Nindja Pinturas e Anexos

Empresa Verificada
Peça-lhe orçamentos grátis Ver telefone
Utilidade das avaliações para outros usuários
3 0
5 69 avaliações
2300%
4 9 avaliações
300%
3 0 avaliações
5%
2 3 avaliações
100%
1 2 avaliações
66.666666666667%
Ver 83 avaliações

Informação sobre Nindja Pinturas e Anexos

Empresa conceituada a dez anos no mercado, dinâmica e diversificada no ramo de reformas de imóveis comerciais e residenciais. Especializada em reformas completas: Instalação de Ar Condicionados, pisos e revestimentos, hidráulica, elétrica, iluminação, gesso pintura, decoração e etc, dispondo de profissionais especializados, estrutura completa e equipamentos técnicos apropriados. Fone: (11) 989052361

Qual é o seu lema?

QUEM NÃO É O MAIOR, TEM QUE SER O MELHOR

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

O desemprego foi meu maior incentivo, ainda que por força da necessidade. No início contei apenas com a coragem e determinação, hoje dispomos de infra estrutura completa adequada para o trabalho que nos dispomos a realizar. Além do profissionalismo, acreditamos e temos amor ao nosso ofício, e é certo que aquele que gosta e admira o próprio trabalho resulta em qualidade e comprometimento, aliados a responsabilidade com seus clientes.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Somos em nove trabalhadores, contando comigo, cada qual se especializou em determinada função ,hoje já não executamos apenas trabalhos de pinturas, já entramos no campo das reformas, fazemos trabalho em gesso (rebaixamento de tetos, Sancas, Gesso liso e etc) impermeabilização, elétrica, , alvenaria, assoalhos e outros.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não terceirizamos. Quando há a necessidade de efetuar algum trabalho que não é da nossa especialidade, indicamos parceiros competentes e confiáveis aos nossos clientes, estes então fazem o orçamento direto com o cliente e se aprovado, executam.o trabalho.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Não temos como precisar a quantidades de trabalho nem preço médio, uma vez que os trabalhos se diferenciam em questão de prazo e necessidade técnica, assim também os valores são diferenciados sem respeitar uma média, passando por cifras que variam de R$ 1000,00 a R$ 50.000,00.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Nossa atividade principal já foi a pintura, assim que começamos. Hoje atuamos em reformas mais complexas e diversificadas, que vão desde a simples pintura do imóvel até a instalação de sistema de ar condicionado, passando por gesso liso, textura, grafiato, forros de gesso (rebaixamento de teto), Sancas e molduras, aplicação de verniz em pisos, restauração ou manutenção que envolva alvenaria básica e elétrica.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Pintura em geral - Reformas completas

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Suvinil, Vedacit, Viapol, Coral, Deca, Hidra Incepa, etc

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Raramente passamos orçamento sem antes fazer uma visita técnica ao local do trabalho, é temerário orçar sem ver as condições em que se encontra o local do trabalho e suas exigências, caso contrário, pode-se correr o risco de elaborar orçamento fora da realidade, repassando valor acima ou abaixo da realidade em questão..

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Não me preocupo com a concorrência, aliás, prefiro esquecer a concorrência, ocupo meus pensamentos em um único objetivo, a satisfação do meu cliente, pois ele é minha garantia de continuidade, é através dele que minha empresa prospera, e essa linha de pensamento é motivo suficiente para que o cliente escolha minha empresa, e as opiniões no site a nosso respeito avaliam minha conduta e reforçam a escolha do cliente, bem como outras referências que podem ser consultadas.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Temos clientes particulares, comerciais, serviço público e etc, e o cliente ideal é aquele para quem trabalho no momento, para o qual me comprometo e por conseguinte é comprometido comigo. Existem os mais e os menos exigentes, para mim tanto faz, pois meu trabalho não faz tal distinção, são todos realizados com mesmo zelo e dedicação.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

