Sobre Minidocks Guarda Tudo
Qual é o seu lema?
Pague apenas pelo espaço e tempo que precisar..
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A Minidocks já está a 19 anos no Mercado e tem o prazer de já ter atendido mais de 6.000 clientes.
Local moderno, seguro, organizado. Pode guardar e ficar tranquilo.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
A equipe é formada de 5 profissionais.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Se for preciso, indicamos transportadoras de confiança.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Em média 250 locações de espaços (boxes)
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Guarda de Móveis / Arquivo / Estoque
Quais são os trabalhos mais habituais?
Locação de Espaço
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Minidocks
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
O que o cliente pretende guardar.
Assim podemos indicar o espaço mais apropriado.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Local seguro, com senha privativa de acesso.
O cliente só paga pelo espaço e tempo que precisar.
Livre acesso aos pertences dentro do horário comercial.
Seguro e segurança 24 horas através de monitoramento.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Pessoa física - para reformas, mudança, viagens
Pessoa Jurídica - arquivo-morto, mercadorias, estoque
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Qual é o horário de funcionamento?
O cliente tem livre acesso ao seu docks durante o horário de funcionamento:
– Segunda a sexta, das 7h às 18h
– Sábados: das 08h às 13h
– Domingos e feriados: fechado
Quais documentos necessários para contrato:
Pessoa Física: RG, C.P.F e um comprovante de residência.
Pessoa Jurídica: Cartão C.N.P.J, Contrato Social e RG e C.P.F. do representante legal da empresa.
Se precisar cancelar o contrato é cobrada alguma multa?
Não. Basta retirar seus pertences e assinar a rescisão.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Segurança, limpeza, organização e excelência no atendimento.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Dinheiro
Cheque
Boleto Bancário
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Ter 100% de clientes satisfeitos.