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Sobre BLUE HELP INFORMATICA

Fundada em 2016, a Blue Help tem como objetivo diminuir ao máximo os problemas causados por problemas técnicos as empresas. Diminuis os gastos recorrentes com manutenções que não são bem executadas e prever os problemas que podem ocorrer, resolvendo com antecedência, calculando todas as etapas para causar o mínimo transtorno com esse tipo de ocorrência. Se você estiver precisando, não hesite em nos contatar, orçamento grátis e sem compromisso!

Qual é o seu lema?

Nosso leva é seus funcionários produzem mais e se estressam menos quando a T.I esta em ordem!

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Guilherme Batista, fundador da empresa, trabalhou por muitos anos para varias empresas de T.I e Telecom e viu que com a experiência adquirida poderia montar uma equipe e prestar um serviço melhor, garantindo a total solução dos problemas e satisfação garantida do cliente.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Intelbras

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Necessário um relatório técnico das condições e situação atual para a melhor execução do trabalho! Fazemos isso de forma gratuita para poder passar um orçamento para o cliente.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Utilizamos materiais de melhor qualidade e estamos sempre nos atualizando com as melhores tecnologias disponíveis. Visamos um atendimento que garante a total satisfação do cliente, facilitamos o pagamento e temos o melhor suporte pós-venda. Pegamos bastante serviço que a concorrência fez um preço melhor, porém fizeram um péssimo serviço por não terem competência e depois somem com o dinheiro do cliente. Estamos a 8 anos no mercado com o mesmo telefone e nunca deixamos nenhum cliente na mão!

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

A maioria dos nossos clientes são comércios, porém atendemos pessoas físicas também!

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Parcelamos os serviços e mão de obra! nosso preços não são iguais da concorrência por que gostamos de trabalhar com o que há de melhor no mercado. A concorrência consegue um preço melhor por que não usam materiais de melhor qualidade como nós, por isso o serviço não fica bom e em alguns casos é necessários refazer tudo e o "mais barato" sai "mais caro"!

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

8 anos de empresa, mesmos telefones, temos vários cases para passar de clientes satisfeitos.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Cartão, Pix, Boleto bancário, transferências bancarias!

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Ao final de todo trabalho sentimos muito orgulho de ver o cliente satisfeito por que nossa meta é a perfeição!
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