Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Dr. Solução

A Dr. Solução foi criada para atender a você que não tem tempo para realizar pequenos serviços domésticos ou grandes obras, pois requer experiência e conhecimentos técnicos. Um negócio feito para trazer a solução de pequenos problemas com potencial de se transformar em problemão se for executado por curiosos, descompromissados que fazem plantão e aparecem e desaparecem ao sabor das suas necessidades, e não as do cliente que atende. É para mudar essa rotina, causa de tanto stress que a Dr. Solução se apresenta para sua vida levando uma filosofia de atendimento preventivo e curativo para aqueles pequeninos problemas como vazamentos, entupimentos, curtos circuitos, pinturas e outras coisas que tem o dom de tirar a nossa paz, e além de os reparos custarem caro nunca ficam 100%, ou logo estragam novamente e o prestador do des-serviço desaparece pelo ralo, assim como o seu dinheiro. A Dr. Solução é uma empresa baseada em prestação de serviços e reparos residenciais e comerciais. Traz em uma única visita, soluções em projetos, elétrica, hidráulica, pintura, jardinagem e construção civil com um maior valor agregado percebido pelo consumidor em comparação aos profissionais free-lance tradicionais, e oferece a praticidade de reunir todos os serviços sem que o consumidor tenha que buscar um prestador diferente para cada necessidade. Nosso diferencial é que oferecemos aos nossos clientes não só serviços, mas soluções práticas e duradouras para pequenos serviços domésticos que antes eram deixados de lado, por falta de tempo ou interesse em realizá-lo, todos os serviços executados tem garantia até a total satisfação de nosso cliente, não sendo cobrado mais nada por isso. Por não sermos uma franquia, temos os nossos próprios métodos de trabalho, onde priorizamos atender a vontade de nosso cliente, orientando tecnicamente para a realização do serviço com o mínimo de tempo e com o menor custo possível, sem depender de certas autorizações que burocratizam sua obra, e tendem a vir contra a sua vontade, além de lhe oferecer constante suporte no pré e pós-atendimento, oferecendo garantia nos serviços executados e segurança com nossos colaboradores uniformizados e identificados. Você terá ainda a facilidade de poder falar diretamente com o gerente do seu contrato em um atendimento personalizado para todas as suas necessidades pessoais e da sua empresa. A diferença: O grande diferencial do nosso Plano de Assistência 24hs, é que ao ligar para nossa central você será atendido diretamente por prestadores da nossa construtora, e não por prestadores terceirizados conforme os outros planos, que na verdade te vendem o plano e contratam uma empresa para prestarem os serviços, e isso acarreta em falta de comprometimento dos atendentes com a empresa contratante, que no caso é a que vendeu o plano, e consequentemente com o cliente final, no caso você e sua empresa. Tornando mais difíceis e burocráticos os atendimentos e a solução do evento surpresa que acompanha toda obra. Veja este exemplo: Quando você abre um chamado para a contenção de um vazamento de um cano, por exemplo, a empresa que lhe fornece o plano de assistência entra em contato com a empresa que fornece a mão de obra, e assim agenda um horário para lhe prestar o atendimento, e nunca no melhor horário para você cliente, após esse tramite que pode levar horas de espera e após diversos pedidos de autorização, a prestadora envia um bombeiro hidráulico, mas ao chegar no local do evento, o profissional constata que para sanar o problema, precisa quebrar a parede e fazer outras intervenções, então percebe que necessita de uma autorização tendo que reiniciar todo o processo para a tal. Veja quanta dificuldade para um simples atendimento. No nosso caso, você cliente: Ao entrar em contato com a nossa central de atendimento, você será orientado a prestar todos os esclarecimentos de modo a facilitar a definição do problema causador do evento, e em minutos o profissional adequado será enviado com o material necessário para sua total solução, e caso surja algum evento imprevisto, o que é plausível em qualquer obra ou reforma, imediatamente o nosso profissional será orientado pela nossa central de atendimento para a execução dos serviços necessários. Pode-se dizer que a Doutor Solução é uma empresa especializada em transformar problemas emergenciais