5/5

Ver 1 avaliação
5 1 avaliação
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação

Sobre Jdn Telecom

Trabalhamos com Segurança Eletronica e Telefonia, Cameras, alarmes, cerca eletrica, porteiro eletronico, concertinas, alambrados, antenas individuais ou coletivas, ramais telefonicos , manutenção de tomadas telefonicas, ramais, etc...

Qual é o seu lema?

Alta qualidade e preço justo.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Trabalho no ramo a 10 anos, trabalhei em grandes operadoras como Vivo, Claro, Net, e depois de vários cursos em telefonia como Panasonic, Siemens, Alcatel, Intelbras comecei trabalhar como funcionário terceirizado e depois como autonomo. Depois de alguns anos, abri minha própria empresa e fui trabalhar como PJ para Operadora Claro por 3 anos, apos reestruturação na empresa, foi cancelado todos contratos com terceirizados, e a partir dai passamos a trabalhar aos clientes finais.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Atualmente 4 pessoas, todos nós viemos de grandes operadoras de telefonia, com cursos complementares e experiência em campo.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim alguns, como serralheiro, pedreiro quando necessidade de acabamento em alvenaria.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Fazemos em media 4 a 6 trabalhos mensais, preço e muito variável dependendo do numero de equipamentos instalados, tamanho do projeto, etc...

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Hoje 90% do nosso trabalho e voltado para segurança eletrónica, tanto comercial quanto residencial, instalamos mais cameras de segurança e alarmes, alem de cercas elétricas e concertinas, e ultimamente instalamos muitas antenas de TV tanto em residências, como em condomínios.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Cameras e alarmes, antenas, alambrados.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Trabalhamos somente com marcas classe A e o que ha de mais moderno no mercado, marcas como Intelbras, Alcatel, ECP, JFL , Sony, etc...

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Principalmente quantidade de equipamentos que gostaria de instalar, metragem, se ha infraestrutura como conduites vazios, acessos( se tiver que subir em forros e telhados) distancia entre os equipamentos e a central, etc...

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Temos know-how por ter trabalhado nas maiores empresas do ramo no Pais, excelência na execução dos serviços, preço justo, materias e equipamentos de primeira linha, equipe enxuta assim mantendo a privacidade do cliente.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Desde de usuário final, que quer um proteção para seu imóvel, até grandes empresas e comércios que querem ter acesso mesmo a distância do seu negócio. Cliente ideal e aquele que tem 100% de certeza daquilo que precisa, mas também esta aberto as nossas sugestões, assim oferecendo o que melhor se adequa a sua necessidade, com o melhor equipamento e melhor custo.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Quantidade de equipamentos, se realmente ele consegue monitorar a distância sem custo, e se terá muita manutenção. Minha resposta e a quantidade de equipamentos suficiente para que não haja pontos cegos, o monitoramento sim e possível se monitorar 24 hs desde que haja conexão com a internet, e a manutenção varia multo, desde dos cuidados do próprio cliente, até intempéries climáticas, vandalismo, etc... que não podemos prever.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Normalmente os equipamentos tem garantias variando de 3 meses a 1 ano, e a instalação varia de 3 a 6 meses.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Normalmente 50% no ato da contração para conpra dos equipamentos a serem instalados, e os outros 50% de 1 a 2 vezes.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Bom instalamos como terceirizados, fomos uma das empresas que instalaram as cameras de monitoramento do campos da USP SP, e as cameras da OAB São Bernardo do Campo.

Últimas respostas de especialistas de Jdn Telecom

Rafael Diniz

Rafael Diniz, perguntou...

Quanto custa para instalar 4 câmeras de segurança?

Media dos cabos é de 25 metros e já tem passagem, seria passar os cabos instalar e configurar.

Alexandre

Jdn Telecom, respondeu...

Se for somente mão de obra e cabeamento + conectores e configuração, com equipamentos por sua conta, valor de R$500,00. Garantia somente da mão de obra.

Mais empresas no ramo de Câmeras Segurança

Carvalhoteleredes

instalação e manutenção de câmeras de segurança , telefonia predial e residencial e instalação e manutenção de... Ler mais

Ws Soluções Em Segurança Eletrônica

Manutenção - Instalação e Vendas Câmeras de Segurança, Alarmes Residênciais e Comerciais, Automação de P... Ler mais