São infindas, quanto a marcas ou materiais que se deve ou não utilizar, para que serve e qual o resultado, são as mais diversas e até curiosas dúvidas. Eu gosto do que faço, então com o maior prazer procuro de responder a todas as dúvidas em seus pormenores, eu não me importo de transmitir conhecimento, sei que o cliente em geral é leigo no assunto, fico sempre satisfeito ao ministrar minhas pequenas aulas técnicas, afinal, saber não ocupa espaço e me orgulho do meu conhecimento.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Observem as opiniões postadas no habitissimo sobre nosso trabalho, já é um aval. Também tenho outras referências comerciais que podem ser consultadas, eu construí um nome, a garantia que tenho é para comigo mesmo, o compromisso de zelar pela reputação da minha empresa que consegui com hombridade. eu ofereço RESULTADOS.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Sim, oferecemos facilidades com parcelamento do pagamento da nossa mão de obra, tais como cheques ou cartão de crédito, e se é um cliente conhecido, a palavra basta.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Me orgulho de todos os trabalhos, indistintamente, trabalhando com responsabilidade e competência, com amor e dedicação, pintar uma parede é motivo de orgulho tanto quanto construir um edifício.

Solicite orçamentos É grátis!

Nindja Pinturas e Anexos

1%
  Indique o código postal do endereço do trabalho a ser realizado.
Não se lembra?
« Voltar grátis e sem compromisso
Projetos de Nindja Pinturas e Anexos

Últimas respostas de especialistas de Nindja Pinturas e Anexos

Maria

Maria, perguntou...

Como solucionar problema de infiltração na parede?

As paredes do quarto estão sofrendo umidade que vem do solo, a casa ja tem 15 anos, mas piorou muito depois que o vizinho usou a parede de divisa para instalar uma lavanderia. Havia manta asfaltica queimada mas o vizinho quebrou toda a parede para instalar canos e torneiras e não fez uma parede pra ele usou a minha. Não posso ir no lavanderia dele nem pra...

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Prezada Maria, como vai?

Problemas com infiltração realmente são uma dor de cabeça sem tamanho, e parece sempre também que não tem solução, mas eu te asseguro que tem, pois a tecnologia hoje não faz milagres, mas estamos bem perto do "impossível" rsrsrsr

O primeiro passo para resolver, seria uma avaliação técnica no local, contudo, vou...

João Vicente

João Vicente, perguntou...

Como proceder para aplicar gesso no teto?

Tenho um teto pintado e quero aplicar gesso o que devo passar antes,para que o gesso grude bem no teto sem problema que solte futuramente...

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá João, como vai?

Obviamente você já foi alertado que o teto pintado dificulta a aderência do gesso, e fatalmente ele vai se soltar.

Removendo a camada de tinta, como disse o parceiro acima, de fato é uma das soluções, mas tem um maior grau de dificuldade.

Uma outra opção, mais rápida e eficaz também, é preparar uma mistura de impermeabilizante com...

Vitor

Vitor, perguntou...

Problema de bolhas durante pintura com tinta premium.

Usei a tinta Toque de Seda da Suvinil sobre massa corrida e, assim que passo o rolo da tinta, sobem bolhas na parede. Passo algo sobre a massa corrida antes da pintura ou troco a tinta? Ou ambos? Obrigado!

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá, meu caro Vitor, como vai?

Estaria melhor sem a bolhas, né? rsrsr

Vamos resolver:

Não há necessidade de aplicar nenhum complemento (selador ou preparador de paredes) ou tinta branca sobre a massa lixada, é desperdício de tempo e dinheiro.

O problema das bolhas é unica e simplesmente o pó da massa corrida que não foi removido totalmente.

Remova o pó...

Avaliações sobre Nindja Pinturas e Anexos

Utilidade das avaliações para outros usuários
7 3
5 69 avaliações
83.132530120482%
4 9 avaliações
10.843373493976%
3 0 avaliações
5%
2 3 avaliações
3.6144578313253%
1 2 avaliações
2.4096385542169%
Ver 83 avaliações
Zhu
Zhu
Há 19 dias
5/5

Foi o primeiro contato com Nindja, surpreendi pela qualidade de serviço, o Silvio é uma pessoa muito boa e comprometida, nota dez para Nindja!

