contudo, pedindo permissão ao genial Charles Chaplin, faço minhas as suas palavras dele no seu discurso proferido no filme O Grande Ditador:

"Não sois máquina! Homens é que sois!"

Assim somos todos, homens, humanos e sujeito a falhas, não só profissionalmente como ao longo da vida, embora o que nos motiva seja acertar sempre, e como tal, não seria a primeira vez que retornamos ao local de um trabalho finalizado para corrigir qualquer irregularidade, e assim o faria em seu apartamento, com toda boa vontade, se assim também nos tivesse comunicado, pois algum detalhe realmente pode nos passar desapercebido, sendo nossa obrigação de ofício a correção do mesmo.

Quanto às duas latas de massa corrida,, uma vez que esta postagem é pública,cabe aqui esclarecer que não foi minha empresa que solicitou a compra de duas latas de 18 litros, e sim o rapaz que cuidava do seu trabalho anteriormente, o que causou estranheza, uma vez que para a demanda do seu trabalho a aquisição de apenas uma lata da massa seria obviamente suficiente.

Você mesmo comenta que foi usado cerca de 10 litros da massa, ou seja, pouco mais que a metade, o que então, sem querer justificar falhas no trabalho, descaracteriza que houve intenção premeditada do profissional em levar a outra lata de massa, e, a bem da verdade, nada lhe garantia que você fosse ceder a mesma a ele.

Fico lisonjeado no que tange a minha pessoa, agradeço seu comentário e retribuo o elogio, uma vez que é sempre uma satisfação ter por cliente ou mesmo por amigo, um sujeito digno como você, lutador e comprometido, e rogo que no futuro ainda tenha a chance de lhe prestar nossos trabalhos, desfazendo este lapso de descontentamento.

Um fraterno abraço e todos os seus.

Há 7 meses

Opine sobre Nindja Pinturas e Anexos

Descreva sua experiência com Nindja Pinturas e Anexos e ajude outras pessoas a escolher profissionais.

Péssima
Ruim
Normal
Muito boa
Excelente

Enviar avaliação

Projetos de Nindja Pinturas e Anexos

Últimas perguntas respondidas

Maria

Maria, perguntou...

Como solucionar problema de infiltração na parede?

As paredes do quarto estão sofrendo umidade que vem do solo, a casa ja tem 15 anos, mas piorou muito depois que o vizinho usou a parede de divisa para instalar uma lavanderia. Havia manta asfaltica queimada mas o vizinho quebrou toda a parede para instalar canos e torneiras e não fez uma parede pra ele usou a minha. Não posso ir no lavanderia dele nem pra...

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Prezada Maria, como vai?

Problemas com infiltração realmente são uma dor de cabeça sem tamanho, e parece sempre também que não tem solução, mas eu te asseguro que tem, pois a tecnologia hoje não faz milagres, mas estamos bem perto do "impossível" rsrsrsr

O primeiro passo para resolver, seria uma avaliação técnica no local, contudo, vou...

João Vicente

João Vicente, perguntou...

Como proceder para aplicar gesso no teto?

Tenho um teto pintado e quero aplicar gesso o que devo passar antes,para que o gesso grude bem no teto sem problema que solte futuramente...

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá João, como vai?

Obviamente você já foi alertado que o teto pintado dificulta a aderência do gesso, e fatalmente ele vai se soltar.

Removendo a camada de tinta, como disse o parceiro acima, de fato é uma das soluções, mas tem um maior grau de dificuldade.

Uma outra opção, mais rápida e eficaz também, é preparar uma mistura de impermeabilizante com...

Vitor

Vitor, perguntou...

Problema de bolhas durante pintura com tinta premium.

Usei a tinta Toque de Seda da Suvinil sobre massa corrida e, assim que passo o rolo da tinta, sobem bolhas na parede. Passo algo sobre a massa corrida antes da pintura ou troco a tinta? Ou ambos? Obrigado!

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá, meu caro Vitor, como vai?

Estaria melhor sem a bolhas, né? rsrsr

Vamos resolver:

Não há necessidade de aplicar nenhum complemento (selador ou preparador de paredes) ou tinta branca sobre a massa lixada, é desperdício de tempo e dinheiro.

