5/5

Ver 3 avaliações
5 3 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 3 avaliações

Sobre Magares Engenharia

Nós somos uma empresa que atua principalmente no ramo residencial, oferecendo os seguintes serviços: - Construções e Reformas - Laudos técnicos - Projetos técnicos (estrutural e de fundações, instalações hidrossanitárias, instalações elétricas, instalações de telecomunicações, combate e prevenção de incêndios, entre outros). - Projetos de Interiores

Qual é o seu lema?

Sua obra ou projeto entregues com profissionalismo e sem atrasos. Atendimento de alto padrão a preços acessíveis.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Somos formados por um casal que se conheceu durante a Faculdade de Engenharia de Produção/Civil, que decidiram unir suas paixões pelo mundo da Engenharia e Design, a fim de criar uma empresa, que além de unir o melhor de cada um, tivesse, também, a cara dos dois: jovem, dinâmica, responsável e sempre em busca de melhorias.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

BÁRBARA TAVARES: Engenheira de Produção/Civil, Mestra em Ciências dos Materiais, Minerais e Radiações e atualmente estudante de Design de Interiores. Ela é a responsável pelo planejamento e controle metodológico das atividades, além de ficar por trás do processo de criação dos nossos projetos. BRUNO MAGALHÃES (CREA-MG: 215.016/D): Engenheiro de Produção/Civil, MBA Junior em Gestão de Projetos. Ele é o responsável pelo controle e execução das atividades no local da obra/reforma, sendo também o principal responsável pelos nossos projetos técnicos. Apesar das divisões, todos os dois estão a par de todos os serviços e pronto para tirar toda e qualquer dúvida com relação ao processo de projeto e obras.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Terceirizamos todos os serviços específicos que são necessários para uma boa qualidade no final, como instalação de vidros (janelas, portas), fabricação de bancadas (mármores, granitos e porcelanatos), execução de churrasqueiras de tijolinho e marcenaria planejada.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

São feitos de 6 a 8 combos de projetos técnicos por ano. E de 5 a 6 reformas, com preços variando conforme a complexidade. Além disso, são feitas mais de 10 consultorias de interiores, que possuem preço fixo por ambiente.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Construções e reformas residenciais de padrão médio/alto e projetos técnicos e de interiores. A lista completa de serviços ofertados é esta: - Construções e Reformas - Laudos técnicos - Projetos técnicos (estrutural e de fundações, instalações hidrossanitárias, instalações elétricas, instalações de telecomunicações, combate e prevenção de incêndios, entre outros). - Projetos de Interiores

Quais são os trabalhos mais habituais?

Reformas residenciais de padrão médio/alto e projetos de interiores são os nossos serviços com maior saída.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Gostamos e prezamos sempre pela qualidade dos nossos materiais, por isso, preferimos sempre trabalhar com marcas como Sika, MC Bauchemie, Quartzolit, Vedacit e Votorantim para materiais de construção (produtos cimentícios e argamassas especiais); Portobello, Biancogrês, Decortiles, Eliane, Portinari, Artens, entre outras para revestimentos de porcelanato e cerâmica; Cortag, Dexter, Makita, Stanley, Dewalt e outras para equipamentos; Berneck, Arauco e Duratex para detalhamento de MDF dos nossos projetos de interiores. Também utilizamos Amanco e Tigre para instalações hidrossanitárias; Deca, Roca, Celite e Incepa para acabamentos de louças e metais. Estamos sempre abertos às novidades do mercado e procuramos nos manter atualizados com relação a utilização de novos materiais.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Metragem do local, padrão de acabamento desejado (preço médio), condição atual do local e fotos (preferencialmente).