Deonisete Apa Da S Carvalho
Deonisete Apa Da S Carvalho
Há 28 dias
5/5

Até o momento satisfatória dentro do que eu esperava. Maiores avaliações farei depois dos contatos

Por hora obrigada

Por mim deonisete apa da s carvalho.

Giorgio Shinzaki
Há 1 mês
4/5

Serviço de qualidade. Otimo atendimento.

Michel
Michel
Há 3 meses
5/5

Empresa excelente, desde o orçamento até a execução final da obra, cumpriu com todos os requisitos, principalmente o prazo que ra meu maior problema, o acabamento é excelente, a obra ficou perfeita, melhor até do que imaginei. recomendo o trabalho da Nindja. Silvio, obrigado pelo excelente trabalho. Abs

Valéria
Valéria
Há 6 meses
5/5

Entrei em contato com a Nindja Pinturas para um trabalho de forro de gesso e Sanca. Depois do primeiro contato, soube que faziam reforma geral, daí pedi outro orçamento e marquei uma visita técnica, quando recebi o Sr. Silvio e a Eng. Marina.

O destino foi realmente maravilhoso comigo e meu noivo quando colocou em nosso caminho os dois (Silvio e Marina).

Fizemos a reforma completa, desde novas paredes, piso, revestimento e até ar condicionado.

Não poderíamos ficar mais satisfeitos, foi feito com tanto capricho, atenção e criatividade (eles nos orientaram em tanta coisa que a gente nem sabia que existia )

Também fizeram questão de muita interatividade com a gente durante a obra, do início ao fim.

Gente, se precisarem de trabalhos de reforma, podem contratar a "dupla dinâmica " sem pensar duas vezes, eu e meu noivo assinamos em baixo.

Mazilde
Mazilde
Há 7 meses
1/5

Não tive boa experiência com a mão obra. O revestimento e o porcelanato foi feito com muita falta de capricho, sem alinhamento, péssimo acabamento. Qualquer pessoa leiga consegue identificar os defeitos. Fiquei muito decepcionada.

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...
Há 7 meses

Ao verificar o trabalho feito por nosso pedreiro no apartamento da Sra. Mazilde, pude de fato constatar irregularidades, devo concordar com seu comentário em partes.

Neste dia fui recebido pelo Sr, Reginaldo, esposo ou noivo da Sra. Mazilde, junto do qual me coloquei a disposição para retornar ao local após o gesseiro por eles contratado finalizar o trabalho dos tetos para sanar as irregularidades.

Não houve nenhum contato até então.

Nossa empresa tem sua qualidade avaliada positivamente por dezenas de clientes ao longos de seis anos fazendo parte do site do Habitissimo, somos qualificados, é fácil constatar .

Todavia, não somos isentos de falhas, como qualquer prestador em qualquer ramo de atividade, mas jamais fugimos a responsabilidade por sanar eventuais lacunas.

Myrna
Myrna
Há 8 meses
5/5
Alline
Alline
Há 8 meses
2/5

Não entrou em contato até o momento.

Ligia
Ligia
Há 9 meses
5/5

Encontrei o serviço da Nindja Pinturas pelo site Habitissimo. Prontamente, o Sr. Silvio respondeu ao meu contato, e realizou uma visita presencial ao meu apartamento. O serviço foi concluído em apenas 5 dias, apesar das péssimas condições das paredes e portas (trata-se de um imóvel de mais de 60 anos e cujas paredes estão esfarelando). O teto do banheiro estava bastante mofado e irregular e conseguiram deixá-lo novo em folha. Com certeza conseguirei valorizar o preço do aluguel do imóvel. Muito obrigada pelo profissionalismo e rapidez! Vale ressaltar que tratei do serviço sozinha, e, por ser mulher, geralmente, as pessoas tentam nos passar para trás, pelo pouco conhecimento que tenho sobre o assunto. O senhor Silvio sempre foi muito solícito em me explicar o passo-a-passo do serviço, as particularidades e o limite do que dava para ser feito, devido às limitações das condições do imóvel. Com certeza, recomendo os serviços da Nindja Pinturas. Sucesso e obrigada!

