5/5

Ver 1 avaliação
5 1 avaliação
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação

Sobre Jara Architecture

Levantamento: Briefing e entrevista para definição do programa de necessidades. Anteprojeto: Medição “in loco” de todos os ambientes; Definição das diretrizes de projeto; Estudo de projetos de referência. Estudo preliminar: Definição do layout do projeto em 2D; Pré definição de cores e revestimentos; Apresentação projeto em 3D renderizado. Projetos Executivos: Planta de layout - espacialização dos ambientes, disposição de mobiliários e divisórias; Planta de demolição/construção; Planta de indicação de pontos de hidráulica; Planta elétrica iluminação e tomadas; Planta de gesso; Planta de paginação de piso; Detalhamentos necessários para a execução; Detalhamento de Marcenaria; Memorial descritivo dos revestimentos, materiais e acabamentos.

Qual é o seu lema?

Transformar o sonho dos clientes em realidade!

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Sou formada em Arquitetura e já trabalho na área já faz alguns anos (escritórios no sul do país e no momento em São Paulo).

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Sou somente eu que desenvolvo os projetos e estou em contato diretamente com os clientes. Tenho experiência em Arquitetura Corporativa, vinícola e principalmente em projetos de interiores e decoração.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Normalmente não terceirizo trabalhos.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Depende muito do ano e do tamanho da obra.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Interiores e decoração.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Interiores e decoração.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Depende muito. Se o cliente busca algo mais sofisticado trabalho com as marcas mais renovadas no mercado. Se a necessidade é economizar, proponho marcas mais populares, lojas mais em conta. Tudo vai depender da necessidade do cliente.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Preciso entender qual o tipo de projeto o cliente está buscando, qual a metragem, o grau de complexidade, se haverão itens que devem ser aproveitados no projeto ou não, qual a necessidade real do cliente, quanto está disposto a gastar e etc.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Meu diferencial é que além de gostar muito do que faço ainda não limito a quantidade de Imagens 3D e nem de alterações de projeto, sou bem flexível nesse ponto pois o meu intuito é agradar o cliente.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Todos tipos de cliente.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Dinheiro, transferência, depósito. Normalmente os pagamentos são feitos em 3 vezes. Início desenvolvimento projeto: 40% Mês seguinte: 30% Final desenvolvimento do projeto: 30%

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os trabalhos que fiz me dão muito orgulho. O cliente gostar do resultado é o que mais me traz satisfação. Nos projetos que elaborei, todos os feedbacks foram sempre muito positivos por isso sou muito feliz e orgulhosa do que faço.
Projetos de Jara Architecture

Últimas respostas de especialistas de Jara Architecture

Joel Araujo

Joel Araujo, perguntou...

Quanto custaria um projeto como este?

Qual o valor deste projeto , meu espaço e pequeno e queria incluir uma churrasqueira pode me ajudar. Area de lazer no fundo casa geminada incluindo piscina pouca metragem

Jaqueline

Jara Architecture, respondeu...

Boa tarde Joel,

Antes de iniciar a obra, aconselho você a realizar um projeto de arquitetura para definir exatamente o que você quer e pode fazer (que vai depender muito de quanto está disposto a gastar). Além de evitar desperdício de materiais, você conseguira prever e definir exatamente o que deve ser feito para que a mão de obra possa executar...

Lucila

Lucila, perguntou...

Porta de vidro

O texto diz para usar portas de vidro transparente no banheiro. Vi um toalete em um restaurante americano que tinha uma porta transparente e quando a luz se acendia, não era possível ver o interior. Saberia me dizer que tipo de vidro, película se usa para se ter tal efeito?

Jaqueline

Jara Architecture, respondeu...

Oi Lucila, tudo bem?

O que você viu foi a tecnologia chamada de 'smart glass'. É basicamente um vidro ligado à energia elétrica com películas que podem deixar o visual opaco ou transparente, dependendo do momento. Se estiver desligado, ele fica opaco, e pode até ser usado como tela de projeção de imagens. Quando ligado, ele fica transparente em milésimos...

Mais empresas no ramo de Reformas Imóveis
Destacada

FF Salgado - Ar Condicionado, Elétrica, Reformas, Arquiteto

Empresa Verificada
Reformas Imóveis
Trabalha em São Paulo
FF Salgado - Ar Condicionado, Elétrica, Reformas, Arquiteto Somos uma empresa, especializada em projeto, fornecimento e instalações de ar condicionado, Engª Elétrica, Arquitetura, além de reformas em geral, AVCB…
Reformas Imóveis
Trabalha em São Paulo
A Braga Construtora é especializada em reformas residenciais e comerciais, com arquitetos próprios e parceiros que nos auxiliam nas elaborações dos projetos, proporcionando mais qualidade em nossas obras. Além da…