5/5

Ver 3 avaliações
5 3 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 3 avaliações

Sobre Labri Engenharia

Somos uma empresa de engenharia elétrica, buscamos que as instalações elétricas sejam cada vez mais seguras, fazemos isso através de projetos, laudos e consultoria. Em nossos projetos trazemos a visão executiva, colocando em detalhes construtivos, lista de materiais precisa e memorial descritivo todas as informações para que o projeto possa ser implementado. Com esses detalhes a equipe de instalação saberá exatamente as atividades e necessidades para implementar o projeto, conseguindo planejar e evitar vários problemas, como demandas não vista inicialmente, que geram atrasos, retrabalhos e gastos extras. Com uma lista de materiais precisa, é possível alinhar com seus fornecedores de materiais os preços e prazos, podendo ajustar seu fluxo de caixa e cronograma de obra. Trabalhamos com projetos para instalações elétricas de baixa tensão (residencial, predial e industrial), SPDA, subestação, padrão concessionária, telefonia, dados, cabeamento estruturado, CFTV, controle de acesso, intrusão, segurança.

Qual é o seu lema?

Tornar instalações elétricas seguras, entregando projetos que demonstrem todas as necessidades para serem implementados.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Nossa empresa começa com a intenção de trazer a visão executiva para projetos elétricos, buscando alinhar detalhes construtivo e uma lista de materiais precisa.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Em nosso corpo técnico, contamos com os trabalhos e experiência de nosso Engº Eletricista Fábio Mendonça. Profissional com mais de 10 anos de experiência no segmentos de instalações elétricas, automação predial e projetos executivos.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não terceirizamos nossos trabalhos, todos os serviços são executados por nossa equipe própria.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Projetos: - Baixa tensão (residencial, industrial e comercial); - Subestação; - Padrão concessionária para multimedidores de energia; - Fotovoltaico; - SPDA; - Telefonia; - Dados; - Cabeamento estruturado; - CFTV; - Controle de acesso; - Intrusão; - Segurança. Laudos: - Instalações elétricas; - Conformidades com NR-10; - SPDA. Consultoria: - Instalações elétricas; - Adequações a NR-10.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Projetos elétricos de baixa tensão (residencial, industrial e comercial); Projeto SPDA.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Programas CAD.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Algumas informações básicas para um orçamento de projeto de instalações elétricas: planta de arquitetura e planta de pontos.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Nossos projetos são realizados visão executiva, sendo pensados para que a equipe que irá executá-lo tenha todas as informações para isso. Desta forma, tornamos o processo mais econômico e rápido.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Ter projeto das instalações é o primeiro passo para economia e eficiência da obra. Buscamos clientes que tenham em mente essa função estratégica do projeto, que não é apenas um papel, mas o mapa, com todas as orientações e suprimentos para realizar a jornada, que é uma obra.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Qual o tempo de elaboração do projeto? R: Atender aos prazos que nos comprometemos é algo muito importante. Na fase de orçamento, solicitamos documentos de referência e fazemos visitas técnicas para entender a demanda e necessidade. Em nosso orçamento destacamos os projetos complementares que precisaremos para desenvolvimento de nosso projeto e o prazo e entregas. Deixamos claro o processo e as responsabilidades de cada um envolvido. Cada projeto é específico, com necessidades singulares, portanto o tempo de elaboração do projeto varia. Você cobra para fazer orçamento? R: não cobramos para fazer orçamento.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Em todo o processo o cliente é consultado e passamos por etapas de validação, alinhamento e revisão. Após o projeto estar concluído e gerado sua versão final e executiva, o cliente tem até 1 revisão sem custos, caso seja preciso mais revisões além desta é cobrado o valor de 30% sobre o valor final do projeto sobre.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Aceitamos pagamento através de boleto bancário, transferência eletrônica (TED, DOC) e PIX.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos nossos trabalhos são especiais, porém o que mais gostamos são os trabalhos com residência, pois muitas vezes estamos tratando com o sonho das pessoas, de conseguir a casa própria, é um privilégio estar envolvido em uma fase tão empolgante.
Projetos de Labri Engenharia

Últimas respostas de especialistas de Labri Engenharia

Fabio Vinicius

Fabio Vinicius, perguntou...

Como faço para mudar o padrão de luz e água?

Eu gostaria de saber se é possível eu ter um padrão de energia e de Água Novos sem ter que mexer neste velho. Em meu terreno há quatro casas da onde são utilizadas a mesma energia e a mesma água, portanto eu quero individualizar. Ou seja, eu quero um padrão de energia novo e de água só para mim, gostaria de saber se é possível sem ter que mexer em nada...

Fabio

Labri Engenharia, respondeu...

Olá Fábio,

Vou tratar sobre o processo de individualização de medição de energia elétrica.

A concessionária de energia elétrica define as condições para integração com sua rede elétrica.

Vou usar como exemplo a ENEL SP, ela define em guias práticos todas as necessidades de materiais que um centro de medição coletiva para até 4 medidores e com potência...

Rafaela

Rafaela, perguntou...

Posso continuar usando carregador com danos?

Meu notebook é pra trabalho da escola, então ele é muito utilizado, e acaba ficando muito na tomada, hoje reparei que o ferrinho da tomada do carregador está meio descascado ou queimado não tenho certaza, posso continuar usando assim mesmo ou pode ocorrer algum problema?? E porque isso pode estar ocorrendo?

Fabio

Labri Engenharia, respondeu...

Olá Rafaela

O problema pode ter sido causado por algum tipo de mau contato interno, nos plugues da tomada, ou no uso de adaptadores de tomada.

Primeira recomendação é que você evite usar adaptadores de tomada, em situações em que é inevitável o uso, que sejam adaptadores que atendam normas de fabricação e segurança, com selo do Inmetro.

Segunda é...

Icoli

Icoli, perguntou...

Micro-ondas perde potência quando ligo o chuveiro. O que pode ser?

Tenho um chuveiro 6500w 220V , cabo 6mm disjuntor bivolt de 40.

Observei um conflito quando ligo o microondas junto.

O micro perde toda potência e não esquenta. Meu microondas está em uma TUE 110V, 20A cabo 2,5mm.

O que pode ser?

O disjuntor geral do QDC é bivolt de 63, e o do padrão tb. Os cabos do padrão ao qdc sao de 16mm, cerca de 15m.

Qual será o...

Fabio

Labri Engenharia, respondeu...

Olá Icoli,

Isso provavelmente está acontecendo como efeito de queda de tensão na alimentação.

Os aparelhos são feitos para funcionarem dentro de uma faixa de tensão, quando ele é alimentado por uma tensão inferior ele perde desempenho, podendo chegar à queima.

Isso pode ser a junção de alguns fatores:

1º: os equipamentos têm tensão nominal de...