Leo Cunha
Leo Cunha
Há 9 meses
1/5

Equipe de 5 pessoas e mesmo assim fizeram um serviço péssimo. Os cantos não foram pindados direito, falhas na pintura, roda pé e cantos muito mal feitos, demorou mais do que o previsto.

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...
Há 9 meses

Este trabalho foi realizado há dois anos e três meses, assim, é perfeitamente natural que eu não tenha me lembrado do cliente,quando hoje recebi o comunicado da postagem da sua opinião sobre nosso trabalho, e diante da dúvida, partindo dos dados informados sobre o cliente, liguei para o mesmo, me apresentando e informando que representava a empresa Nindja Pinturas e certamente havia um equívoco, pois não me lembrava de ter realizado trabalho para o Sr. Leo Cunha ultimamente.

Ele disse que havia sido minha empresa sim, tinha "certeza absoluta", mas o trabalho havia sido realizado e, 2016.

Disse que foi consultado pelo site e relatou sua opinião, e que se eu desejasse fazer alguma queixa do relatado, que o fizesse ao site.

Durante a rápida conversa, acabei por reconhecer o Sr. Leo Cunha, pelas informações agora trocadas entre nós, pois jamais tive a satisfação de conhecê-lo pessoalmente, e assim lhe disse:

"Estou me lembrando, é um imóvel na Rua Catumbi, inclusive foi com você que tive problemas com o pagamento", o que obviamente ele não se recordou.

O trabalho na verdade foi realizado em 2015, o pedido foi feito e registrado no site no dia 23/11/2015, como segue abaixo:

"Nota do particular

Pintura de apartamento de 65m2 no bairro belenzinho. O apartamento é novo e já tem uma primeira pintura, então não é necessário lichar a parede. Já tenho a tinta e todos os materiais, só preciso da mão de obra. Obrigado! "

Pois bem, ao receber o pedido, entrei em contato com o senhor Leo Cunha, propondo uma visita ao imóvel.

Por motivos particulares e de trabalho ele me fez a proposta de não visitar o imóvel, ele não tinha como me receber, mas que não havia problemas quanto às características do apartamento, por se tratar de imóvel novo, então me descreveu o imóvel e entramos em acordo sobre o valor do trabalho, todavia, existia um detalhe particular.

O Sr. Leo Cunha, ao adquirir o material, havia comprado apenas tinta na cor Branca, no entanto, ele queria o apartamento nas cores Branca no teto e Branco Gelo nas paredes, contudo, ele havia comprado "apenas" tinta branca, assim, cabia a mim preparar a cor Branco Gelo, adicionando pigmento preto na tinta branca.

Eu argumentei que era perfeitamente possível, mas que ele teria que ver pessoalmente o resultado, especialmente porque havia o detalhe de que ele queria uma cor gelo "bem clara", assim, ficaria muito complicado ter a certeza da tonalidade do seu desejo.

Ao colocar este problema, o Sr. Leo Cunha argumentou que eu poderia preparar a tinta e enviar foto, ainda insisti que a foto não retrataria com exatidão a cor da tinta.

Preparamos a tinta, entregamos o apartamento pintado nas paredes e tetos, o Sr. Leo Cunha não acompanhou em momento algum o trabalho.

Posteriormente, o Sr. Leo Cunha questionou dois detalhes:

Uma mancha ou material estranho em determinada área da sala, mas entendeu que não seria de nossa responsabilidade, haja vista termos enviado anteriormente fotos do piso totalmente coberto por nós com emprego de papelão corrugado, que protegia o contra qualquer material que viesse a cair.

