Sobre Multi Service Limpeza Profissional
Limpeza Comercial Limpeza Residencial Limpeza Pré-Mudança Limpeza Pós-Obra Limpeza Hospitalar Limpeza Industrial Segurança Patimonial
Qual é o seu lema?
Nosso lema ,e o fazer melhor
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Trabalhando para uma empresa do ramo, vi algumas irregularidades
que achei que formando uma equipe integra, poderia oferecer um
trabalho de ótima qualidade e confiança.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Temos uma média de 10 funcionários,sendo alguns selecionados
dessa antiga empresa e os demais seguem as experiencias dos antigos.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Ainda não tivemos nenhum contrato nesse nivél.
Nossos trabalhos até então são pequenos e diretos.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Como a nossa empresa ainda é bebe,temos 1 ano e meio
de trajetória buscando contratos e parcerias e também o nosso
inicio tivemos que encarar a crise,estamos com 4 trabalhos.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Estamos especializados em:Pós-obras
Pré-mudança,e condomínios.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Pré-mudanças e condomínios
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Depende muito do serviço desejado e do valor cobrado.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Estamos atentos para a crise no Brasil e ficamos em abertos
para negociar valores.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Fidelidade,profissionalismo,segurança e a negociação de valores.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Condomínios e pré mudança
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Quanto aos profissionais. e a resposta e que sempre estarei em
primeiro lugar dando a certeza dos serviços prestados e a competência
do profissional.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
A garantia de insatisfação é que se o profissional não prestou
bem a sua função ele a fará novamente ou não cobramos o serviço.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Facilitamos no cartão de crédito em até 6 vezes.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Até então todos os trabalhos me deram muito orgulho.