O problema das bolhas é unica e simplesmente o pó da massa corrida que não foi removido totalmente.

Remova o pó...

Heitor Demétrius

Heitor Demétrius, perguntou...

Pintura em Pneus

Preciso de uma informação clara, gostaria de saber qual tinta posso usar na pintura de um pneu deixando-o com um tom de novo, nunca usado. Existe alguma tinta que consegue dar esse toque de novo, sem perder aquele toque de textura original?

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá, meu caro Heitor, como vai?

Olha, eu realmente desconheço a tinta que você procura que possa ser específica para o trabalho nos pneus, entretanto....

Vou aqui relembrar da juventude, anos 80, quando tinha meu Maverick GT 302-V8, uma máquina e tanto rsrsr

O que eu fazia, e até hoje faço nos pneus de meus carros é uma antiga receita, mas que deixa...

Patricia silva

Patricia silva, perguntou...

pintura

quero pintar com tinta que parece camurça pra cobrir uma parede rebocada,sera que bom? pq nao quero passad massa corrida fica caro mao de obra .

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Bommm diaaa, querida amiga Patricia!!!!!!!!!

Olha só, aquilo que você quer evitar, ou seja, aplicar a massa corrida, é exatamente uma das recomendações do fabricante da tinta,

Este Efeito Camurça fica mesmo muuuito lindo, entretanto, a aplicação desta tinta não é assim tão simples, eu explico:

Bom, em primeiro lugar você vai ter que comprar não apenas...

Neiva

Neiva, perguntou...

Porque ...

Meu piso é carpete de madeira,gostaria de saber se posso por piso frio por cima

Obrigada

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá Neiva, como vai?

Que pena, infelizmente não é possível, por uma série de motivos que vão da umidade na instalação até problemas de aderência. É impraticável!

Você, infelizmente terá que remover o carpete, mas, não se desespere rsrsrs é um trabalho relativamente fácil.

Mario Tadeu

Mario Tadeu, perguntou...

Reforma de madeira

Boa tarde-tenho em minha residencia uma área que utilizamos como garagem, que é sustentada por vigas de madeira de 14cms x 14cms.Algumas delas estão apodrecendo pois na época em que fizemos não foi feito uma proteção no rodapé e com o tempo, chuvas etc, algumas estão apodrecendo. É possivel cerrar uma parte e repor com madeira nova ?

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá, Sr, Mario, bom dia!

A princípio, afirmo que de fato é possível que se faça uma reparação de vigas de sustentação, trabalho este que não seria nenhuma novidade, e, se executado de forma segura e eficaz, resolve o problema sem necessidade da substituição total das vigas.

Obviamente que teríamos que visitar seu imóvel para melhor avaliação, considerando...

Vanessa

Vanessa, perguntou...

O porcelanato líquido funciona mesmo?

Olá, Gostaria da opinião de voces quanto a utilização de porcelanato liquido. Funciona mesmo? A aparência é igual ao porcelanato comum? Qual a durabilidade do produto?

Abraços,

Vanessa

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá Vanessa, tudo bem???

Vamos lá, minha querida e ansiosa amiga!!! rsrsrs

Existe sim este produto, e com este nome mesmo, mas não é um produto que se aplica direto no contra piso, como é assentado o porcelanato tradicional em peças.

Se você tem, por exemplo, um piso com revestimento cerâmico (azulejo) ou pedra e, digamos que esteja já cansado da cara...

Cleide

Cleide , perguntou...

Revestimento de degrau de escada

Tenho uma escada pré-moldada em aço e gostaria de colocar um revestimento de madeira ou laminado. Como funciona?

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Prezada Sra. Cleide, vou tentar lhe esclarecer, mas, se restar dúvidas, fique a vontade em perguntar novamente.

Os pisos de madeiras são feitos a partir de ripas de madeira natural parafusadas no contrapiso (no seu caso, no próprio degrau), se fossem Tacos seriam fixados com cola asfáltica.

Os pisos laminados de alta pressão, por sua vez, são...

Peça orçamento grátis