A segunda queixa era que a cor Branco Gelo estaria clara demais, quase não diferenciando da cor do teto.

Obviamente que meu argumento foi simples:

O Sr. Leo Cunha não viu pessoalmente o resultado da mistura, por opção dele, e eu não tinha como entender à distância qual seria a tonalidade do "seu gosto", assim, obviamente não poderia me responsabilizar pela tonalidade da tinta, além do que, eu lhe havia alertado quanto a esta possibilidade.

É certo que o sr. Leo Cunha não ficou satisfeito com o resultado da cor, mas é certo também que não havia o que contestar.

Em momento algum o Sr. Leo Cunha reclamou sobre falhas, cantos, rodapés ou qualquer outra irregularidade.

Embora nossa intenção, aliás, nossa obrigação seja a realização do trabalho com o máximo de qualidade, não temos o menor problema em admitir alguma falha que possa restar, ainda que raramente, assim, seria perfeitamente aceitável retornar ao imóvel e sanar qualquer irregularidade, se assim fosse solicitado, a bem da verdade seria um dever nosso de ofício.

Ao final, o Sr. Leo Cunha, de posse de nossos dados bancários, procedeu a transferência dos valores combinados para pagamento do trabalho, e enviou via celular o recibo eletrônico da transferência.

O depósito não foi contabilizado, enviei o recibo para averiguação junto ao banco e me foi informado que o número do CNPJ estava fora de ordem, e não seria reconhecido pelo sistema.

Comuniquei imediata e educadamente, ao Sr. Leo Cunha, pedindo que consultasse seu extrato, pois o valor possivelmente teria sido estornado para sua conta, e que ele procedesse nova transferência.

Embora os sintemas bancários tenham características de eficiência, levou alguns dias para que o Sr. Leo Cunha conseguisse, depois de vários contatos, digitar o CNPJ de maneira correta e efetivar a transferência, o que diante de tal morosidade, é compreensível que tenha vindo reclamar do trabalho depois de anos.

Lamentavelmente o site do habitissimo tem apenas campo para que o cliente venha a postar opiniões sobre o prestador, sejam elas negativas ou positivas, e não temos como proceder da mesma forma sobre os nossos clientes, pois se assim o fosse, o Sr. Leo Cunha comprovadamente faria parte do rol das "personas non gratas' como cliente e ser humano.

O papel aceita tudo que se escreve nele, assim como o que se escreve aqui, portanto é seguro dizer que o Sr. Leo Cunha não vai se lembrar daquilo que feriu a mim, mas com certeza discordar no que tange ao seu procedimento, porém, as opiniões sobre meu trabalho falam alto e meus próprios clientes testemunham minha integridade, seria de fato mais proveitoso se o Sr. Leo Cunha me procurasse com suas queixas na época, e se constatadas, seriam resolvidas sem a necessidade de qualquer transtorno para quem quer que fosse.

Do meu lado, continuarei com o trabalho que desenvolvo, procurando superar a cada dia a qualidade relatada por nossos inúmeros cliente que aqui já se manifestaram, o que para nós não é nenhum sacrifício, ao contrário, é sempre uma honra e prazer, uma questão de "dignidade", qualidade a cada dia mais rara, lastimavelmente.

Opine sobre Nindja Pinturas e Anexos

Descreva sua experiência com Nindja Pinturas e Anexos e ajude outras pessoas a escolher profissionais.

Péssima
Ruim
Normal
Muito boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Enviar a avaliação

Últimas perguntas respondidas

Maria

Maria, perguntou...

Como solucionar problema de infiltração na parede?

As paredes do quarto estão sofrendo umidade que vem do solo, a casa ja tem 15 anos, mas piorou muito depois que o vizinho usou a parede de divisa para instalar uma lavanderia. Havia manta asfaltica queimada mas o vizinho quebrou toda a parede para instalar canos e torneiras e não fez uma parede pra ele usou a minha. Não posso ir no lavanderia dele nem pra...

