Sobre Lorine Barcelos
Cada negócio deve ser planejado de forma personalizada, atendendo as necessidades específicas de cada cliente. Procurar oferecer aos nossos clientes um atendimento especial com dedicação, excelência e qualidade. Nosso atendimento independe da quantidade de serviços contratados, minha ação é sempre ética e transparente. Garantia total na qualidade dos serviços.A maior recompensa do nosso trabalho é a satisfação dos nossos clientes.
Qual é o seu lema?
Trabalhar muito
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Comecei a trabalhar por conta própria para ter um atendimento diferenciado...
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Minha equipe se resume apenas a mim que procuro a cada dia cursos para melhor minha qualidade de serviço
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
São varios trabalhos, não sei dizer ao certo
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Detetização, dezemtupimento, lavagem de cai d'agua e outros
Quais são os trabalhos mais habituais?
Todos citados a cima
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
várias
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
quantidade e descrição do serviço
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Qualidade do serviço
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Clientes particulares
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Nenhu,a
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Mão de obra qualificada
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Sempre a combinar
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos