Sobre Multiconsert
Manutenção e instalação: Elétrica /Hidráulica /Portão Eletrônico /Interfone /Circuito fechado de Tv (CFTV)/Desentupimento.
Qual é o seu lema?
Solução em serviços, com pontualidade, profissionalismo e preço justo!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Após trabalhar em lojas de materiais de construção fui fazendo cursos com os fabricantes e comecei a trabalhar!
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somos três micro empreendedores que trabalhamos em parceria a quatro anos. Todos com vários cursos profissionalizantes!
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Por enquanto não!
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Em média 200 trabalhos semestral.
Preços muito variado. Sem estimativas.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Elétrica /Hidráulica / Interfone
Quais são os trabalhos mais habituais?
Elétrica / Hidráulica
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Piaul legran / Pirelli / Deca
Boch / Dewalt/ Maquita
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
A descrição da situação como um todo, de forma detalhada e precisa. Preferencialmente com foto.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
A empresa prima por trabalhar com profissionais de extrema confiança, atuando com profissionalismo, pontualidade e suporte pós venda.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Possuímos clientes particulares, empresas - inclusive multi nacionais, condomínios, entre outros.
Procuramos trabalhar com clientes que buscam qualidade. Primamos por manter um preço competitivo no mercado, sem perder o foco na qualidade.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Normalmente as dúvidas giram em torno da qualidade dos materiais e equipamentos.
Trabalhamos com o produto de qualidade, consagrado no mercado. Entretanto, buscamos alinhar preço e qualidade, de forma que o preço do material não inviabilize o serviço ou que a qualidade do mesmo comprometa o resultado.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Garantia no que diz respeito ao nosso trabalho realizado, de materiais e serviços, de no mínimo três meses, conforme lei de prestação de serviço.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Á vista, débito, crédito e parcelado (conforme juro da operadora).
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos!!! Nos identificamos totalmente com a profissão.