5/5

Ver 3 avaliações
5 3 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 3 avaliações

Sobre Labri Engenharia

Somos uma empresa de engenharia elétrica, buscamos que as instalações elétricas sejam cada vez mais seguras, fazemos isso através de projetos, laudos e consultoria. Em nossos projetos trazemos a visão executiva, colocando em detalhes construtivos, lista de materiais precisa e memorial descritivo todas as informações para que o projeto possa ser implementado. Com esses detalhes a equipe de instalação saberá exatamente as atividades e necessidades para implementar o projeto, conseguindo planejar e evitar vários problemas, como demandas não vista inicialmente, que geram atrasos, retrabalhos e gastos extras. Com uma lista de materiais precisa, é possível alinhar com seus fornecedores de materiais os preços e prazos, podendo ajustar seu fluxo de caixa e cronograma de obra. Trabalhamos com projetos para instalações elétricas de baixa tensão (residencial, predial e industrial), SPDA, subestação, padrão concessionária, telefonia, dados, cabeamento estruturado, CFTV, controle de acesso, intrusão, segurança.

Qual é o seu lema?

Tornar instalações elétricas seguras, entregando projetos que demonstrem todas as necessidades para serem implementados.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Nossa empresa começa com a intenção de trazer a visão executiva para projetos elétricos, buscando alinhar detalhes construtivo e uma lista de materiais precisa.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Em nosso corpo técnico, contamos com os trabalhos e experiência de nosso Engº Eletricista Fábio Mendonça. Profissional com mais de 10 anos de experiência no segmentos de instalações elétricas, automação predial e projetos executivos.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não terceirizamos nossos trabalhos, todos os serviços são executados por nossa equipe própria.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Projetos: - Baixa tensão (residencial, industrial e comercial); - Subestação; - Padrão concessionária para multimedidores de energia; - Fotovoltaico; - SPDA; - Telefonia; - Dados; - Cabeamento estruturado; - CFTV; - Controle de acesso; - Intrusão; - Segurança. Laudos: - Instalações elétricas; - Conformidades com NR-10; - SPDA. Consultoria: - Instalações elétricas; - Adequações a NR-10.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Projetos elétricos de baixa tensão (residencial, industrial e comercial); Projeto SPDA.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Programas CAD.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Algumas informações básicas para um orçamento de projeto de instalações elétricas: planta de arquitetura e planta de pontos.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Nossos projetos são realizados visão executiva, sendo pensados para que a equipe que irá executá-lo tenha todas as informações para isso. Desta forma, tornamos o processo mais econômico e rápido.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Ter projeto das instalações é o primeiro passo para economia e eficiência da obra. Buscamos clientes que tenham em mente essa função estratégica do projeto, que não é apenas um papel, mas o mapa, com todas as orientações e suprimentos para realizar a jornada, que é uma obra.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Qual o tempo de elaboração do projeto? R: Atender aos prazos que nos comprometemos é algo muito importante. Na fase de orçamento, solicitamos documentos de referência e fazemos visitas técnicas para entender a demanda e necessidade. Em nosso orçamento destacamos os projetos complementares que precisaremos para desenvolvimento de nosso projeto e o prazo e entregas. Deixamos claro o processo e as responsabilidades de cada um envolvido. Cada projeto é específico, com necessidades singulares, portanto o tempo de elaboração do projeto varia. Você cobra para fazer orçamento? R: não cobramos para fazer orçamento.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Em todo o processo o cliente é consultado e passamos por etapas de validação, alinhamento e revisão. Após o projeto estar concluído e gerado sua versão final e executiva, o cliente tem até 1 revisão sem custos, caso seja preciso mais revisões além desta é cobrado o valor de 30% sobre o valor final do projeto sobre.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Aceitamos pagamento através de boleto bancário, transferência eletrônica (TED, DOC) e PIX.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos nossos trabalhos são especiais, porém o que mais gostamos são os trabalhos com residência, pois muitas vezes estamos tratando com o sonho das pessoas, de conseguir a casa própria, é um privilégio estar envolvido em uma fase tão empolgante.
Projetos de Labri Engenharia

Últimas respostas de especialistas de Labri Engenharia

Davi Nunes

Davi Nunes, perguntou...

Oscilação de energia pode estragar eletrodomésticos?

Estar com a energia oscilando pode prejudicar os eletrodomésticos? Energia fraca e baixa tensão são bem comuns onde moro.

Fabio

Labri Engenharia, respondeu...

Olá Davi,

Sim, esse comportamento pode danificar os aparelhos.

Sugiro que registre uma reclamação junto a sua concessionária de energia elétrica para que façam a correção deste problema.

Espero ter ajudado.

Fernando

Fernando, perguntou...

Posso usar adaptador na tomada para ligar eletrodoméstico?

Uma das tomadas do apartamento é de 10A-110V e tenho um eletrodoméstico de 500W-10A-110V, porém o plug dele é de 16A-250V. Questiono se é possível utilizar um adaptador de 20A para 10A sem que ocorra nenhum problema. Agradeço desde já pela disponibilidade e ajuda.

Fabio

Labri Engenharia, respondeu...

Olá Fernando,

Pelo que entendi o seu aparelho tem uma tomada de 16A porém a tomada da residência (fêmea) é de 10A.

Neste caso não será possível conectar, mas isso existe por uma boa razão, significa que o sistema elétrico não comporta cargas superiores a 10A.

Recomendo que solicite a vistoria das instalações elétricas por um eletricista, ele terá...

Erika

Erika, perguntou...

É seguro usar Filtro de Linha?

Eu usava Ts(benjamim) e descobri que é muito perigoso. Tenho medo de dar curto circuito. Então eu queria comprar extensão ou Filtro de Linha com uma entrada de 5 tomadas.

Fabio

Labri Engenharia, respondeu...

Olá EriKa

Não recomendo o uso de extensões e T’s, esses equipamentos podem passar por um processo de sobrecarga, gerando acidentes.

Existem muitas soluções discretas e seguras para aumentar o número de tomadas, como tomadas de sobrepor, procure por sistema X na internet que terá vários exemplos.

Solicite a ajuda de um eletricista para isso, ele...