4.5/5

Ver 12 avaliações
5 7 avaliações
58.333333333333%
4 4 avaliações
33.333333333333%
3 1 avaliação
8.3333333333333%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 12 avaliações

Sobre Nativa Terceirização De Serviços Gerais - Me

Especialista em Terceirização de Serviços em Portaria, Controlador de acesso, Zelador, Recepção, Copa, Jardins, Auxiliar de serviços gerais com e sem acúmulo de função para prestar serviços em Condomínios residenciais e comerciais, Empresas, Escritórios, Indústrias, etc. Gestão e supervisão é por nossa conta! (Faltas, Férias, Licenças, Encargos, etc.). Equipe treinada, experiente para atendê-lo conforme suas necessidades; 1x, 2x,3x por semana ou 44hs semanais. Contrato por tempo indeterminado.. O nosso DIFERENCIAL: pontualidade de pagamento. QUALIDADE de serviço, TRANSPARÊNCIA na PRESTAÇÃO DE CONTAS nos proporciona a fidelização dos clientes, supervisão e operacional 24h. E-social (PCMSO - PGR de empresa e condomínio) , CEFISPQ dos produtos de limpeza que fornecemos.

Qual é o seu lema?

Solucionar o problema do cliente, em primeiro lugar!! Estabelecer uma relação direta, de confiança e segurança. Aprimoramento de normas e procedimentos para melhoria contínua da qualidade, visando sempre atender 100% das necessidades de nossos clientes, foco principal de nossas ações.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

O bom desempenho de um porteiro, que cresceu na empresa, passando para supervisor, vendedor e chegou a gerencia, ao longo dos anos, já tinha conhecimento suficiente para iniciar seu próprio negocio. E assim começou.... um cliente.... mais um.... , mais um... Hoje a Nativa é uma empresa sólida e respeitada no mercado .

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Temos uma equipe de consultores, funcionário de TI e Financeiro, Equipe operacional, e supervisores. Todos com formação e treinados para melhor atuar em cada área específica.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Terceirizamos Portaria, Controlador de acesso, Zeladoria, Auxiliar de serviços gerais, Jardineiros, Copeira, Recepcionista.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

A fidelidade de nossos clientes é um ponto chave, uma vez fechado o contrato ,se torna um parceiro. Em média uns 3 contratos com escopo completo.. Já na função de auxiliar de limpeza é bem maior. Salario e benefícios, de acordo com a categoria.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Portaria, limpeza, zeladoria em condomínios, empresas, escritórios, etc Visita técnica para definir o escopo de trabalho Projeto de jardinagem.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Com o aumento da portaria virtual, a presencial diminuiu, mas cresceu o número de zeladoria com acúmulo de função e serviços gerais também com acúmulo.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Utilizamos somente materiais e EPI'S com laudo do fabricante, e aprovação da medicina de trabalho. . Materiais de limpeza, somente com fornecedores que nos apresentam a CFISPQ.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

A função desejada, carga horária. ASG é importante saber se é com material de limpeza, ou não. A visita técnica é sempre importante. Com a nossa experiência, conseguimos orientar quanto ao escopo que mais atende as necessidades do cliente.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

NÃO TER NENHUMA DÍVIDA ou PROCESSO por falta de qualquer recolhimentos ou problema. Recolhemos todos os encargos devido .TEMOS TODAS AS CND A QUALQUER MOMENTO, DCTFWeb.. Bem poucas empresas apresentam todas essas documentações, preferem pagar na justiça. A Nativa não permite atrasos ou falta de pagamentos. Garantimos pontualidade nos pagamentos, e recolhimentos. Enviamos todas as documentações necessárias para as administradora, comprovando nossa idoneidade. Temos capital de giro , não precisamos faturar primeiro para efetuar pagamentos. Contrato por tempo indeterminado, com rescisão apenas com aviso de 30 dia de aviso prévio.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Nossos clientes são condomínios, Shopping center, empresas, indústrias, clínicas, gráfica, escritórios. Para todos que nos procuram. Adequamos a realidade que fique bem para as duas partes.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

É mais barato terceirizar? Se fizer um pequeno cálculo: salário, férias, 13º, faltas, licenças , acidentes de trabalho, processos, encargos e recolhimentos, contratação, uniforme, substituições . Não dá dá para sair mais barato. Precisa verificar: custo X beneficio, na hora que se depara com essa situação vai entender que não sai caro.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Os encargos. Proteção Contra Ações Trabalhistas, Piso Salarial. Benefícios, INSS, 13º, Férias Seguro Acidente de Trabalho, Demissão. Plano de Carreira. Seguro contra Danos causados por funcionários, Seguro de vida, com uma das melhores seguradora.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Nosso contrato é por tempo indeterminado. Pagamento deve ser efetuado no mês subsequente, nas datas a escolher: 01- 05- 10, com boleto bancário.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

A fidelização dos nossos clientes é o nosso orgulho! Muitas vezes, somos procurados por visitantes de condomínios que por serem muito bem atendidos, ou observar a qualidade do serviços, nos procuram para cotação