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Prezada Maria, como vai?

Problemas com infiltração realmente são uma dor de cabeça sem tamanho, e parece sempre também que não tem solução, mas eu te asseguro que tem, pois a tecnologia hoje não faz milagres, mas estamos bem perto do "impossível" rsrsrsr

O primeiro passo para resolver, seria uma avaliação técnica no local, contudo, vou...

João Vicente

João Vicente, perguntou...

Como proceder para aplicar gesso no teto?

Tenho um teto pintado e quero aplicar gesso o que devo passar antes,para que o gesso grude bem no teto sem problema que solte futuramente...

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá João, como vai?

Obviamente você já foi alertado que o teto pintado dificulta a aderência do gesso, e fatalmente ele vai se soltar.

Removendo a camada de tinta, como disse o parceiro acima, de fato é uma das soluções, mas tem um maior grau de dificuldade.

Uma outra opção, mais rápida e eficaz também, é preparar uma mistura de impermeabilizante com...

Vitor

Vitor, perguntou...

Problema de bolhas durante pintura com tinta premium.

Usei a tinta Toque de Seda da Suvinil sobre massa corrida e, assim que passo o rolo da tinta, sobem bolhas na parede. Passo algo sobre a massa corrida antes da pintura ou troco a tinta? Ou ambos? Obrigado!

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá, meu caro Vitor, como vai?

Estaria melhor sem a bolhas, né? rsrsr

Vamos resolver:

Não há necessidade de aplicar nenhum complemento (selador ou preparador de paredes) ou tinta branca sobre a massa lixada, é desperdício de tempo e dinheiro.

O problema das bolhas é unica e simplesmente o pó da massa corrida que não foi removido totalmente.

Remova o pó...

Heitor Demétrius

Heitor Demétrius, perguntou...

Pintura em Pneus

Preciso de uma informação clara, gostaria de saber qual tinta posso usar na pintura de um pneu deixando-o com um tom de novo, nunca usado. Existe alguma tinta que consegue dar esse toque de novo, sem perder aquele toque de textura original?

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá, meu caro Heitor, como vai?

Olha, eu realmente desconheço a tinta que você procura que possa ser específica para o trabalho nos pneus, entretanto....

Vou aqui relembrar da juventude, anos 80, quando tinha meu Maverick GT 302-V8, uma máquina e tanto rsrsr

O que eu fazia, e até hoje faço nos pneus de meus carros é uma antiga receita, mas que deixa...

Patricia silva

Patricia silva, perguntou...

pintura

quero pintar com tinta que parece camurça pra cobrir uma parede rebocada,sera que bom? pq nao quero passad massa corrida fica caro mao de obra .

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Bommm diaaa, querida amiga Patricia!!!!!!!!!

Olha só, aquilo que você quer evitar, ou seja, aplicar a massa corrida, é exatamente uma das recomendações do fabricante da tinta,

Este Efeito Camurça fica mesmo muuuito lindo, entretanto, a aplicação desta tinta não é assim tão simples, eu explico:

Bom, em primeiro lugar você vai ter que comprar não apenas...

Neiva

Neiva, perguntou...

Porque ...

Meu piso é carpete de madeira,gostaria de saber se posso por piso frio por cima

Obrigada

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá Neiva, como vai?

Que pena, infelizmente não é possível, por uma série de motivos que vão da umidade na instalação até problemas de aderência. É impraticável!

Você, infelizmente terá que remover o carpete, mas, não se desespere rsrsrs é um trabalho relativamente fácil.

Mario Tadeu

Mario Tadeu, perguntou...

Reforma de madeira

Boa tarde-tenho em minha residencia uma área que utilizamos como garagem, que é sustentada por vigas de madeira de 14cms x 14cms.Algumas delas estão apodrecendo pois na época em que fizemos não foi feito uma proteção no rodapé e com o tempo, chuvas etc, algumas estão apodrecendo. É possivel cerrar uma parte e repor com madeira nova ?