em boas experiências para as pessoas, devolvendo-lhes o conforto e o bem-estar. Entende-se por emergência: Todo incidente imprevisto que necessite de intervenção dentro das 24 (vinte e quatro) horas subsequentes a sua ocorrência, e que, de sua resolução, depende o bem estar do USUÁRIO do serviço, e a solução emergencial do problema para dar condições à retomada das atividades comerciais. Eventos Cobertos Evento Previsto Para os fins do contrato, eventos previstos são eventos externos, súbitos e fortuitos, involuntários por parte do usuário ou de seus prepostos, que provoquem danos materiais no imóvel e/ou resultem em ferimentos nos seus ocupantes, decorrentes das seguintes situações: • Roubo ou furto qualificado: caracterizado pela destruição ou rompimento de obstáculos para acesso à residência, como por exemplo, arrombamento, com ou sem ações de vandalismo; abuso de confiança, fraude, escalada ou destreza, emprego de chave falsa, concurso de duas ou mais pessoas; • Incêndio, raio, explosão; • Dano elétrico (caracterizado pela sobrecarga de energia); • Desmoronamento; • Vendaval, granizo, fumaça; • Alagamento (dano por água proveniente, decorrente de evento, súbito e imprevisto, decorrente de rupturas ou entupimentos da rede interna de água); • Impacto de veículos; • Queda de aeronaves Problemas Emergenciais Para os fins do contrato, problema emergencial é evento súbito, inesperado, ocasionado pela danificação ou desgaste de materiais no imóvel, independentemente da ocorrência de evento previsto, que exige atendimento imediato para evitar a seriedade dos danos, ou diminuir suas consequências, em caráter exclusivamente reparatório. PLANO ASSISTENCIA EMPRESARIAL E RESIDENCIALPREMIUM EMERGÊNCIA 24 HS Obras Civis – Envio de profissionais especialistas na ocorrência de danificação de pisos, paredes e teto de gesso, conforme evento ocorrido. Mão de obra hidráulica - Envio de encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes, substituição de componentes hidráulicos ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na empresa, conforme evento ocorrido. Mão de obra elétrica – Envio de eletricista para realizar reparos necessários ou substituição de componentes para o restabelecimento da energia elétrica ou para solucionar problemas elétricos, conforme evento ocorrido. Chaveiro – Envio de chaveiro para conserto definitivo ou provisório da porta de acesso à residência ou confecção de chave, conforme evento ocorrido. Troca de lâmpadas, tomadas e interruptores: apenas mão de obra gratuita, limitada à troca de até 10 unidades totais, independentemente do item. Marceneiro – Envio de profissional para consertar portas ou janelas externas contendo a situação de risco, ou colocação de tapume, caso não seja possível executar o serviço. Troca de vidros: mão de obra para substituição, parcial ou total de até 1 m2 de vidro liso, canelado ou martelado de até 4 mm. Desentupimento – Envio de profissional para realizar o desentupimento de Vasos Sanitários, ralos e/ou sifões. Limpeza de caixa de passagem e gordura - Envio de profissional para realizar o serviço de limpeza de caixa de gordura até 0,60m de diâmetro. Limpeza de caixa d’água - Até mil litros. Não estão contemplados neste serviço coletores de água. Limpeza de calhas - Limitada a 10 metros. Limpeza da empresa – Envio de profissional para execução de limpeza emergencial para dar condições ao inicio das atividades comerciais sem descaracterizar o evento previsto. Limpeza de ar-condicionado - Limpeza de filtros e limpeza do frontal – limpeza de filtros e frontal, sem remoção do aparelho. Limite de 4 aparelhos por intervenção (aparelhos compactos e Mini Split). Porta de aço comercial - Lubrificação e limpeza – mão de obra especializada. Vigilância – Envio de vigilante em caso de vulnerabilidade da empresa assistida, após tentativa de contenção emergencial aos locais de risco. Cobertura provisória de telhados – Envio de profissional que colocará lona ou plástico no telhado, caso as telhas estejam danificadas em consequência de um evento previsto, deixando a residência exposta a estragos. Substituição de telhas - Verificação e substituição de telhas quebradas e/ou avariadas até 15 telhas coloniais romanas e barrocas e 5 telhas de amianto ou fibrocimento. Mudança de móveis - Remanejamento de móveis dentro da própria empresa e desde que no mesmo pavimento. Serviços gerais - Fixação de