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Sobre DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio

Damos consultoria, vendemos equipamentos, realizamos testes, fazemos startup de sistemas e laudos, damos assistência técnica e manutenções preventivas e corretivas em sistemas de proteção a incêndio e sistema de climatização. Somos especializada em fornecer: laudos que englobam o sistema de incêndio e relatórios técnicos para hotéis, condomínios comerciais e residenciais, escolas, escritórios, bares e restaurantes.

Qual é o seu lema?

Nossa política objetiva oferecer aos nossos clientes as melhores soluções e estratégicas de manutenções preventivas e corretivas, dispondo de técnicos com formação específica para poder garantir com qualidade todos os serviços solicitados.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

A DRM atua no mercado de manutenção preventiva e corretiva desde 2005, e adaptada as necessidades dos seus clientes. Atualmente tem como objetivo fornecer soluções para o sistema de incêndio e climatização do ambiente.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Hoje contamos com uma equipe composta de um engenheiro de refrigeração, dois técnicos de manutenção e instalações, dois mecânicos e um gestor comercial.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim terceirizamos serviços de alvenarias, elétricas, pinturas e também terceirizamos alguns serviços de instalações.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Damos consultoria, vendemos equipamentos, realizamos testes, fazemos startup de sistemas e laudos, damos assistência técnica e manutenções preventivas e corretivas em sistemas de proteção a incêndio e sistema de climatização.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Consultoria, venda de equipamentos e manutenção preventiva sistema de climatização e de incêndio.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

A nossa politica e sempre utilizar peças originais para manter um bom funcionamento do equipamento e garantir a peça e mão de obra. Nos não fazemos escolhas de marcar para trabalhar.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

As informações para que possamos elaborar um orçamento detalhado: Modelo do equipamento, Capacidade térmica, e o defeito apresentado. Ou em um raio de ate 50Km, não cobramos taxas de visitas.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Queremos ser reconhecidos e respeitados como a melhor e mais bem sucedida empresa provedora de soluções de manutenções para nossos clientes. Como liberdade da sujeição ao mercado fornecedor e cumprimento integral do trabalho contratado.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Hoje nossos clientes são residenciais, pequenos escritórios, farmácias, clinicas médicas e odontológicas. Estamos nos preparando para atender condomínios comerciais, hotéis de redes e próprios.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

As duvidadas mais comuns são manutenção preventiva e corretivas. Sempre após a instalação nos informamos as periocidades das manutenções preventivas e corretivas. Qual temperatura ideal de funcionamento. Sempre orientamos deixar em uma temperatura entre 22º e 24º Graus. As funções do controle remoto. Orientamos as funções básicas e sugerimos a consulta no manual do equipamento.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

como liberdade da sujeição ao mercado fornecedor cumprimento integral do trabalho contratado

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Atualmente, nós estamos trabalhando com transferência bancaria, deposito em conta e boleto bancário .

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os trabalhos nos da orgulho, desde uma troca de um capacitor a troca de um compressor de um chiller. Em 2010 fui contratado para gerenciar a manutenção de três prédios de um condomínio de pool hoteleiro em um Resorts, um total de 840 Apartamentos com aparelhos Split a maioria da marca Mitsubishi, os aparelhos tinha dois defeitos constantes queima de compressor e placa principal, após algumas verificações constatei que os compressores desarmavam por alta temperatura parte dos aparelhos estavam instalados em um piso técnico junto com o sistema de aquecimento de agua e o telhado de telhas de cimento com placas de aquecimento solar e só avia uma janela para a circulação de ar, a solução foi instalar exautores eólicos para retirar o ar quente do ambiente, e a queima das placas principal a unidade condensadora ficava instalada próximo ao solo no jardim e no local havia muitas lagartixas que fazia morada nas placas e provocava curtos circuito, a solução encontrada foi utilizar verniz para isolamento no circuito.

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DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio, respondeu...

Olá Bruno Souza, conforme a orientação do Paulo você pode utilizar um transformador de 127Volts para 220Volts compre um de boa qualidade que está acima de R$500,00 Reais e o instale em local seguro e de fácil acesso a manutenção, e faça a instalação com um eletricista profissional.

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DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio, respondeu...

O equipamento trifásico geralmente e instalado porque demanda de uma capacidade de carga maior, por exemplo um Split pode chegar ate 75.000 Kwa (quilowatts) por ser ser uma estrutura elétrica mais potente, os equipamentos trifásicos não devem ser instalados em redes bifásicas pois pode perder o rendimento de refrigeração e funcionamento correto.

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