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Sobre Nativa Terceirização De Serviços Gerais - Me

Somos ESPECIALIZADOS em Terceirização de Serviços de PORTARIA, LIMPEZA, ZELADORIA, RECEPÇÃO, COPA, JARDINAGEM e SERVIÇOS GERAIS para Condomínios, Empresas, Gráficas, Escritórios, Indústrias, etc. Todo o trabalho de GESTÃO e SUPERVISÃO fica conosco (Faltas, Férias, Licenças, Encargos, etc.). Há anos no mercado, temos uma equipe experiente e treinada para atendê-lo conforme suas necessidades. Fazemos limpeza todos os dias ou 1x, 2x, 3x por semana, de acordo com a demanda do local. O nosso DIFERENCIAL, além da QUALIDADE é a TRANSPARÊNCIA na PRESTAÇÃO DE CONTAS e na apresentação de TODAS AS CERTIDÕES NEGATIVAS referentes aos Tributos Municipais, Estaduais e Federais, assegurando sua tranquilidade. CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS !

Qual é o seu lema?

É essencial para nós estabelecermos uma relação direta, de confiança e transparência através da prestação de serviço e aprimoramento de normas e procedimentos para melhoria contínua da qualidade, visando sempre atender 100% das necessidades de nossos clientes, foco principal de nossas ações.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Trabalhando como funcionária em uma empresa de prestação de serviços,resolvi ter a minha própria empresa. Foi o que aconteceu. Hoje a Nativa é uma empresa sólida e séria no mercado em que atua na área há mais de 10 anos. Um dos nossos grandes diferenciais, além do relacionamento direto com o cliente, que faz com que as ações implementadas sejam mais rápidas e eficazes, a tributação e os compromissos trabalhistas em ordem dando ao nosso cliente a segurança de futuro sem problemas.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Temos uma equipe de consultores, funcionário de TI e Financeiro, Equipe operacional, e supervisores. Todos com formação e treinados para melhor atuar em cada área específica.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Terceirizamos Portaria, Controlador de acesso, Zeladoria, Auxiliar de serviços gerais, Jardineiros, Copeira, Recepcionista.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Nossos clientes são fiéis ao nosso trabalho,uma fez fechado se torna um parceiro. em média clientes de portaria temos maio ou menos ou 5 por ano, como não trabalhamos com portaria virtual,tivemos uma queda na procura. De limpeza segunda à sábado temos uma médio 8 três vezes por semana, uma vez por semana passa de 15 por mês.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Portaria, limpeza, zeladoria em condomínios, empresas, escritórios.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Portaria e limpeza. e zeladoria.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Damos preferencia aos materiais que tenham o laudo do fabricante.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Qual a função desejada, carga horária. No caso de auxiliar de serviços gerais se necessita o orçamento com material de limpeza ou sem material de limpeza.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

A documentação em ordem. Primeiramente porque estamos em dia com nossas certidões negativas. Ou seja tributação e os compromissos trabalhistas em ordem dando ao nosso cliente a segurança de futuro sem problemas. Mensalmente entregamos aos clientes a comprovação dos pagamentos trabalhistas dos funcionários. Temos capital de gir,ou seja não precisamos faturar primeiro para efetuar pagamentos. Além da excelência, rapidez para efetuarmos trocas, substituição. Profissionais Especializados. Suporte 24h. Agilidade na reposição de falta/folga/plantão.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Nossos clientes são condomínios, empresas, indústrias, clínicas, gráfica, escritórios. Para todos que nos procuram adequamos a realidade que fique bem para as duas partes.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Se o funcionário danificar algo. Temos seguro. Se o funcionário faltar sem aviso. Substituímos imediatamente. Quando o funcionário entra de férias. Colocamos uma pessoa junto, antes das férias, para que possa aprender a rotina do local.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Os encargos. Proteção Contra Ações Trabalhistas, Piso Salarial. Benefícios, INSS, 13º, Férias Seguro Acidente de Trabalho, Demissão. Plano de Carreira. Seguro contra Danos causados por funcionários

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

boleto bancario

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

A fidelidade dos nossos clientes é o nosso orgulho,pois está nos mostrando o quanto estão contentes com a nossa atuação.