Sobre João Vicente Ferreira
Instalações elétricas em geral, hidráulica quente e frio.
Qual é o seu lema?
Atender e satisfazer o cliente da melhor forma e com a maior rapidez possivel.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Com o objetivo de deixar de ter um cartão de ponto a bater e ter uma disponibilidade maior para as variações que a vida me oferece, decidi partir para a prestação de serviços e isso me faz muito mais realizado.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Trabalho somente com um auxiliar. Tenho me dedicado a essa tarefa desde 2011, com vasta experiência na área e formação por curso online do Senai, entre outros cursos ao longo da caminhada.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Vários serviços são prestados, desde pequenos reparos, como a instalação completa de sua residencia; o preço sempre dentro da media do mercado.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Instalação elétrica e hidráulica residencial
Quais são os trabalhos mais habituais?
Instalações completas
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Procuro dentro das possibilidades do cliente, trabalhar com as melhores marcas do mercado dando assim mais qualidade e garantia do serviço prestado
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
De preferencia a planta eletrica e hidraulica da obra. Caso não exista, necessito de uma visita ao local e analisar a obra
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Qualidade no serviço prestado, bom preço e preferência por material de alta qualidade, priorizando sempre a satisfação do cliente.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Variado; O cliente ideal é aquele que gosta de qualidade em sua obra
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Porque pagar mais caro?
Primeiro o barato sai mais caro, e segundo não mais caro, tem qualidade e compromisso, tanto no material, quanto no serviço prestado.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Realização de trabalhos dentro das normas técnicas brasileiras, priorizando qualidade e segurança da equipe e dos usuários da mesma.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Normalmente divide se em inicio, meio e fim, dependendo do valor e tamanho da obra.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
O melhor é aquele que o cliente fica satisfeito por completo, ou seja todos.