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá, Sr, Mario, bom dia!

A princípio, afirmo que de fato é possível que se faça uma reparação de vigas de sustentação, trabalho este que não seria nenhuma novidade, e, se executado de forma segura e eficaz, resolve o problema sem necessidade da substituição total das vigas.

Obviamente que teríamos que visitar seu imóvel para melhor avaliação, considerando...

Vanessa

Vanessa, perguntou...

O porcelanato líquido funciona mesmo?

Olá, Gostaria da opinião de voces quanto a utilização de porcelanato liquido. Funciona mesmo? A aparência é igual ao porcelanato comum? Qual a durabilidade do produto?

Abraços,

Vanessa

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá Vanessa, tudo bem???

Vamos lá, minha querida e ansiosa amiga!!! rsrsrs

Existe sim este produto, e com este nome mesmo, mas não é um produto que se aplica direto no contra piso, como é assentado o porcelanato tradicional em peças.

Se você tem, por exemplo, um piso com revestimento cerâmico (azulejo) ou pedra e, digamos que esteja já cansado da cara...

Cleide

Cleide , perguntou...

Revestimento de degrau de escada

Tenho uma escada pré-moldada em aço e gostaria de colocar um revestimento de madeira ou laminado. Como funciona?

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Prezada Sra. Cleide, vou tentar lhe esclarecer, mas, se restar dúvidas, fique a vontade em perguntar novamente.

Os pisos de madeiras são feitos a partir de ripas de madeira natural parafusadas no contrapiso (no seu caso, no próprio degrau), se fossem Tacos seriam fixados com cola asfáltica.

Os pisos laminados de alta pressão, por sua vez, são...

Últimas perguntas respondidas

Maria

Maria, perguntou...

Como solucionar problema de infiltração na parede?

As paredes do quarto estão sofrendo umidade que vem do solo, a casa ja tem 15 anos, mas piorou muito depois que o vizinho usou a parede de divisa para instalar uma lavanderia. Havia manta asfaltica queimada mas o vizinho quebrou toda a parede para instalar canos e torneiras e não fez uma parede pra ele usou a minha. Não posso ir no lavanderia dele nem pra...

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Prezada Maria, como vai?

Problemas com infiltração realmente são uma dor de cabeça sem tamanho, e parece sempre também que não tem solução, mas eu te asseguro que tem, pois a tecnologia hoje não faz milagres, mas estamos bem perto do "impossível" rsrsrsr

O primeiro passo para resolver, seria uma avaliação técnica no local, contudo, vou...

João Vicente

João Vicente, perguntou...

Como proceder para aplicar gesso no teto?

Tenho um teto pintado e quero aplicar gesso o que devo passar antes,para que o gesso grude bem no teto sem problema que solte futuramente...

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá João, como vai?

Obviamente você já foi alertado que o teto pintado dificulta a aderência do gesso, e fatalmente ele vai se soltar.

Removendo a camada de tinta, como disse o parceiro acima, de fato é uma das soluções, mas tem um maior grau de dificuldade.

Uma outra opção, mais rápida e eficaz também, é preparar uma mistura de impermeabilizante com...

Vitor

Vitor, perguntou...

Problema de bolhas durante pintura com tinta premium.

Usei a tinta Toque de Seda da Suvinil sobre massa corrida e, assim que passo o rolo da tinta, sobem bolhas na parede. Passo algo sobre a massa corrida antes da pintura ou troco a tinta? Ou ambos? Obrigado!

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá, meu caro Vitor, como vai?

Estaria melhor sem a bolhas, né? rsrsr

Vamos resolver:

Não há necessidade de aplicar nenhum complemento (selador ou preparador de paredes) ou tinta branca sobre a massa lixada, é desperdício de tempo e dinheiro.

O problema das bolhas é unica e simplesmente o pó da massa corrida que não foi removido totalmente.

Remova o pó...

