Somo uma empresa de terceirização de mão de obra, com 10 anos de experiência, a Manage Service hoje presta serviços de vigia, portaria, limpeza profissional, recepção, manutenção predial, jardinagem dentre outros.
Qual é o seu lema?
Profissionais bem treinados e igual a cliente satisfeito.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
No início eramos um curso preparatório e logo vimos que teríamos ótimas oportunidades com terceirização de mão de obra, tendo em vista que a maioria das empresas não investia no treinamento de seus funcionários o que acarretava diversos problemas para seus gestores que ao nosso ver poderiam ser contornados com treinamento adequado para cada função e assim nascia a Manage Service uma empresa com foco no treinamento de seus colaboradores.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Hoje temos 22 profissionais atuando em diversas áreas.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Terceirizamos o serviço de manutenção predial.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Nossos contratos tem duração superior a um ano.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Vigia / Portaria, Recepção, Limpeza Profissional, Manutenção Predial e Jardinagem.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Desinfetantes e detergentes biodegradáveis da marca Spartan.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Quantidade de funcionários por posto de trabalho, escala de serviço e se é diurno ou noturno.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Temos um foco específico no treinamento, tanto na equipe de campo quanto na retaguarda, pois acreditamos que só podemos ser considerados eficientes se tivermos o conhecimento correto no momento certo para as diversas situações do dia a dia.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Construtora, Condomínio Offices e Condomínio Residencial.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Custo real por funcionário e forma de trabalho.
Apresentamos nossa planilha aberta para o cliente e nossa forma de trabalho.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
O contrato pode ser rompido a qualquer tempo tendo como único vinculo a eficiência no serviço apresentado.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Transferência bancária ou boleto.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
No Condomínio Unique Offices onde podemos por a prova nossa filosofia de trabalho e fomos vencedores quando concorríamos com uma empresa muito maior que a nossa.
SERVIÇOS DE PORTEIRO, AUX. DE SERV. GERAIS, COPEIRA E RECEPCIONISTA .............................................
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SERVIÇOS DE LIMPEZA DE CASA LOJAS APARTAMENTO INDUSTRIAS LIMPEZA PÓS OBRA LAVAÇÃO TRATAMENTO DE PISO LIMPEZA D...
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SERVIÇOS DE LIMPEZA DE CASA LOJAS APARTAMENTO INDUSTRIAS LIMPEZA PÓS OBRA LAVAÇÃO TRATAMENTO DE PISO LIMPEZA DE FACHADA JARDINAGEM APARA DE GRAMA e PÓS OBRA
TRABALHAMOS 24 HORAS POR DIA DE DOMINGO A DOMINGO