5/5

Ver 2 avaliações
5 2 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 2 avaliações

Sobre Gabriela Macedo

A Pattaro Soluções é uma empresa especializada em oferecer soluções completas de manutenção predial, reformas e construções. Iniciamos nossa operação no Rio de Janeiro, porém já realizamos serviços em outros estados e temos a capacidade de entrar em trabalho de alta qualidade em qualquer região do brasil. Temos o compromisso com a excelência em nossas atividades e garantir a satisfação de nossos clientes. Com uma equipe experiente e qualificada, realizamos nossos serviços com o emprego de materiais de qualidade e de acordo com as normas vigentes.

Qual é o seu lema?

Engenharia de forma simplificada.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

10 a 15.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Manutenção predial em geral.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Fachadas prediais, impermeabilizações, telhados e reformas em geral.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Quartzolit, Viapol, Suvinil.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Visita técnica é sempre necessária e é gratuita.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Facilidade de pagamento aliada a qualidade do serviço.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Condomínios e empresas.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Visitas técnicas sempre necessárias e são gratuitas. Para construções, é necessário ter projeto. Realizamos o parcelamento dos serviços.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

5 anos.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Parcelamos via boleto e cartão de crédito.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os nossos clientes tem a mesma importância. O orgulho se dá sempre que o cliente está satisfeito quando finalizamos o serviço.