quadros, prateleiras, persianas, varal de teto, objetos de decoração, kit de banheiro e varões de cortina. Fixação de antena receptiva de sinais – Envio de profissional para fixação ou retirada da antena, caso esta esteja com risco de queda. Verificação de Extintores - Inspeção básica - mangueira, manômetro, validade da carga, lacre, estado geral do cilindro. CHECK-UP O usuário terá direito a serviços preventivos e de manutenção para pequenos reparos, revisões ou instalações, a título de CHECK-UP uma vez por ano conforme descriminado abaixo e para os serviços que não estão caracterizados como emergenciais ou previstos, será feito um orçamento detalhado com os mesmos a serem executados e respectivos valores com desconto de até 20% de acordo com o plano contratado. Revisão de instalação elétrica: reaperto de contatos (disjuntores identificação e troca de disjuntores). Verificação de possíveis vazamentos: em registros, vedantes de torneiras, boia da caixa d’água, caixa acoplada, válvula de descarga, sifões e flexíveis. Lubrificação de fechaduras e dobradiças: em portas, portões ou janelas de madeira ou ferro, desde que não implique em desmontagem. Porta de aço comercial: Lubrificação e limpeza – mão de obra especializada. Rejuntamento: rejunte branco comum em Box, louças, pias e tanques. Até seis unidades. Mudança de móveis: Remanejamento de móveis dentro da própria empresa e desde que no mesmo pavimento. Serviços gerais: Fixação de quadros, prateleiras, persianas, objetos de decoração, kit de banheiro e varões de cortina. Fixação de antena receptiva de sinais – Envio de profissional para fixação ou retirada da antena, caso esta esteja com risco de queda. Verificação de Extintores - Inspeção básica - mangueira, manômetro, validade da carga, lacre, estado geral do cilindro. Limpeza de ar-condicionado - Limpeza de filtros e limpeza do frontal, sem remoção do aparelho. Limite de 4 aparelhos por intervenção (aparelhos compactos e Mini Split). Informática Suporte remoto (Help Desk) • Suporte, diagnóstico e manutenção do sistema operacional Windows, Linux, Mac e Apple; • Suporte para instalação e configuração de periféricos como: impressoras, câmeras digitais, áudios portáteis, HDs externos e outros similares; • Orientação para instalação de computadores (conexão física do equipamento para funcionamento). Não será suportada montagem física de equipamentos; • Instalação de softwares básicos licenciados que possuam documentação descritiva do processo de instalação (Office, Windows, Internet, Antivírus, Aplicativos de Multimídia, Aplicativos de Comunicação) e seus pacotes de serviços; • Diagnóstico de problemas com o hardware do microcomputador (desktop / laptop); • Suporte para instalação e desinstalação de softwares padrões e específicos (Office, Windows, Internet, Antivírus, Aplicativos de Multimídia, Aplicativos de Comunicação); • Diagnósticos e soluções de problemas de acesso à internet; • Diagnósticos e soluções de problemas de acesso ao correio eletrônico (Outlook, Outlook Express); • Diagnósticos e soluções de problemas relacionados a vírus, utilizando-se ferramentas de software fornecidas pelo usuário. (Ex.: atualizações de antivírus, limpeza de discos); • Suporte a instalação da rede wireless; • Suporte a procedimentos de backups. Envio de técnico no local Caso o problema não possa ser resolvido por telefone um técnico poderá ser acionado para realização de conserto no local. O objeto deste informativo refere-se à contratação de um plano de assistência 24hs empresarial, não se tratando em hipótese alguma a um seguro de qualquer natureza. E ainda, pagando suas parcelas em dia você participará de sorteios mensais de vários brindes e poderá contar com descontos na compra de material de construção em lojas conveniadas. O Plano e as condições descritas neste informativo são exclusivos para lojistas do Shopping Bangu. Peça agora mesmo a visita de nosso Representante Comercial, e contrate o seu plano! “A segurança que a sua empresa merece.” Atenciosamente, Dr. Solução Reparos e Reformas.

Mais empresas no ramo de Construção Civil

Wincler Construções e Reformas

Somos especializados em obras residenciais e comerciais como lojas em shopping centers . Fazemos projetos arq... Ler mais

Ebenezer Construtora E Paisagismo Ltda

Construção, pavimentação em paralelepipido e paisagismo, Obras, reformas comerciais e residenciais, construçõe... Ler mais