Sobre Motoboy Edu
Motoboy Edu, atendimento em Sorocaba e região. Escritório, farmácia, documentos, lojas, laboratório, consultório. Seg-Sex: 18:00-20:00 Sábado a partir das 13:00-18:00 Domingo 08:00-17:00 Viagens para outros estados a combinar.
Qual é o seu lema?
Segurança e qualidade em atendimento
Expresso
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Ao longo dos anos percebi a necessidade das empresas em aplicar o Just in time, desta forma, o meio de locomoção mais ágil e prático era oferecer a versatilidade e agilidade dos serviços de motofrete.001
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
03 pessoas. Curso de motofrete. Pilotagem segura e preventiva.
Qualidade em atendimento.
Excelência em atendimento
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Nao
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Depende da demanda. Normalmente, apreciamos um atendimento diferenciado e com todo sigilo.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Transporte de produtos não perecíveis de pequeno volume e peso.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Atendimento a escritorios, laboratório, comércio varejo, farmácias, ecommerce e clínicas.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Todas
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Enviar pelo whatsapp:
Endereço de coleta/entrega;
Programação de horário com certa antecedência. Volume, peso, dimensão.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Acredito na competência e profissionalismo de nossa prestação de serviço devido a satisfação de nossos clientes. A maioria dos clientes que não procuram o barato e querem profissionais qualificados, nos concede seus chamados.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Instituto, hospitais, clínicas, laboratórios, comércio em geral "exceto perecíveis", ecommerce, escritórios e oficinas.
O cliente ideal é aquele que valoriza seu produto e nosso trabalho.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Tempo.
O mais rápido possível, respeitando a legislação de trânsito.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Sigilo, produto entregue sem nenhuma violação e satisfação de todos.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Dinheiro, cartão de crédito e débito "consultar bandeira".
Valores acima de $200,00 parcelado em 03 x
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Entrega de presentes. Quando somos recebidos com um grande sorriso pelo cliente.