5/5

Ver 1 avaliação
5 1 avaliação
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação

Sobre Labri Engenharia

Somos uma empresa de engenharia elétrica, buscamos que as instalações elétricas sejam cada vez mais seguras, fazemos isso através de projetos, laudos e consultoria. Em nossos projetos trazemos a visão executiva, colocando em detalhes construtivos, lista de materiais precisa e memorial descritivo todas as informações para que o projeto possa ser implementado. Com esses detalhes a equipe de instalação saberá exatamente as atividades e necessidades para implementar o projeto, conseguindo planejar e evitar vários problemas, como demandas não vista inicialmente, que geram atrasos, retrabalhos e gastos extras. Com uma lista de materiais precisa, é possível alinhar com seus fornecedores de materiais os preços e prazos, podendo ajustar seu fluxo de caixa e cronograma de obra. Trabalhamos com projetos para instalações elétricas de baixa tensão (residencial, predial e industrial), SPDA, subestação, padrão concessionária, telefonia, dados, cabeamento estruturado, CFTV, controle de acesso, intrusão, segurança.

Qual é o seu lema?

Tornar instalações elétricas seguras, entregando projetos que demonstrem todas as necessidades para serem implementados.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Nossa empresa começa com a intenção de trazer a visão executiva para projetos elétricos, buscando alinhar detalhes construtivo e uma lista de materiais precisa.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Em nosso corpo técnico, contamos com os trabalhos e experiência de nosso Engº Eletricista Fábio Mendonça. Profissional com mais de 10 anos de experiência no segmentos de instalações elétricas, automação predial e projetos executivos.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não terceirizamos nossos trabalhos, todos os serviços são executados por nossa equipe própria.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Projetos: - Baixa tensão (residencial, industrial e comercial); - Subestação; - Padrão concessionária para multimedidores de energia; - Fotovoltaico; - SPDA; - Telefonia; - Dados; - Cabeamento estruturado; - CFTV; - Controle de acesso; - Intrusão; - Segurança. Laudos: - Instalações elétricas; - Conformidades com NR-10; - SPDA. Consultoria: - Instalações elétricas; - Adequações a NR-10.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Projetos elétricos de baixa tensão (residencial, industrial e comercial); Projeto SPDA.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Programas CAD.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Algumas informações básicas para um orçamento de projeto de instalações elétricas: planta de arquitetura e planta de pontos.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Nossos projetos são realizados visão executiva, sendo pensados para que a equipe que irá executá-lo tenha todas as informações para isso. Desta forma, tornamos o processo mais econômico e rápido.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Ter projeto das instalações é o primeiro passo para economia e eficiência da obra. Buscamos clientes que tenham em mente essa função estratégica do projeto, que não é apenas um papel, mas o mapa, com todas as orientações e suprimentos para realizar a jornada, que é uma obra.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Qual o tempo de elaboração do projeto? R: Atender aos prazos que nos comprometemos é algo muito importante. Na fase de orçamento, solicitamos documentos de referência e fazemos visitas técnicas para entender a demanda e necessidade. Em nosso orçamento destacamos os projetos complementares que precisaremos para desenvolvimento de nosso projeto e o prazo e entregas. Deixamos claro o processo e as responsabilidades de cada um envolvido. Cada projeto é específico, com necessidades singulares, portanto o tempo de elaboração do projeto varia. Você cobra para fazer orçamento? R: não cobramos para fazer orçamento.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Em todo o processo o cliente é consultado e passamos por etapas de validação, alinhamento e revisão. Após o projeto estar concluído e gerado sua versão final e executiva, o cliente tem até 1 revisão sem custos, caso seja preciso mais revisões além desta é cobrado o valor de 30% sobre o valor final do projeto sobre.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Aceitamos pagamento através de boleto bancário, transferência eletrônica (TED, DOC) e PIX.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos nossos trabalhos são especiais, porém o que mais gostamos são os trabalhos com residência, pois muitas vezes estamos tratando com o sonho das pessoas, de conseguir a casa própria, é um privilégio estar envolvido em uma fase tão empolgante.
Projetos de Labri Engenharia

Últimas respostas de especialistas de Labri Engenharia

Renata

Renata, perguntou...

Que fiação usar para aumentar a carga do sistema elétrico?

Me mudei p/ um prédio antigo com sistema trifásico, todos os aptos são ainda monofásicos. O disjuntor do relógio, na garagem, desarma quando tomo banho mais longos. O disjuntor do quadro de luz, dentro do apto, não desarma. Estou considerando aumentar a carga para o sistema bifásico p/ poder ligar também aquecedores de ambientes no inverno. Dúvidas:

1...

Fabio

Labri Engenharia, respondeu...

Olá Renata,

Como você mora em um prédio, a instalação elétrica é atendida de forma coletiva, desta forma, dada a sua necessidade de mudança de padrão de alimentação e carga, será preciso avaliar as condições do padrão de energia do condomínio, ver se ele possui meios para atender a carga do seu apartamento.

Esses são aspectos que apenas uma pessoa que...

Emerson Francisco Silva

Emerson Francisco Silva, perguntou...

Qual fio devo usar devo usar na tomada?

comprei uma fritadeira elétrica de 3000w e terei que fazer a troca do fio da tomada, então qual deve ser o fio elétrico da tomada que devo usar?

Fabio

Labri Engenharia, respondeu...

Olá Emerson,

O dimensionamento de condutores e equipamentos de proteção levam em conta vários fatores, apenas com os dados apontados na pergunta não é possível ter uma conclusão.

Para manter a sua instalação segura, recomendo que solicite a um eletricista uma análise da sua instalação elétrica, ele terá condições de apontar as necessidades de...

Alison Mendes Marques

Alison Mendes Marques, perguntou...

Posso instalar um IDR no quadro geral trifásico?

Tenho uma instalação trifásica em que o quadro geral não tem barramento de neutro, sendo usado o mesmo neutro para toda a instalação. Posso instalar um IDR após o disjuntor geral mesmo assim no quadro?

Fabio

Labri Engenharia, respondeu...

Olá Alisson,

Pelo que entendi, a alimentação do quadro é com 3 fases, mas há circuitos ligados a este quadro, que utilizam 1 das fases e o neutro de outro quadro.

Neste caso o IDR não funcionará, você precisaria que todos os condutores utilizados passassem por ele (3 fases e 1 neutro).

Você precisará adequar a sua instalação.

Recomendo que...