Sobre GL Limpeza E Conservação
SOMOS UMA EMPRESA DE PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL E ATUAMOS EM VÁRIOS CONDOMÍNIOS E LOJAS COMERCIAIS REALIZANDO LIMPEZAS E ATÉ MESMO PORTARIAS 24 HORAS
Qual é o seu lema?
EDUCAÇÃO, LIMPEZA E HONESTIDADE
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
EM 2008 TRABALHANDO EM SEGURANÇAS E LIMPEZAS EM EVENTOS
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
12 PESSOAS QUALIFICADAS EM TODOS SERVIÇOS DE LIMPEZA PREDIAL COMERCIAL PÓS OBRAS
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
SIM COM PROFISSIONAL QUALIFICADO DE ACORDO COM A FUNÇÃO SOLICITADA
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
EM MÉDIA DE 800 TRABALHOS POR ANO, A COMBINAR COM O CLIENTE
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
LIMPEZA PREDIAL ,LIMPEZA PÓS OBRA, LIMPEZA PÓS MUDANÇAS, E TAMBÉM TRABALHAMOS COM PORTARIAS DE CONDOMÍNIOS
Quais são os trabalhos mais habituais?
LIMPEZAS PREDIAIS , LIMPEZAS PÓS OBRA
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
OS MELHORES DE ACORDO COM A SOLICITAÇÃO
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
TODAS INFORMAÇÕES POSSÍVEIS PRA DEIXAR O CLIENTE SATISFEITO
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
POR SER UMA EMPRESA HONESTA, PONTUAL E COM PROFISSIONAIS ADEQUADOS CONFORME O SERVIÇO SOLICITADO
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
O CLIENTE QUE SE SATISFAZ COM O TRABALHO FEITO PELA EMPRESA
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
ACHAR QUE VÃO PAGAR E NÃO VÃO OBTER O SERVIÇO SOLICITADO.
RESPOSTA: É QUE NOSSO PREÇO É JUSTO, E DE QUALIDADE
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
UM CONTRATO ASSINADO DE AMBAS AS PARTES COM TODOS ESCLARECIMENTOS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
40 POR CENTO INICIAL E O RESTANTE NA ENTREGA DO SERVIÇO
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
O TRABALHO DE QUALIDADE QUE SATISFAZ O CLIENTE