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Oferecemos um serviço 100% personalizado e adequado as expectativas do cliente, a um preço acessível. Além de trabalharmos e sermos profissionais qualificados que alinham perfeitamente a técnica e a execução. Estamos completamente prontos para atendê-los da melhor forma e com as melhores condições.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Os clientes mais comuns são: casais no inicio de sua vida conjugal, pessoas que moram sozinhas e estão no início de sua vida profissional, pessoas que procuram algo exclusivo. O cliente ideal são as pessoas que buscam algo exclusivo e com personalidade.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Antes de fazer um orçamento sempre recebemos a pergunta "Vai ficar caro?" A resposta é: sempre enfatizamos que depende do nível do acabamento, por isso focamos tanto em desenvolver projetos 100% personalizados e exclusivos.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Todos os nossos serviços são executados mediante expedição da devida responsabilidade técnica. Obras e projetos técnicos são feitos mediante expedição de ART (anotação de responsabilidade técnica, por Engenheiro qualificado) e nossos projetos arquitetônicos são feitos mediante a expedição da RRT (registro de responsabilidade técnica), expedido pela nossa Arquiteta parceira. Fazemos de tudo para garantir que seu serviço seja executado sempre por profissionais.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Atualmente, aceitamos transferência bancária total (100%) do valor ou pagamento conforme cronograma, no sistema 50-30-20, onde é dado um sinal de 50% na data de assinatura do contrato e a cada porcentagem definida são pagos os valores restantes na data combinada.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

O nosso primeiro trabalho, apesar de simples, foi um trabalho de extremo orgulho. Não pela beleza ou tamanho, pois era algo simples e com pouca metragem (apenas uma impermeabilização de área de lazer, com troca de piso) mas significou muito para nós: o início de uma nova jornada! E também a emissão do nosso primeiro Laudo Técnico. Por isso nos orgulhamos muito dele e dizemos que cada projeto e obra é único, desde a sua concepção, assim como os nossos clientes.

Solicite orçamentos É grátis!

Magares Engenharia

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Magares Engenharia

Últimas respostas de especialistas de Magares Engenharia

Paulo Henrique Peressim

Paulo Henrique Peressim, perguntou...

Como resolver problemas com rachaduras?

Há alguns meses apareceu uma rachadura em minha casa, como posso resolver

Bruno Guimarães de Magalhães

Magares Engenharia, respondeu...

Fala Paulo Henrique, beleza? Então, primeiramente deve-se realizar um estudo in-loco para que se possa averiguar a possível causa do problema. Feito isso, deve-se realizar um projeto para solucionar o problema e executa-lo. Após tudo isso, pode ser fazer o reparo das rachaduras, muitas vezes preenchendo-as com adesivo selador acrílico, epóxi ou semelhantes.

Vanessa

Vanessa, perguntou...

UMA CASA DE 82M2 CONSTRUÍDA COM BLOCO DE CIMENTO COM CINTA, PORÉM SEM COLUNA AGUENTA LAJE DE ISOPOR?

O PEDREIRO QUE FEZ A CASA DISSE QUE DÁ PARA CONSTRUIR MAIS UMA CASA EM CIMA

Bruno Guimarães de Magalhães

Magares Engenharia, respondeu...

Boa tarde Vanessa. Tudo depende de como sua construção foi executada, caso esses blocos de concreto sejam blocos estruturais e as paredes foram projetadas e construídas para serem paredes estruturais (possuindo as devidas armações em aço), pode ser que seja possível, mas apenas um profissional capacitado (Engenheiro) poderá lhe dar essa resposta através de...

Maiara

Maiara, perguntou...

Quanto custa construir uma casa ? Mão de obra e material?

Casa de 59m² contendo 1 banheiro social, 1 suite, 1 quarto, 1 sala e 1 cozinha! Terreno 10x20.

Bruno Guimarães de Magalhães

Magares Engenharia, respondeu...

Boa tarde Maiara, tudo bem? Então, para construir uma casa do zero geralmente se tem o custo de R$1.500,00/m² de construção, mas tudo depende do acabamento, método construtivo, condições de solo e topografia e etc...