Sobre Newtech Seguranca
Soluções tecnológicas através da locação de equipamentos e periféricos para automação residencial e empresarial.
Qual é o seu lema?
Oferecer soluções preventivas e corretivas, com o intuito de suprir as necessidades e vulnerabilidades presentes no dia a dia dos nossos clientes.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
No mercado de segurança eletrônica há mais de 10 anos, a NewTech surgiu após um estudo de viabilidade econômica em que a rapidez, o dinamismo e a inovação se tornariam um diferencial diante os seus concorrentes.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Conforme o nosso organograma empresarial, a NewTech é composta pelos seguintes colaboradores-base: Diretor/Técnico Humberto Monte, Gerente Administrativo Thainá Cleonice, Gerente Operacional Paulo Emerson Alencar. Que são os três principais orientadores dos técnicos, auxiliares e vendedores.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Cerca de 50 projetos são executados anualmente, com um valor médio de R$ 10.000,00 (dez mil reais) por serviço.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
A NewTech é especialista em instalações, manutenções e locação de: sistema de monitoramento por câmeras, cerca elétrica, alarmes e sensores, interfonia, rede lógica, automático de portão, portaria remota, controle de acesso e acesso controlado.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Instalação, manutenção e locação de: câmeras, automático de portões e portaria remota.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
A NewTech trabalha com o que há de melhor no mercado na atualidade, inovação tecnológica é o diferencial no nosso material. Contamos com produtos de primeira linha de marcas como: PPA, HikVision, Intelbras, MK2Tecno, Apple, JFL dentre outras.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
A NewTech vem conquistando cada vez mais espaço no mercado utilizando a locação dos materiais como uma nova forma de inovar. Assim, conforme as necessidades dos nossos clientes, calculamos apenas a metragem da área em que será implementado a nossa tecnologia e cobramos o valor da instalação, com o acréscimo do combo específico que será locado.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Qualidade em equipamentos de última geração, rapidez e dinamismo no serviço e o grande diferencial que é a locação do equipamento por contrato preestabelecido.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Clientes empresariais e residenciais.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
A dúvida mais comum é: "precisa de internet no local para o sistema funcionar?"
E a resposta é: Não. O sistema funciona independentemente do uso de internet. Ela desempenha um papel relevante, apenas quando o monitoramento é acompanhado de forma remota pelo computador ou celular.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Garantia por venda e instalação: 12 meses.
Garantia por aluguel: Com base na vigencia do contrato.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
à vista ou parcelamento em até cinco vezes no cartão.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Instalação de portaria remota no Condomínio Cral Melo.