Sobre Manutenção De Móveis
Somos uma empresa a qual elabora e executa o projeto de móveis planejados e modulados; efetuamos serviços de reparos e manutenção de móveis planejados e modulados; realizamos serviços residenciais e escritórios;
Qual é o seu lema?
Preços acessível, produto de qualidade e garantia dos serviços.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Atuação por muitos anos em lojas de auto padrão e com arquitetos renomados e desenvolvendo através da experiência um filiem e prazer no ramo, com a capacitação adquirida visei a oportunidade de independência de atuação no mercado moveleiro, surgindo a oportunidade da abertura da empresa e atuação no ramo que prezo muito.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Supervisor técnico e ajudantes todos com ampla experiência no ramo moveleiro.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Terceirização da fabricação da matéria prima.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Varia a demanda de acordo com o mercado.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Elaboração e execução de projeto de móveis planejados e modulados;
Prestação de serviços de reparos e manutenção de móveis planejados e modulados; Prestação de serviço residenciais e escritórios.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Guarda-roupas e armários de cozinha.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
MDF de 12mm e 18mm.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Necessário informar medidas desejadas e cores e modelo em caso de confecção de projeto;
em caso de manutenção e reparo informar defeitos e envio de fotos para confecção de orçamento.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Entrega de materiais e execução de serviço em prazo hábil e com qualidade.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Cliente desde classe média a alta, parceria com arquitetos e projetistas.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Qual o prazo para inicio da execução do serviço?
Prazo de 10 dias após o pagamento dos materiais.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Garantia do serviços prestados e dos materiais de acordo com a instrução de uso.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Pagamento a vista com desconto e parcelamentos com cartões de acordo com acréscimos de acordo com maquina de cartões.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos sem exceções pois, o orgulho é ver o cliente satisfeito.