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Sobre Manage Service

Somo uma empresa de terceirização de mão de obra, com 10 anos de experiência, a Manage Service hoje presta serviços de vigia, portaria, limpeza profissional, recepção, manutenção predial, jardinagem dentre outros.

Qual é o seu lema?

Profissionais bem treinados e igual a cliente satisfeito.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

No início eramos um curso preparatório e logo vimos que teríamos ótimas oportunidades com terceirização de mão de obra, tendo em vista que a maioria das empresas não investia no treinamento de seus funcionários o que acarretava diversos problemas para seus gestores que ao nosso ver poderiam ser contornados com treinamento adequado para cada função e assim nascia a Manage Service uma empresa com foco no treinamento de seus colaboradores.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Hoje temos 22 profissionais atuando em diversas áreas.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Terceirizamos o serviço de manutenção predial.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Nossos contratos tem duração superior a um ano.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

- Vigia - Portaria - Limpeza Profissional - Recepção - Manutenção Predial - Outros

Quais são os trabalhos mais habituais?

Vigia / Portaria, Recepção, Limpeza Profissional, Manutenção Predial e Jardinagem.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Desinfetantes e detergentes biodegradáveis da marca Spartan.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Quantidade de funcionários por posto de trabalho, escala de serviço e se é diurno ou noturno.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Temos um foco específico no treinamento, tanto na equipe de campo quanto na retaguarda, pois acreditamos que só podemos ser considerados eficientes se tivermos o conhecimento correto no momento certo para as diversas situações do dia a dia.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Construtora, Condomínio Offices e Condomínio Residencial.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Custo real por funcionário e forma de trabalho. Apresentamos nossa planilha aberta para o cliente e nossa forma de trabalho.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

O contrato pode ser rompido a qualquer tempo tendo como único vinculo a eficiência no serviço apresentado.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Transferência bancária ou boleto.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

No Condomínio Unique Offices onde podemos por a prova nossa filosofia de trabalho e fomos vencedores quando concorríamos com uma empresa muito maior que a nossa.
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