Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Just In Time

Somos uma empresa de fornecimento de materiais para manutenção predial. Trabalhamos com todo tipo de material para qualquer tamanho ou tipo de edificação comercial. Atendemos hotéis, shoppings, instituições de ensino, hospitais, clubes, condomínios comerciais e residenciais com bons preços, prazos e entrega imediata. Temos o diferencial de atender nossos clientes em suas necessidades, não "empurrando" materiais ou marcas que não interessem ou não se adequem ao que ele precisa.

Qual é o seu lema?

Nossa especialidade é o que você precisa.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Com R$ 500,00, na sala de casa.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Hoje são 3 vendedores, meu sócio e a secretária.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Terceirizamos todo tipo de solicitação de serviço (instalação, construção, reforma, etc). Trabalhamos com pedreiros, marceneiros, arquitetos, engenheiros, eletrotécnicos, etc.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Atendemos solicitações de 300,00 a 150.000,00 até o momento. Trabalhamos com compra e venda de material para construção/reforma e manutenção. Nosso valor médio de faturamento é na casa de R$ 1.500,00.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Nosso negócio é comprar e vender com conhecimento do negócio. Estamos sempre buscando informações sobre novos produtos, novas funcionalidades, design e desempenho. Nossa especialização é buscar um produto que atenda a necessidade do cliente, sem que ele tenha trabalho para isso e nem pague um custo exorbitante. Nossa remuneração é garantida a medida que este cliente nos vê como um canal de compra que gera confiança e agrega conhecimento ao seu processo.

Quais são os trabalhos mais habituais?

fornecimento de produtos para iluminação, hidráulica leve e elétrica de baixa tensão.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Trabalhamos com todas as marcas, sempre buscando o melhor preço relacionado com a qualidade necessária. Temos o cuidado de buscar a adequação da marca/modelo ao orçamento disponível. Não adianta pensarmos no melhor material, se a necessidade é de um material de uso provisório para posterior descarte. Nosso diferencial é entender e buscar essa adequação.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Referências de marcas usadas habitualmente, determinação da utilização do material a ser obtido, referências do material em si (cada fabricante tem suas próprias referências e algumas marcas são balizamento do mercado).

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Porque eu entrego o que ele precisa, com um preço de mercado, com prazo de pagamento adequado a sua necessidade e com entrega imediata.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Edificações comerciais (instituições de ensino, shoppings, clubes, hospitais, estádios, teatros, condomínios comerciais, etc.). Nossos melhores clientes são instituições de ensino, clubes e shoppings.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Sobre nossa entrega imediata e nossos preços. Se não temos estoque, como podemos entregar? Nossos preços são os melhores por comprarmos diretos dos fabricantes, através de acordos comerciais com seus representantes/distribuidores. Nosso estoque está na maioria das vezes dentro dos centros de distribuição das 47 marcas conhecidas com as quais lidamos diariamente. Nossos preços são o custo do fabricante + nossa taxa de administração pelo trabalho de financiamento (compramos antecipadamente e faturamos com prazo), logistíca (retiramos o material e entregamos ao cliente onde este determinar) e mão de obra (remuneração da empresa e seus funcionários pelo trabalho desenvolvido). Na maioria das vezes fica mais barato do que o cliente tentar chegar ao fabricante.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Damos garantia de troca imediata para qualquer produto vendido por nós, desde que o produto volte em condições de não utilização (normalmente isso se dá na instalação ou utilização dos materiais). Se o cliente pedir algo errado (muito comum, pois este desconhece o produto na maioria das vezes), retiramos e trocamos o material imediatamente.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Boleto bancário, dinheiro, cobrança em carteira. Oferecemos o prazo que o cliente deseja. Basta conversarmos e negociaremos.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Fornecimento para banheiros utilizados por pessoas com necessidades especiais. Hoje todos os prédios comerciais precisam adequar-se as normas, que vem sofrendo alterações com alguma frequência. Nós estudamos as legislações e normas, buscamos novos materiais, com preços e produtos melhores, e acompanhamos as instalações. Esse tipo de serviço tem sido gratificante do ponto de vista pessoal, e de muita valia, na formação da nossa imagem junto ao nosso cliente.
Mais empresas no ramo de Manutenção Condomínios

VD Acabamentos

Olá! Somos a VD Piscinas e Acabamentos, desde 2014 estamos atuando como prestadores de serviços em construç... Ler mais

Thunder Construção Manutenção e Reforma

Olá venho por meio desta lhe oferecer nossos serviços . - Pinturas residências E comércios -elét... Ler mais