Sobre Lunal Manutenção E Facilities
A Lunal Manutenção e Facilities iniciou sua História no ano de 2008, sendo um dos braços do grupo Lunal. Visando atender a necessidade do mercado como uma empresa de integração do planejamento e gerenciamento dos serviços de Manutenção e Facilities, desenvolve projetos sustentáveis e inovadores que auxiliam nossos clientes e parceiros.
Qual é o seu lema?
Atender e surpreender nossos clientes com a venda, revenda, prestação de serviços no segmento de Refrigeração e Manutenção Comercial e Residencial.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Atualmente contamos com 20 colaboradores dedicados e especializados nas áreas administrativa, comercial e técnica.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Venda de Peças e Acessórios, Instalação de Equipamentos de Ar Condicionado Residencial e Comercial.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Venda de Peças e Acessórios, Instalação de Equipamentos de Ar Condicionado Residencial e Comercial.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
A Lunal Refrigeração é credenciada pelas principais marcas: Daikin, Fujitsu, Carrier, Springer, Midea e Elgin.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Qual o tipo de equipamento, capacidade, modelo, data da ultima manutenção preventiva.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Empresa qualificada, com funcionários especializados.
Atendimento em todo Estado do Rio de Janeiro com lojas em pontos estratégicos, variedades de peças e acessórios.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Qual o melhor equipamento e capacidade ideal para o seu ambiente. A empresa realizada consultoria e projetos de climatização.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
A garantia dos serviços prestados é de 03 a 12 meses.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Depósito bancário, Boleto e Cartão de Crédito.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
A satisfação do cliente através da qualificação do trabalho prestado.