Heitor Demétrius

Heitor Demétrius, perguntou...

Pintura em Pneus

Preciso de uma informação clara, gostaria de saber qual tinta posso usar na pintura de um pneu deixando-o com um tom de novo, nunca usado. Existe alguma tinta que consegue dar esse toque de novo, sem perder aquele toque de textura original?

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá, meu caro Heitor, como vai?

Olha, eu realmente desconheço a tinta que você procura que possa ser específica para o trabalho nos pneus, entretanto....

Vou aqui relembrar da juventude, anos 80, quando tinha meu Maverick GT 302-V8, uma máquina e tanto rsrsr

O que eu fazia, e até hoje faço nos pneus de meus carros é uma antiga receita, mas que deixa...

Patricia silva

Patricia silva, perguntou...

pintura

quero pintar com tinta que parece camurça pra cobrir uma parede rebocada,sera que bom? pq nao quero passad massa corrida fica caro mao de obra .

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Bommm diaaa, querida amiga Patricia!!!!!!!!!

Olha só, aquilo que você quer evitar, ou seja, aplicar a massa corrida, é exatamente uma das recomendações do fabricante da tinta,

Este Efeito Camurça fica mesmo muuuito lindo, entretanto, a aplicação desta tinta não é assim tão simples, eu explico:

Bom, em primeiro lugar você vai ter que comprar não apenas...

Neiva

Neiva, perguntou...

Porque ...

Meu piso é carpete de madeira,gostaria de saber se posso por piso frio por cima

Obrigada

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá Neiva, como vai?

Que pena, infelizmente não é possível, por uma série de motivos que vão da umidade na instalação até problemas de aderência. É impraticável!

Você, infelizmente terá que remover o carpete, mas, não se desespere rsrsrs é um trabalho relativamente fácil.

Mario Tadeu

Mario Tadeu, perguntou...

Reforma de madeira

Boa tarde-tenho em minha residencia uma área que utilizamos como garagem, que é sustentada por vigas de madeira de 14cms x 14cms.Algumas delas estão apodrecendo pois na época em que fizemos não foi feito uma proteção no rodapé e com o tempo, chuvas etc, algumas estão apodrecendo. É possivel cerrar uma parte e repor com madeira nova ?

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá, Sr, Mario, bom dia!

A princípio, afirmo que de fato é possível que se faça uma reparação de vigas de sustentação, trabalho este que não seria nenhuma novidade, e, se executado de forma segura e eficaz, resolve o problema sem necessidade da substituição total das vigas.

Obviamente que teríamos que visitar seu imóvel para melhor avaliação, considerando...

Vanessa

Vanessa, perguntou...

O porcelanato líquido funciona mesmo?

Olá, Gostaria da opinião de voces quanto a utilização de porcelanato liquido. Funciona mesmo? A aparência é igual ao porcelanato comum? Qual a durabilidade do produto?

Abraços,

Vanessa

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Olá Vanessa, tudo bem???

Vamos lá, minha querida e ansiosa amiga!!! rsrsrs

Existe sim este produto, e com este nome mesmo, mas não é um produto que se aplica direto no contra piso, como é assentado o porcelanato tradicional em peças.

Se você tem, por exemplo, um piso com revestimento cerâmico (azulejo) ou pedra e, digamos que esteja já cansado da cara...

Cleide

Cleide , perguntou...

Revestimento de degrau de escada

Tenho uma escada pré-moldada em aço e gostaria de colocar um revestimento de madeira ou laminado. Como funciona?

Silvio Garcia

Nindja Pinturas e Anexos, respondeu...

Prezada Sra. Cleide, vou tentar lhe esclarecer, mas, se restar dúvidas, fique a vontade em perguntar novamente.

Os pisos de madeiras são feitos a partir de ripas de madeira natural parafusadas no contrapiso (no seu caso, no próprio degrau), se fossem Tacos seriam fixados com cola asfáltica.

Os pisos laminados de alta pressão, por sua vez, são...